Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Hi-Fi com tecnologia brasileira

Recommended Posts

Infelizmente um tema bacana e abrangente virou outra discussão de produtos.

E estranho, ninguém vai acrescentar a terminologia "divindade"?

Vício de origem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galara é F***.

Fica falando e enchendo linguiça.

É só esperar o produto estar a venda e testar. (ai vai surgir várias opiniões)

Eu só dou o veredito após escuithar. (Se for baum, nóis compra esse tremmmmmmmmmm)

[^]

Editado por cirors

Compartilhar este post

Link para o post

Veja só, apenas os Sanken utilizados no Venti já custam quase que o DAT inteiro.

Como se a saída do seu amplificador fosse muito humilde...

O que nos remete a questão das specs e demais tech-talk...

Já que vc está em contato direto c/ os fabricantes, acho que era o caso de pedir p/ algum dos responsáveis abrir um topic aqui e dissertar um pouco sobre o equipamento.

O interesse existe, como ficou demonstrado, mas este topic não tem pé nem cabeça.

Faltam todas as informações sobre o amplificador.

Editado por Crasher

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando depois do amp ser projetado pelo Sakata um upgrade com um usuário aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando depois do amp ser projetado pelo Sakata um upgrade com um usuário aqui do fórum.

Eu sou um que vo esperar pra fazer o upgrade...do amp!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses DATs são aqueles mesmos "roxinhos" do Sakata?

Que ele fazia com a carcaça do Pyramid?

A sua pergunta já foi respondida.

E o amp q vc escutou não era uma carcaça de Pyramid, era um Pyramid.

Compartilhar este post

Link para o post

bom ter os contatos via MP e pessoalmente...

a Servitech aqui de Manaus deve receber a linha DAT esses tempos... o que soube por alto é que é uma marca própria de um dos sócios da Koyama, não necessariamernte Koyama... outro market-share... quanto a ter megacapacitores e outras linhas, é a viabilidade do negócio, de nada adianta ter um megafucking amplficador de baixo giro... tem mesmo que ter produtos mais simples e de alto giro, de combate e outros mais caros e de baixo giro,não acho que seja queimar a marca (a propria focal, morel, audison, hertz fazem isso... ou vai dizer que focal acess é hi-fi?)

se tudo der certo, to vendo se monto uma bancada para testes... aí vai dar para testar equipamentos com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de uma ajuda dos moderadores do nosso fórum, para encerrar este tópico, afinal ele perdeu sentido. O objetivo era falar da iniciativa nacional em desenvolver produtos hi-end, onde todos poderiam opinar a favor ou contra; infelizmente virou uma bagunça danada.

Perdoem-me mas nem sei se posso solicitar isso.

Me comprometo a começar de outra forma.

Vou aproveitar a idéia do Léo e fazer um review comparativo entre o meus DAT, e alguns outros Amps que os amigos disponibilizarem. Até lá o produto já estará a venda e todos poderão tirar suas dúvidas com relação a preço e tudo o mais.

Aí quem quiser comprar um Amp para testar o fará e assim poderá dizer se é bom ou não. Não acredito que quem ouviu meu carro na semana passada, possa dizer que os Amps são ruins ou prejudicaram o desempenho do kit Utopia. Mas vamos deixar para discutir isso no próximo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

bom ter os contatos via MP e pessoalmente...

a Servitech aqui de Manaus deve receber a linha DAT esses tempos... o que soube por alto é que é uma marca própria de um dos sócios da Koyama, não necessariamernte Koyama... outro market-share... quanto a ter megacapacitores e outras linhas, é a viabilidade do negócio, de nada adianta ter um megafucking amplficador de baixo giro... tem mesmo que ter produtos mais simples e de alto giro, de combate e outros mais caros e de baixo giro,não acho que seja queimar a marca (a propria focal, morel, audison, hertz fazem isso... ou vai dizer que focal acess é hi-fi?)

se tudo der certo, to vendo se monto uma bancada para testes... aí vai dar para testar equipamentos com calma.

Boa participação Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia é essa mesmo,

Pegar uma boa base, que custe pouco e transformar em algo muito melhor.

Grande iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um que vo esperar pra fazer o upgrade...do amp!

Poxa mas o modulo nem saiu e voce ja quer dar um UP nele? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de uma ajuda dos moderadores do nosso fórum, para encerrar este tópico, afinal ele perdeu sentido. O objetivo era falar da iniciativa nacional em desenvolver produtos hi-end, onde todos poderiam opinar a favor ou contra; infelizmente virou uma bagunça danada.

Posso ser sincero? BEM SINCERO?

Só não não percebeu quem não quis.

Da próxima vez, em prol de um fórum construtivo, e não meramente comercial, poderíamos dissertar sobre produtos (ênfase no S), tecnologias, mercado... e não sobre quão fodão é o amp tal que está para ser lançado em breve.

Em tempo, N3n0, eu sei um tiquinho suficiente pra ter absoluta certeza do que estou falando. Não se faça de desentendido.

Boa noite.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

O preconceito contra produtos BR aqui é o que mata.

Podem olhar, tem 500 tópicos no SQ perguntando qual o melhor kit cxb até R$ 700,00: Morel, focal, hertz, dls, fosgate, db driver, helix, kiker, mtx, etc... Nunca tem um NAR na historia.

O Franco também sofre um P*&¨&¨%$%#@ preconceito aqui, com os amps Wharf, todo mundo olha disconfiado.

Audiopax é super premiada lá fora, e aqui ninguém conhece.

Vamo mudar isso galera, o DAT já está provando que é bom pra caramba, tá tocando focal utopia, que exige uma puta eletrônica refinada, e tá fazendo bonito pra caramba.

Um exemplo disso são as Caixas residenciais da BSA, que tocam muito bem são 100% montadas aqui e nego olha com o canto do olho só por ser nacional... eu brigo nesse forum pra caramba por causa disso(do preconceito com tudo que é nacional),e sei que muitos me acham chato, mas não sou o Gasparzinho pra só querer ficar fazendo amigos, o que eu falo é oq eu penso doa a quem doer... Sou muito legal, mas não puxo o saco de ninguém, seja novato ou moderador...

como eu sempre digo, pra meter o pau em algo, tem que ouvir e não em um só set, tem que ouvir em várias configurações e montados por várias pessoas, ai sim pode dizer que é ruim e não vale nada...

Quero ouvir esse DAT pra ver oq eu acho e postar meu review, e comparar com o review de outros membros do fórum!!!

TEM QUE OUVIR

abs

Compartilhar este post

Link para o post

TEM QUE OUVIR

abs

Concordo com você, ate por que esta escrito também isso na assinatura do Rickfb, mas você não faz comparações tipo seu 800/4 com DLS A4 num é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser sincero? BEM SINCERO?

Só não não percebeu quem não quis.

Da próxima vez, em prol de um fórum construtivo, e não meramente comercial, poderíamos dissertar sobre produtos (ênfase no S), tecnologias, mercado... e não sobre quão fodão é o amp tal que está para ser lançado em breve.

Em tempo, N3n0, eu sei um tiquinho suficiente pra ter absoluta certeza do que estou falando. Não se faça de desentendido.

Boa noite.

Kleber, agora vc fez igual ao Steve Jobs. Vc me disse o q eu penso desse tópico. Eu não saberia verbalizar melhor.

Boa Noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você, ate por que esta escrito também isso na assinatura do Rickfb, mas você não faz comparações tipo seu 800/4 com DLS A4 num é verdade

Claro que não... mas tbm não posso dizer se esse DAT toca mais ou menos que o mais motherfucker dos amplis, só pelo preço ou outra coisa que não um duelo à la bang bang, um contra o outro... sem contar que oq importa é que ele pode até ser pior que o supra sumo, mas eu não posso ter o supra sumo por questão de preço, já esse pode ser que seja pouca coisa pior, mas 100 vezes mais barato(ex)tendo um custo beneficio 100% melhor que o supra sumo dos amplis...

por isso eu digo... TEM QUE OUVIR, não só pra ver se é o supra sumo, mas tbm se vale oq se paga...

e é por isso que eu sempre defendi o 800.4 pq valeu cada centavo que paguei, nunca disse que ele é o melhor, mas que vale, vale(pelo menos pra mim)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A experiência mostra que é possível comparar qualquer coisa. É só ligar e ouvir.

O passado desse forum é fundamentado nessa idéia. Desde épocas menos "glamourosas", onde para 99,999999% dos lojistas todos não passávamos apenas de "um bando de muleque chato, metidos a professor pardal".

Quem acha que determinado produto "já entrou p/ perder" não é entusiasta de verdade, é só paga-pau de marca X ou Y, o que é non-sense.

De resto, IMHO, esse topic era sim para falar do tal "amp fodão" que está p/ ser lançado. E eu concluí isso apenas lendo o 1o post...

Não foi difícil interpretar desta maneira, e tb não vejo mal algum em comentar sobre qualquer equipamento, seja ele uma grande promessa ou apenas mais uma traquitana medíocre.

O único problema é não disponibilizar informações suficientes.

Mas acabo de ver que os representantes da marca abriram um topic com este propósito.

Menos mal.

Editado por Crasher

Compartilhar este post

Link para o post

A experiência mostra que é possível comparar qualquer coisa. É só ligar e ouvir.

O passado desse forum é fundamentado nessa idéia. Desde épocas menos "glamourosas", onde para 99,999999% dos lojistas todos não passávamos apenas de "um bando de muleque chato, metidos a professor pardal".

Quem acha que determinado produto "já entrou p/ perder" não é entusiasta de verdade, é só paga-pau de marca X ou Y, o que é non-sense.

De resto, IMHO, esse topic era sim para falar do tal "amp fodão" que está p/ ser lançado. E eu concluí isso apenas lendo o 1o post...

Não foi difícil interpretar desta maneira, e tb não vejo mal algum em comentar sobre qualquer equipamento, seja ele uma grande promessa ou apenas mais uma traquitana medíocre.

O único problema é não disponibilizar informações suficientes.

Mas acabo de ver que os representantes da marca abriram um topic com este propósito.

Menos mal.

Que o tópico era pra falar do amp fodão é óbvio mesmo.

O que não é óbvio é o circo criado aqui, onde o palhaço é o forista inocente, que não sabe o que existe por trás disto. Eu sei, e você sabe muito bem.

Faz dias que eu me seguro pra não jogar mer** no ventilador, portanto, ou essa palhaçada acaba por aqui, ou eu entrego os detalhes por trás desse 'que lindo, tem um amp baratinho que toca mais que Thesis. Como é linda a tecnologia nacional".

De volta aos velhos tempos.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando jogam mer** no ventilador.. rs rs

Eu estava com preguiça, mas vou ter que ler todas as páginas para ver se entendo do que se tratam tantas farpas trocadas... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com preguiça, mas vou ter que ler todas as páginas para ver se entendo do que se tratam tantas farpas trocadas... :blink:

Nem adianta... minha participação neste tópico começou naquela mensagem, apesar de já ter dado duas indiretas teleguiadas, e não, não foi ao Crasher. Minha mensagem ao Crasher foi appenas pq ele argumentou a respeito do que eu havia falado.

Óbviamente as partes envolvidas se farão se surdas, até o fechamento deste tópico. Mas tem muita gente que sabe do que eu estou falando, e tenho praticamente certeza que o Edgrau também sabe, apesar de não termos nos falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o tópico era pra falar do amp fodão é óbvio mesmo.

O que não é óbvio é o circo criado aqui, onde o palhaço é o forista inocente, que não sabe o que existe por trás disto. Eu sei, e você sabe muito bem.

Faz dias que eu me seguro pra não jogar mer** no ventilador, portanto, ou essa palhaçada acaba por aqui, ou eu entrego os detalhes por trás desse 'que lindo, tem um amp baratinho que toca mais que Thesis. Como é linda a tecnologia nacional".

De volta aos velhos tempos.

P/ mim está obvio desde o princípio. E tudo isso é feito com uma aura de inocência e gentileza... Subestimou a inteligência de qq um. Em um tópico acham perda de tempo discutir teorias, tem q ouvir. Em outro acham lindo esse circo, vamos fazer propaganda...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...