Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
FranzEduardo

Modulo Booster 2200.4

Recommended Posts

Estou com um booster 2200.4 aqui

e estou afim de colocar 2 TS-W309 nele

sera que ele vai impurrar direitinho os 309? e se sim qual 309 devo comprar o S4 ou D4?

da um help ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um booster 2200.4 aqui

e estou afim de colocar 2 TS-W309 nele

sera que ele vai impurrar direitinho os 309? e se sim qual 309 devo comprar o S4 ou D4?

da um help ai

Bom dia !!!

O Altofalante deverá ser com bobina dupla de 2Ω, bobinas em série um Alto Falante em cada Bridge, se este Amplificador realmente der 300Wrms por canal vai tocar bem !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

O Altofalante deverá ser com bobina dupla de 2Ω, bobinas em série um Alto Falante em cada Bridge, se este Amplificador realmente der 300Wrms por canal vai tocar bem !!!

Abraço !!!

Tenho um, ele da 250wrms~300wrms no bridge do canal 3e4 e uns 180~200wrms. no bridge do 1e2 . lembrando que regulagens para grave ele so posui nos canais 3e4 e no 1e2 é so pra tocar estereo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um, ele da 250wrms~300wrms no bridge do canal 3e4 e uns 180~200wrms. no bridge do 1e2 . lembrando que regulagens para grave ele so posui nos canais 3e4 e no 1e2 é so pra tocar estereo.

Nada melhor que a opinião de uma pessoa que conhece o Amplificador a fundo !!! [-]

Sendo assim minha opinião muda, acho que não vai dar certo, só se coloca os dois Subs em um sí bridge ai teria que ser bobina dupla de 4Ω bobinas em paralelo um Alto Falante em cada canal !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais no youtube tem varios videos do modulo tocando 2 dele com uma otima qualidade sera que nao via impurrar bem ligar so os 2 no modulo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu não entendi, por que daria diferença assim de uma bridge pra outra, nunca vi amp assim, e na especificação os 2 bridges são iguais. Com 300W RMS acho que vai tranquilo pra um 309

Compartilhar este post

Link para o post

Mais no youtube tem varios videos do modulo tocando 2 dele com uma otima qualidade sera que nao via impurrar bem ligar so os 2 no modulo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...