Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Mazza

Conversor RCA de qualidade e Subwoofer

Recommended Posts

Postado em

Bem galera, é o seguinte; quero montar um som no punto, porém vou usar o player original dele, quero manter original até mesmo por causa do sistema dele integrado, blue&me... queria que me indicacem um conversor RCA de qualidade, até o momento só vi um modelo da audiobank.

Vou usar um módulo clarion APX4361, e nele gostaria de ligar um sub de 10" ou 12" de qualidade, gostaria de montá-lo invertido numa caixa de fibra na lateral do porta-malas.

Tenho para gastar em média:

R$160 no conversor

R$450 no subwoofer

Postado em

Então cara, não manjo muito bem, próximo aos rca do módulo tem uns conectores diferentes, será que são eles? o próprio módulo que faz o papel de conversor?

O sub, estava olhando aqui, o clarion SRW1051 me chamou a atenção, deve fazer uma dupla boa com o módulo.

Postado em (editado)

Então cara, não manjo muito bem, próximo aos rca do módulo tem uns conectores diferentes, será que são eles? o próprio módulo que faz o papel de conversor?

O sub, estava olhando aqui, o clarion SRW1051 me chamou a atenção, deve fazer uma dupla boa com o módulo.

Antes de fazer qualquer instalação procure ler o manual. Não vendemos esse produto aqui na loja , mas se não me engano ele aceita os dois tipos de entrada , alta e baixa.Quanto ao sub é melhor você fazer a caixa de acordo com os parâmetros do a. falante. No caso inverso procure um a. falante que case com a litragem da caixa.

Editado por valtercs
Postado em

Acabei sabendo que existe um sub da JL que é de 6" o que da certinho na caixa original do t-jet...com isso pretendo tb pegar o SD250.2 que pelo que eu ali aqui é um excelente módulo, e não ocupa praticamente espaço algum.

Postado em (editado)

Acabei sabendo que existe um sub da JL que é de 6" o que da certinho na caixa original do t-jet...com isso pretendo tb pegar o SD250.2 que pelo que eu ali aqui é um excelente módulo, e não ocupa praticamente espaço algum.

Fala Mazza,

Ter até que tem, mas este subzinho aqui no Brasil é caro pra dedéu, o mais barato que eu vi estava custando em torno de R$ 600,00.

Agora se quer gastar pouco, já vi que você pendeu para o SD250, com uma excelente qualidade, pode por também o KeyBass Panther de 8", ele tem 200Wrms e casa certo com o amplificador.

Você também está precupado com o espaço, pode fazer selada que não vai se decepcionar, já usei eles em selada e em dutada.

Abraços.

Edit: Tinha procurado os JL de 6" antes de comprar os Panther, desisti depois de ver o preço.

Editado por Marcelo S.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...