Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

niguin I

Trixial new utra BRAVOX 120RMS

Recommended Posts

Postado em

E ai galera me ajudem aqui tenho 4 trixial da BRAVOX 120RMS to usando uma Falcon F450M nem aumento muito e já corta entra em proteção acredito que seja o modolo ela tem dois canais de 120RMS e ela esquenta muito, me indiquem um modolo bom e que agüente eles, pra tocarem eles 100%, ta acompanhado 2 uxp

2 pioneer de 80rms ta tocando mais que meus 4 :(

Postado em

Pra tocar os triaxiais por colocar Bbuster 1600gl :legal:

POTÊNCIA RMS:

4 x 65W @ 4Ohns

4 x 100W @ 2Ohns

2 x 200W @ 4Ohns (modo bridge)

mais como vou ligar pq eles são de 4ohms se liga um em cada canal da 65w, em 2ohms da 100w pra dois 69, se der certo comprarei sim

Postado em

procura algum xing ling 2 canais de uns 300rms. liga os 6x9 em paralelo e pronto!

:legal:

ou pode ser o 1600gl mesmo, mas ele consome uma bateria lascada, falo pois tenho um xupacabra desse!

:mac1

Postado em

procura algum xing ling 2 canais de uns 300rms. liga os 6x9 em paralelo e pronto!

:legal:

ou pode ser o 1600gl mesmo, mas ele consome uma bateria lascada, falo pois tenho um xupacabra desse!

:mac1

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XUPACABRA ai não to querendo pouco consumo, mais ai que ta um modolo pra eles ta fo** o que me fala sobre a pawer one? acho que e muito o-o- chupacabra

Postado em

gostei dessa SD ai 125w vai fik top de mais, o preço e que [""] e pq tbm presciso de uma bateria entende então acho que essa buster vai ser util mais vou ver se pego essa SD ai hehe vlw galera pela atenção se tiver mais opç posta ai :legal: to quase ligando só 2 pra ver se rende mais que os 4, mais e aí o cabo de energia pode influencia? no esquentamento dela? e nos corte pq esses bravox deve puxa uma carguinha grande ai na hora do vamo ver falta energia e ela corta :unsure:

Postado em

**Movendo pro Geral**

O que vc tem de bateria aí??? O problema não é o módulo Falcon...

tenho uma de 60A nova tem 2 mês de uso, mais esse problema ja estava antes de eu coloca os uxp, que coloquei sabado passado, agora que quero aumenta o som pra valer a voz corta, to achando que e o cabo de 12v ta muito fino pq não fui eu que istalei(paguei).

imagina o carro na sua frente, a bateria ta do lado esquerdo(cofre), o cabo vai pra direita por dentro do painel, passa do lado do meu banco até no porta malas, e depois volta pra esquerda ate o modolo perto da lanterna ta muito longo o caminho pra esse cabo fino.

Posso coloca um cabo na ponta da roadstar 1600D (entrada do 12V) e leva pra falcom pra testa?????? cabo e de 35MM

Postado em

E ai galera então coloquei um cabo mais grosso de 16mm não adiantou ainda corta no vol. 25, a voz ta mais nítida e com mais força porém corta a bateria de 60ª só pra eles já e o suficiente creio eu que seja o modolo, liguei só 2 trixial pra ver deu na mesma corta tbm,vou troca o modolo por um bem melhor primeiro vou compra uma bateria pra alimenta meus uxp vlw galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...