Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo22

Modulo para meus Extreme 15'

Recommended Posts

Seguinte galera! Sou novo aki e tbm não sei quase nada de som automotivo! (Mas to correndo atras!)

Comprei semana passada 2 Selenium Extreme 15' na caixa e estou sem modulo pra eles, o problema é o seguinte: Estou sem mta grana e queria comprar um modulo que toque legal eles e não me custe muito. Claro que o melhor seria eu comprar um SD, Taramps e talz... OBS: Pra min fica facil ir para o PY buscar um modulo)

Tava pensando em: SSL 5000D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207453434-modulo-ssl-ev-5000d-5000w-digital-2-_JM

1600D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210985103-modulo-digital-roadstar-rs-1600d-3500w-super-lancamento-2010-_JM

Não sei se eles vale a pena, mas é uma ideia. Outra coisa, meus sub são bob. dupla 2+2 então preciso de um modulo que toque ou em 2Ohns ou em 0,5ohns(meio dificil).

Desde já, Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se vc quiser gastar um pouco mais, pega um SD ou stetson 2.5, tem um cara aqui na cidade com 2 em um gol com um T2.5 e vo te fala a mais de um quarteirão as janelas do serviço treme, o falante é bruto, só tomar cuidado com a distorção e pronto.

Edit. ou então pega 2 bb4500 d que achei muito bonito tbm.

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom 2k5 ou Sd2500. Boa resposta em subgrave.

Quando vc usa muita potencia assim nos falantes, precisa de um indicador de distorçao. E os xing ling nao tem.

vai de amplificador nacional... indicadores de distorçao, garantia, assistencia tecnica em muitos lugares do brasil, menores, mais eficientes, melhor valor de revenda... entre muitas outras vantagens.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas respostas galera! Com certeza eu teria que compra um modulo nacional, mas como eu falei agora não tenho grana, mas logo vou dar um Up.

Esse BB4500D é melhor que RS1600D???

e oq vcs me dizem? vou ter q tocar eles em 2Ohns ?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

duas bbuster ou duas roadstar

ou toca com uma, em 2 ohms

agressive spl ?

ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo módulo que indiquei é para o vermelho...rsrs :unsure:

Se for 2 challenger o módulo deve ser SD5000.1

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem o Extreme antigo, de 650 rms cada eu indico:

1x SD1500.1D 2ohms

ou

1x Stetson V1K5H 2ohms

Se forem os Extreme Challenge, de 1500 rms cada:

1x Stetson V3K7E 2 ohms

Vale lembrar, que aplicar muita potência acima do que o alto falante necessita é para algo que esteja bem calculado...

ligação

2falantes22_2.gif

Editado por Kabessa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tocava uma dupla de Extreme(vermelho) com um stetsom 1k6d... deixava clipar de leve e nunca fedeu.

Gostava muito deles, sem dúvidas um ótimo subwoofer... o de 15" é mosca branca!

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tocava uma dupla de Extreme(vermelho) com um stetsom 1k6d... deixava clipar de leve e nunca fedeu.

Gostava muito deles, sem dúvidas um ótimo subwoofer... o de 15" é mosca branca!

Eu me interesso por 2 de 15 desse, mas como assim mosca branca? kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim é o Vermelhão! Só que estou sem grana quero comprar um modulo no paraguai... Tava vendo o BOSS 3000D oq vc acham? e é sem chances de fazer tocar em 0,5ohns ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode me dizer se é novo, usado etc? kk'

Os meus são quase novos... tocaram uns 6 meses. Antes disso eles tavam parados. e o cara que usou eles 6 meses pegou para receber umas contas.

Eles tão bonitos. uma caixinha legal com 2 dutos para cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...