Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
v1eira

BBuster 4500D + 4 Pioneer 309D2

Recommended Posts

eae man .. vi que é de pel .. eu so de RG .. vem pro cassino no verão ?

se vir um corsinha passando tocando os grave vo sabe que é tu ! hahaha ..

so tem que se liga que os homi vão ta em massa la .. =/

vo testa meu t2 na frente deles ! kkkkkkkkkkkkkkk !

ta massa o projeto ..

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta massa o projeto ..

;)

vai apita a sirene deles o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

ta massa o projeto ..

;)

Opa vou no cassino sim.. de repente esse mês eu apareça por aí.

O carro é um Gol G5 kkkk... queria ver esse T2 tocando hein deve ser fortinho hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, novas fotos! cabos 50mm comprados (7 metros), acho que vai dar certinho, infelizmente só tinha preto mas é o de menos hehe

E também já comprei a bateria Freedom DF2000... só vai faltar a caixa, que vai ficar pronta só na segunda ou terça creio eu.

6dy4hk.jpg

slsmds.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Opa acompanhando, capricha na alimentação mesmo, tenho um gol G5 tbm, com 2 ioneer e um dps2900, quando dava os grave parecia arvore de natal, piscava tudo, com bateria de 60ah e alternador de 90ah.

Calcula certinho aeh a caixa, que a mala do gol é pequena, quase que o caixa nao entra, so entra pela porta de tras, posta fotos ai da instalação e onde vai colocar as baterias.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando...

rapaiz, da até pra fazer um encontro churras skol beach com a galera do sul hehe

pode ser no cassino mesmo, embora a chance de eu me perder seja grande kkk []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Testei em 2 Ohms sim!

Dá conta de 2 pioneer brincando! Sem falta e com alguma pequena margem de sobra...

bom saber to com 2 309D4 aqui parados,

pena ter acabado de comprar um 309D2 pra toca no sd400.1d

Compartilhar este post

Link para o post

Opa acompanhando, capricha na alimentação mesmo, tenho um gol G5 tbm, com 2 ioneer e um dps2900, quando dava os grave parecia arvore de natal, piscava tudo, com bateria de 60ah e alternador de 90ah.

Calcula certinho aeh a caixa, que a mala do gol é pequena, quase que o caixa nao entra, so entra pela porta de tras, posta fotos ai da instalação e onde vai colocar as baterias.

vlw

A caixa vai ficar no limite, 45L livres pra cada sub. Alimentação tenho de sobra hehe vou usar 55ah AGM + 115ah estacionária que serão carregadas pelo carregador. Vou deixar o alternador ligado apenas na bateria do cofre.

acompanhando...

rapaiz, da até pra fazer um encontro churras skol beach com a galera do sul hehe

pode ser no cassino mesmo, embora a chance de eu me perder seja grande kkk []-[]

Demoro... tem o gabitow q é do cassino, já podemos fazer uma farofa lá AHUAHA

Hoje à tarde ou à noite posto novidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, os subs estão montados! Tá desumano! Por enquanto vou pegar leve pra amaciar eles.. amanhã vou terminar de organizar os cabos.

Pessoal, agora estou com outro "problema" hehe os 6x9 não vai rolar, simplesmente não tem espaço pra NADA... estou na dúvida entre colocar um kit 2 vias ATRÁS ou um par de coaxiais para acompanhar os subs de mala aberta, não faço questão de kit na frente, os originais já tão bom pra mim. Lembrando que o kit ou coaxiais serão tocados pelo SD 250.

Aceito sugestões!

Amanhã coloco fotos de como ficou a sonzera e vídeos só no final de semana eu acho.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara coloca um kit 2 vias na frente e um coaxial se couber no espaço original e seja feliz.

No meu só tenho o kit 2 vias empurrados pelo sd250 e da conta tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara coloca um kit 2 vias na frente e um coaxial se couber no espaço original e seja feliz.

No meu só tenho o kit 2 vias empurrados pelo sd250 e da conta tranquilo.

:+1

Uso 2 vias na frente + coaxiais na traseira, pra mim é mais do que suficiente, já o bass não :vts

Upa uns vídeos dessa parada ae! Acho que vou ser o próximo a montar 4 309 =)

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera.. mas eu tenho grana apenas para 1, é kit 2 vias OU par de coaxiais, nada top, apenas algo para acompanhar o grave. Lembrando que o foco é quando abrir a mala sair uma voz maneira para acompanhar os subs, não estou muito preocupado com o midbass... caso for o kit 2 vias estou pensando em colocar os tweeters no local dos coaxiais traseiros.

Outra coisa muito importante, pretendo gastar no máximo 250 reais já com frete incluso no kit.

Vídeos talvez só final de semana Lucas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera.. mas eu tenho grana apenas para 1, é kit 2 vias OU par de coaxiais, nada top, apenas algo para acompanhar o grave. Lembrando que o foco é quando abrir a mala sair uma voz maneira para acompanhar os subs, não estou muito preocupado com o midbass... caso for o kit 2 vias estou pensando em colocar os tweeters no local dos coaxiais traseiros.

Outra coisa muito importante, pretendo gastar no máximo 250 reais já com frete incluso no kit.

Vídeos talvez só final de semana Lucas :legal:

por um pouco mais doq 250 da pra compra um kit 2 vias fosgate R1652-S e um coaxial 5" R152, tbm fosgate.

merchan off [^]

será qo gabitow anima mesmo de fazer alguma coisa lá no cassino? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra!

A caixa ficou com quanto de altura ?

Pra alongar os dutos, usa cotovelo, faz a curva...

Mto show, parabéns !!!

Agora faz uns vídeos dessa brincadeira ae kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas

não sei a altura cara, amanhã eu meço e te digo... ficou no limite total a caixa hehe, ela é trapezoidal.

Quanto a ideia do joelho me esqueci, ótima ideia, porémmmm acho que vai ser beeem dificil de tirar esses dutos agora... passei silicone AHUAHUA

Assim que der sai uns vídeos sim :legal:

@Rafael

Me cota uns kits 2 vias e coaxiais MTX e Fosgate faz favor, máximo de 250 dilmas.

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

SPL puro assim prefiro montar com os falantes virados pra cima, nao sei se ficar melhor ou pior o rendimento, mas acho mais bonito

Compartilhar este post

Link para o post

por um pouco mais doq 250 da pra compra um kit 2 vias fosgate R1652-S e um coaxial 5" R152, tbm fosgate.

merchan off [^]

será qo gabitow anima mesmo de fazer alguma coisa lá no cassino? []-[]

to dentro desse churras ai hein tb tem o abner daqui que e do furum com o celtinha. e so combinarmos que podemos fazer um encontro autosom.net aqui, que alias vai ser o primeiro :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...