Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucasvieira10

[Som de Qualidade] Citroen C3

Recommended Posts

Viepper eu entendo o que o Danilo quer dizer,

Fala a verdade é meio Trash voce dar uma "esculachada" no sistema de outra pessoa assim, nos trocamos muitas informações via forum,

Eu seja é uma coisa um tanto que informal, é compreensível a relutância em falar tudo aquilo que ouviu e entende por errado.

Quer outro ex.

Danilo no ultimo encontro que teve no Butantã voce ouviu meu carro antes do campeonato da DLS, voce me disse algumas coisas, que posteriormente ate comentei com voce e foram totalmente relevantes pois o Juiz teceu comentários semelhantes aos seus,

Eu so tranquilo quanto a criticas construtivas, eu sei que voce tem uma grande experiencia e tem ótimas referencias auditivas,

Neste próximo encontro do dia 12/01 voce escuta novamente e me diz o que acha com toda a sinceridade,

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu falei na brincadeira mesmo ! Realmente falar a verdade, pra desanimar a pessoa fica chato ! É a mesma coisa você ir num jantar na casa de um amigo/parente comer a comida e ta horrível e falar que está ótimo, pra não desanimar a pessoa !

Um dia chego lá, no conhecimento, e referências de vocês ! Tenho apenas 12 anos, vou começar no SQ no básico do básico ! Mas quando crescer quero ter um set de responsa !

O bom pra quem tem esse boa referência do áudio, recomenda equips para pessoas, com 99% de certeza, que está fazendo o certo ! E não recomendar na base do que você ouve ou ler por ai ... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho apenas 12 anos, vou começar no SQ no básico do básico ! Mas quando crescer quero ter um set de responsa !

se ta Zuando????? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus parabéns, com essa idade eu tinha outras prioridades, empinar pipas, carrinho de rolemas, jogar bolinhas de gude, andar de bicicleta, coisas desse nível.

Eu li sou topico, esta no caminho,

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ! aushaush realmente as prioridades do pessoal antigamente eram outras, mas pra quem mora em apartamento como eu, não tem todas essas oportunidades, apenas um pc, um video game, e uma bike pra andar na rua sasuahsu.

Mas meu hobby predileto, é qualidade de áudio ! Sempre gostei de qualidade, sempre gostei de pegar um mini system ligar no pc, pegar umas caixinhas com um par de full de 4" ligar no miny system e colocar as caixinhas na minha frente um do lado da outra ! Coloca uma boa música, e ouvi o som, vendo cada instrumento espalhado, percebendo os detalhes tudo mais :rolleyes: :rolleyes:

Decidir ajuntar minha mesada e montar meu próprio som "descente" que dê pra começar ! aushau

Mas tem os outros, como em segundo lugar o subgrave, primeira vez que ouvi um subgrave de verdade me apaixonei rsrs, coisa linda de se ouvir ! Mas qualidade em primeiro lugar :rolleyes:

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...