Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Kustella

Fosgate P2 250w 12"

Recommended Posts

Postado em

o som do gol fui eu quem montei e digo"EM SUBGRAVE ELE SOSINHO GANHA DE DOIS 308"

eh insano mtu fore mesmo caixa de 90 litros sintonizada a 33hz, eh apena s1 d 15 de 250rms!!!

abraçao

Postado em

kkkkk

Esses tempos tinha um cara tbm de um gol quadrado cm 1 endurance modelo novo de 15 900rms, numa caixa dusn 50 litros num 1200d, quis diser que tocxava mais tomo um pau do p2 que nunca mais esquueceu, e piorou dpois que foi dito que era 250rms ele nao acreditou disse bma ssim"DOU 50 REAIS PRA VCS TIRAREM ESSE SUB DA CAIXA"

TIRAMOS O SUB MOSTRAMOS QUE ERA 250 RMS as o cara nao pagou!!!!!

kkkkkkkkkk

mas eh assim coisas boas aliadas a um bm trabalaho de montagem e projeto libnear vai ficar bm concerteza!!! e o p2 eh bm ecletico concegue deicar ele bm forte no subgrave e e bem rapido num sq, o dia que enjoar de força deixar um sub rapido pra sqpl!!

abraçao

Postado em (editado)

Pra quem ainda não viu, P2 novos !

Me surpreendi positivamente, muito bonitos e quem ve nao diz q tem "somente" 400 rms !

Logo tem topico do meu set ! (humilde, já adianto ! ahahah)

24012012067.th.jpg

24012012068.th.jpg

24012012069r.th.jpg

24012012073.th.jpg

Editado por Kustella
Postado em

Pra quem ainda não viu, P2 novos !

Me surpreendi positivamente, muito bonitos e quem ve nao diz q tem "somente" 400 rms !

Logo tem topico do meu set ! (humilde, já adianto ! ahahah)

24012012067.th.jpg

24012012068.th.jpg

24012012069r.th.jpg

24012012073.th.jpg

conheço esse wood ai....asdashudhasudhasdhsaa

Postado em (editado)

conheço esse wood ai....asdashudhasudhasdhsaa

vem buscar logo senão vo usar ele ou vo vende !

tá ocupando espaço na mesa !

ahaha

Editado por Kustella
Postado em

Caixa pronta e encapertada, daqui apouco terminarei de colocar os falantes e tiro fotos, preguiça do ca***** de instalar o módulo e olha que toda fiação já está no local.

Postado em

Caixa pronta e encapertada, daqui apouco terminarei de colocar os falantes e tiro fotos, preguiça do ca***** de instalar o módulo e olha que toda fiação já está no local.

fez a caixa conforme te falei???

me diz deppois como ficou!!!

abraçao

Postado em (editado)

Luan, a caixa ficou com 111L e o duto que vc me passou, 6 cm de abertura por 36 de altura po 48 cm de profundidade, sem divisória :legal:

Amanhã provavelmente tá tocando.

Editado por Gufo
Postado em

Da coceira na garganta, no nariz e desce legal, de todos os subs que tive (Extreme, Uxp, Bp 650, 800) esse foi o que desceu mais.

Postado em

Da coceira na garganta, no nariz e desce legal, de todos os subs que tive (Extreme, Uxp, Bp 650, 800) esse foi o que desceu mais.

dae gostou da caixa???

ficou bm o projetinho????

abraço quero imagens e videos!!!

Postado em

OOOOOrrra fotos ? videos ? poemas descrevendo ? pinturas ? nada... ?

Abre logo um tópico!

Postado em

Tirei fotos com a camera do meu irmão e pra varaiar ele tá me enrolando e não manda, mas hj ja vou comprar um camera e acabar com essa ladainha, ai chegando tiro fotos e videos...

luan ficou forte sim, agora estou esperando o módulo stereo...

P-mAV, caaaaaaaaaaaaalma cocada huahuahuahauahuahua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...