Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dobelzin

Som Celta 2p

Recommended Posts

E ae Galera, vim aqui com o intuito de ultimos agradecimentos, se não fosse esse forum não sabia o que era mer** com mer**, quais eram as marcas tops e tal. mas enfim, queria agradecer a todos que me ajudaram, MAS.kkkkk quero a ultima opnião, sobre meu set, o seguinte, irei montar desse modo.

- Dvd Pioneer AVH 6350BT ( COMPRADO )

- Kit 2 vias Helix E52c

- Par de coaxiais Helix E6x ( COMPRADO )

- Subwoofer RE Audio SRX 12D2

- Amplificador Kenwood XR-5s ( COMPRADO )

- Cabos, não defini ainda, queria uma opnião de vcs, quais marcas, e quais cabos irei precisar, para montar o set todo, meu carro vou comprar semana que vem, ira ser um Celta 2012 2p, irei acrescentar xenon no farol baixo e milhas, e queria saber qual seria a bateria necessária para eu acrescentar, ele já vem com uma bateria de 65 amp, queria saber se uma bateria de 70 amp iria conseguir alimentar tudo de boa, sem dar aquelas leves baixadas nos farois, falhas no som e etc.

Agradeço a todos que me ajudares,

Abraço

Editado por Dobelzin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, Tava afim de montar um som pro meu Celta 2p 2012

Tava afim de montar assim

Dvd Pionner AVH- 6350 Retrátil

Kit 2 vias CS50D Bravox nas portas

Bravox Quadriaxial 6x9 no tampão

1 Sub de 12 Edx Bravox ou E2k de 12 da Bravox, qual uso?

Módulo: ????? não sei qual modulo usar galera, quero a opniao de vcs.

Galera, não entendo de som e dei uma pesquisada até chegar nisso, pretendo usar Tudoo Bravox, vlwww

qual eh o objetivo do som? tocar so de mala fechada? mala aberta? qualidade? força?

Compartilhar este post

Link para o post

Som de mala fechada, mas com uma boa qualidade, tipo, que tb se precisar abrir, toque direitinho, só pra um churrasquinho ou curtir com os amigos msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao forum !

Por gentileza , faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

INSTALAÇÕES 01 : http://autosom.net/instala.asp

INSTALAÇÕES 02 : http://autosom.net/instala2.asp

ARTIGOS AUTOSOM: http://autosom.net/artigos.asp

Autosom HOT-TOPICS : http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

Vai encontrar praticamente TUDO que necessita , caso não encontre ainda ,

Faça uma busca no forum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita 6444138897_5e710b2703.jpg

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante no forum.

Bom proveito !:)

Obrigado e abraço :legal:

PS: amigo reúna TODAS suas dúvidas em um único tópico , não crie tópicos repetidos por favor.

E tenha um pouco de paciência que irão aparecer pessoas para sugerirem alguns sets para voce :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sugerir uns amps pra voce :

Audiophonic Club 800.4 nacionalizado com garantia no BR - em torno de 580 (excelente qualidade de audio)

Bbuster 3600GL - via Paraguai na faixa de uns 280 - encontra nos classificados do forum

Roadstar RS4510 power one - via PY também - na faixa de 450 no mercado livre

eu , disse eu, ficaria com um dos três pois dá pra satisfazer plenamente.

Ah , sub pra eles seria o Bravox UXP power 12D2 (já q vc deseja tudo bravox).

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce deseja algo mais "cavalo"

Tenho outras sugestões:

audiophonic edge 2k/4 - amplificador forte e com qualidade de audio espetacular (tenho um ) Veja no meu carro: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162221

Ou partir pra Dois soundigital : SD600.4 ou dois SD250.2 para o estéreo e para o grave (mono) SD1000

Seu carro não cabe dvd 2 din ? Dá uma olhada no tópico de meu carro .

Acredito que caia no mais forte que vc tá buscando .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse SD1000 vai rodas o edx 1500 rms? vou precisar usar uma bateria?

Leia os artigos , tem tudo lá :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse SD1000 vai rodas o edx 1500 rms? vou precisar usar uma bateria?

edx eu nao curto muito ficaria com o uxp ou e2k o amplificador eh bom colocar o dobro da potencia dos sub, se e 800wrms amplificador de 1600wrms... com certeza vc vai precisar de bateria! se vc tem 2000wrms= bateria do cofre de 60-70a e + 1 auxiliar de 150a eu nao colocaria 6x9 se quer qualidade compra somente 1 kit 2 vias BOM q fika melhor... se sentir falta de voz um coaxial atras ajuda...

edit: se vc quer um set bom e barato vai de UXP 12D2 + 3600GL e um bom kit 2 vias! esse amp da pra alimentar com 100a de bateria tranquilo...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei a esse resultado, pesquisando muito, queria saber só a opnião final da glr rick.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...