Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Viepper

Tentando Som de Qualidade - Básico

Recommended Posts

Postado em

Hum, nada a dizer sobre os coaxiais, não tenho nenhuma experiência.

Quanto ao sub, garimpe nos classificados, vira e mexe aparece um JL de 10" nessa faixa, de 200~250.

O Keybass toca legal, mas o JL toca melhor. Eu já ouvi o KB de 8", e JL 10w0, 10w1, 10w6... se puder ir de 10", melhor escolha.

Boa sorte aí.

Abs

Postado em

fala amiguinho kkkkkkkkkkkkkkkk, se eu achasse um kit pronto aqui te mandava com o maior prazer, fiz alguns projetos baseados neles com bons resultados... kit 2 vias sony de 140 mangos, ampli sony de 250... 4 canais, A-B, etc... pena que nunca mais achei nada parecido por aqui.

como sei que gosta de fuçar, tenho uns mids gradiente 4 ohms aqui... comprei, vendi e distribui uma porrada... kkkkkkkkk sobraram 4 unidades, estão paradas e fico com pena.... comprei, na época, cada um por módicos 3 reais cada..... numa loja que estava literalmente se livrando deles.... estoque da massa falida da Gradiente... coisas de Manaus.

se quiser te mando um par por 6 reais mais frete, que deve dar uns 20 e poucos reais.

olha eles ae na época... só ouvi na porta de um uno lixo e não sei se realmente prestam ou não... falam que ele é meio complicado pra porta mas... para fuçar vai de boa!

FOTOS:

dsc01681g.jpg

dsc01679i.jpg

COMPARANDO COM O MID DO HSK 165

dsc01699800x600.jpg

dsc01701800x600.jpg

EMBALAGEM

dsc01685jh.jpg

dsc01686u.jpg

gradientes.jpg

01 MID BASS DE 6,5 POLEGADAS 4 OHMS - 80 W RMS

Parametros T&S:

Qts:0,44

Fs:49 Hz

Qes: 0,49

Qms:3,85

Vas: 11,9 L

BL: 6,8

Le: 0,75mH

Re: 3,98ohms

Sd: 132,7cm2

Sens: 87,3db/1w/1m

Xmax: 3mm

http://www.youtube.com/watch?v=nPNBXH5f45c

me manda mp que dou um jeito de te mandar...

Postado em

Hum, nada a dizer sobre os coaxiais, não tenho nenhuma experiência.

Quanto ao sub, garimpe nos classificados, vira e mexe aparece um JL de 10" nessa faixa, de 200~250.

O Keybass toca legal, mas o JL toca melhor. Eu já ouvi o KB de 8", e JL 10w0, 10w1, 10w6... se puder ir de 10", melhor escolha.

Boa sorte aí.

Abs

Hum vlw ! No caso do JL, se eu achar um nos classificados por 200$ em ótimo estado, e de preferência de SP, pode até rolar, mas não é difícil achar ? Obrigado pela dica !

fala amiguinho kkkkkkkkkkkkkkkk, se eu achasse um kit pronto aqui te mandava com o maior prazer, fiz alguns projetos baseados neles com bons resultados... kit 2 vias sony de 140 mangos, ampli sony de 250... 4 canais, A-B, etc... pena que nunca mais achei nada parecido por aqui.

como sei que gosta de fuçar, tenho uns mids gradiente 4 ohms aqui... comprei, vendi e distribui uma porrada... kkkkkkkkk sobraram 4 unidades, estão paradas e fico com pena.... comprei, na época, cada um por módicos 3 reais cada..... numa loja que estava literalmente se livrando deles.... estoque da massa falida da Gradiente... coisas de Manaus.

se quiser te mando um par por 6 reais mais frete, que deve dar uns 20 e poucos reais.

olha eles ae na época... só ouvi na porta de um uno lixo e não sei se realmente prestam ou não... falam que ele é meio complicado pra porta mas... para fuçar vai de boa!

FOTOS:

---------

me manda mp que dou um jeito de te mandar...

Amigo, obrigado pela a oportunidade e proposta, te mandei uma MP

Postado em

Que pena pois fiquei interessado :(

kkkkkkkkkkk o boccote me chamou de pedófilo KKKKKKKKKKKKKK

nada, só queria, na época que eu tinha uns 12-13 anos e meu falcon hs320 ligado em bicheiras diversas, alguma orientação... receber um parzinho de mids bem baratinhos seria um incentivo e tanto...

Postado em

Que pena pois fiquei interessado :(

hehe, quem não ficou :rolleyes:

kkkkkkkkkkk o boccote me chamou de pedófilo KKKKKKKKKKKKKK

nada, só queria, na época que eu tinha uns 12-13 anos e meu falcon hs320 ligado em bicheiras diversas, alguma orientação... receber um parzinho de mids bem baratinhos seria um incentivo e tanto...

kkk pedófilo

Obrigado por ter me dado essa oportunidade :rever1: :rever1:

Postado em

hehe, quem não ficou :rolleyes:

kkk pedófilo

Obrigado por ter me dado essa oportunidade :rever1: :rever1:

Seus pais não te falaram que é perigoso aceitar coisas de estranhos? :vts

Zueira...

No seu lugar eu guardava mais uma graninha em vez de gastar com o coaxiais.

Postado em

Zueira...

Vai que vem dorgas dentro dos mids :vts

Postado em

Zueira...

:vts Vou gastar mais com coaxiais não ! Estou pensando em montar um SQ em casa [¨]

Vai que vem dorgas dentro dos mids :vts

:vts kk, ai meus pais me mata

Bom se quiser tem esse mid um pouco mais caro aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215818716-1-woofer-midbass-gradiente-3-ohms-twisound-_

Esse vendedor tem várias coisas interessantes a preços legais!

abras.

Esse vendedor ai, a pouco esta vendendo os mesmo mid's, idênticos ao do leandro, e era um preço bacana se não me engano 59$ o par !

[]-[]

Postado em

Bom, é que prefiro apenas o sub complementando as frequências baixas, tocando apenas os instrumentos baixos (bateria, baixo, piano) Então não precisa ser fortinho !

Mas um key de 10" seria legal também !

Problema é que meu orçamento é baixíssimo (600$) ai key de 10" + kit 2 vias + ampli 4 canais, sai do orçamento !

Ainda que ampli 4 canais de uns 400W na bridge custo X benefício que vem na minha cabeça só o audiophonic 800.4 !

[]-[]

Postado em

Pessoal estou pensando no SD400.4 (lançamento) Se o preço for bom, seria o ideal para mim !

Apesar que não vou precisar muito do led clip, mas é muito interessante esse ampli !

Se vi num preço de uns 250$ ta valendo !

Podendo utilizar um NAR 10sw2 + Mid's Gradiente + um par de tw !

Bem que eu queria um key de 10", pois ficaria mais forte, apesar que gosto do sub apenas complementando, as vezes sinto vontade de ouvir um bass, e ele seria o ideal, mas a potência dele é alta para casamento de amplis custo X benefício, de baixa potência !

O que acham ?

Postado em

Eu creio que esse SD400.4 virá na faixa acima de 300,00, a julgar por modelos de características similares de outras marcas , com os

taramps digitais

Postado em

Eu creio que esse SD400.4 virá na faixa acima de 300,00, a julgar por modelos de características similares de outras marcas , com os

taramps digitais

Também estou achando ! Aliás é bem provável

Mas vai que vem uns 250$ ? [¨], bom é só aguardar !

[]-[]

Postado em

:blink:

acho difícil esse tem crossover

To ligado, é quase impossível ficar nos 250$ ! Se ficar 300$ no máximo, ta valendo !

Se for nesse preço posso até arriscar !

[]-[]

Postado em

UP

:mac1

Opa, então vai ser um SD400.4 + Keybass Black Panther 8" 8-115 (HPF/LPF 25~80hz/12dbº)

Agora estou em dúvida no kit, de no máximo 170$ ! Alguma dica ?

Bom, acho que está confirmado, mês que vem vou montar esse set, se Deus quiser :rolleyes:

Vlw !! []-[]

Postado em

bieber, digo, viepper, kkkkkkkk, acho que hoje finalmente despacho os gradiente para o bocotte, depois fala com ele... abcs!

bieber kkkkk

Opa blz, a noite vou mandar uma MP pra ele ! Já sabe quanto ficou o frete ?

Vlw !!! []-[]

Postado em

Upando aqui,

Será que rola, fazer pezinho pra mid de 6" relativamente parrudo ? Será que vai ter um bom rendimento ? pois acho que fica difícil colocar ele na porta, além de que não sei si vou poder tratar !

[]-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...