Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabio_Araujo

Pra quem tem PXE-H660

Recommended Posts

Galera,

recebi a pouco tempo meu processador, e eu mesmo gostaria de instalá-lo, meu primeiro DIY =)

Tava dando uma olhada no manual dele e me deparei com um tal de IR remote sensor input (Input for external remote eye (included)), alguém me saberia dizer o que é? para que serve??

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta abaixo

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

recebi a pouco tempo meu processador, e eu mesmo gostaria de instalá-lo, meu primeiro DIY =)

Tava dando uma olhada no manual dele e me deparei com um tal de IR remote sensor input (Input for external remote eye (included)), alguém me saberia dizer o que é? para que serve??

Valeu!!!

Cara, e pro sensor infra-vermelho (infra-red) do controle remoto. No seu nao veio um quadradinho de mais ou menos 1,5x1,0cm com um fio e uma pontinha tipo aquelas p2 de fone de ouvido?

Compartilhar este post

Link para o post

Veio sim... Mas eu não sabia pra que servia =)

Em que local do carro você colocou esse sensor???

O meu eu passei pela coluna deixando colado no parabrisa, proximo ao retrovisor.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio sim... Mas eu não sabia pra que servia =)

Em que local do carro você colocou esse sensor???

No meu coloquei no console central, na frente do cambio...

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz, tá dando maior trabalho instalar!!! Como estou usando o hu original e um kit 2 vias passivo, eu só utilizo as saídas front left (+/-) e front right (+/-) nas respectivas entradas (auto ranging input) L1 (+/-) e R1 (+/-) do pxe??? Para o sub não entra nenhum cabo no auto ranging input né??

Na sáida do pxe, utilizei os canais front 2 para os falantes da porta e a saída sub logicamente para o subwoofer....

Não sei porque, depois da auto configuracao do pxe, mesmo no ultimo volume do meu hu o som fica muito baixo e ainda com uns ruidos. Alguém sabe explicar por que??

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz, tá dando maior trabalho instalar!!! Como estou usando o hu original e um kit 2 vias passivo, eu só utilizo as saídas front left (+/-) e front right (+/-) nas respectivas entradas (auto ranging input) L1 (+/-) e R1 (+/-) do pxe??? Para o sub não entra nenhum cabo no auto ranging input né??

Na sáida do pxe, utilizei os canais front 2 para os falantes da porta e a saída sub logicamente para o subwoofer....

Não sei porque, depois da auto configuracao do pxe, mesmo no ultimo volume do meu hu o som fica muito baixo e ainda com uns ruidos. Alguém sabe explicar por que??

Cara, de uma caprixada no aterramento, geralmente os ruido provem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte cara, tem uns cuidados que voce tem que tomar durante a instalacao e da calibragem. O aterramento e um deles mesmo. Outra coisa, seria interessante voce fazer a calibragem com um Laptop, pra verificar as respostas e etc... Depois que voce fizer todos os passos, e terminar a regulagem, aumente os ganhos dos amplificadores (a faixa 3 do CD e um ruido rosa que deve ser usado justamnte pra regular os ganhos dos amplis), em seguida, aumente o volume no PXE. No meu por exemplo, deixo fixo em 30 (de 35, que e o maximo). Se ainda assim continuar baixo, clique no "mode" no PXE, e customize as regulagens de "crossover", la vc podera regular os ganhos e cortes dos frontais e sub, sendo que o sub voce ainda vai poder mexer na ordem do corte (12 ou 24dB/8a). Mantenha o "trim" dos frontais. Trim e a diferenca de SPL entre os falantes, que o PXE detecta e regula de 1 em 1 dB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...