Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipton

Nissan Tiida 2008 Duvidas

Recommended Posts

Confrades pretendo trocar meu Civic por um Tiida 2008 mono (dizem ser mais economico que o flex)manual 6 marchas.Gostaria da opinião de vcs sobre o carro.Seguro,manutenção,ele sendo importado do Mexico sera que ha falta de peças?Vi tb relatos sobre barulhos na direção,de resto só vi elogios,no aguardo obrigado.

Editado por Lipton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confrades pretendo trocar meu Civic por um Tiida 2008 mono (dizem ser mais economico que o flex)manual 6 marchas.Gostaria da opinião de vcs sobre o carro.Seguro,manutenção,ele sendo importado do Mexico sera que ha falta de peças?Vi tb relatos sobre barulhos na direção,de resto só vi elogios,no aguardo obrigado.

Qual o ano do seu carro ?km?

Esta insatisfeito apenas com o gasto de combustivel?

EU contiuaria com o civic.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o ano do seu carro ?km?

Esta insatisfeito apenas com o gasto de combustivel?

EU contiuaria com o civic.

LX mec. 2004,ta com quase 100 mil,enjoei msm do carro,e o seguro cada vez mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

LX mec. 2004,ta com quase 100 mil,enjoei msm do carro,e o seguro cada vez mais alto.

ninguem prum help :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, seguinte meu camarada, eu tinha visto teu tópico e acabei não postando.

Mas vamos lá, se puder pegar um Tiida SL MT o carro é excelente, confortável, completo.

Todos Tiida SL vem com bancos em couro, A/C Digital, Teto, ABS, Airbag entre outros ítens.

Meu cunhado tem um e sempre que vou pra BC ando com ele, também não é flex e não vejo ele reclamar de consumo nem de manutenção, é um carro bem acertado. Eu achava ele feinho de início, depois acostumei e agora até acho o design dele legal. Acredito que vale a pena sair de um Civic 2004 pra um Tiida 2008 sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, seguinte meu camarada, eu tinha visto teu tópico e acabei não postando.

Mas vamos lá, se puder pegar um Tiida SL MT o carro é excelente, confortável, completo.

Todos Tiida SL vem com bancos em couro, A/C Digital, Teto, ABS, Airbag entre outros ítens.

Meu cunhado tem um e sempre que vou pra BC ando com ele, também não é flex e não vejo ele reclamar de consumo nem de manutenção, é um carro bem acertado. Eu achava ele feinho de início, depois acostumei e agora até acho o design dele legal. Acredito que vale a pena sair de um Civic 2004 pra um Tiida 2008 sim.

opa obrigado por responder e pela dica,vi somente os S agora vou dar uma olhada nos completão tb,bom saber que o mono é melhor que o flex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...