Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RafaCtba

(Ajuda) Modulo mono t2

Recommended Posts

EU acho que nao tem no PY não heinnn :( ACHO* tava com uma lista da pioneer inter de semana passada e la ainda nao constava nada

Se nao me engano fosgate e so na centro pioneer! na inter se marca nao rola mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta pensando aqui se não tive nenhum bendito t2500 la no paraguai o que poderia fzer! E v6 que entendem bem dessas coisas poderima me dizer se rola ligar 2 MTX TE1501D juntos, e como ficaria a potencia dele!? e se nao rola posso tbem comprar so mais 1 TE1501D ja que tenho um parado aqui e ligar cada sub em um modulo!? da certo isso!? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Estou finalizando o meu set também, estou com 2 sub fosgate T2D212 eu estou com o amp Fosgate 2500db, seria o mais indicado, outros amp não vão descer bem como o Fosgate

Compartilhar este post

Link para o post

Estou finalizando o meu set também, estou com 2 sub fosgate T2D212 eu estou com o amp Fosgate 2500db, seria o mais indicado, outros amp não vão descer bem como o Fosgate

claroque nao eh nunca um 2500bd , mas olha os videos do meu som...

2t2 num stetson 2k5 tah triturando o carro a 25 30 hz!!!

tem meu topico ae no autotforum cm videos olha alah!!!

abraço e parabens pelo som t2500 e 2 t2 eh sonho parabens!!

a

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se v6 souberem de alguem querendo um modulo mono mtx te1501d to passando o meu pra frente! ok vlw gurizada!

Compartilhar este post

Link para o post

EITA MAQUINA DOS INFERNOS!!!

cara...esse modulo eh simplesmente Top!!!

no aguardo dos videos...quero ate ver a comparaçao 2k5 Vs T2500bdCP

:rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Som pronto só faltando uma bateria!, e quem sabe mais um kit no pezinho. vai algumas fotos!

73474248.th.jpg

53000493.th.jpg

53680334.th.jpg

18029499.th.jpg

64001039.th.jpg

19486749.th.jpg

91012415.th.jpg

53404987.th.jpg

47674802.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ainda quero ver a comparaçao do T2 com T2500BDCP vs T2 na 2k5!!

ta fino o projeto....depois posta uns videozinhos ae pra Noiz ver, Man!

Compartilhar este post

Link para o post

claroque nao eh nunca um 2500bd , mas olha os videos do meu som...

2t2 num stetson 2k5 tah triturando o carro a 25 30 hz!!!

tem meu topico ae no autotforum cm videos olha alah!!!

abraço e parabens pelo som t2500 e 2 t2 eh sonho parabens!!

a

Luan a sua caixa esta com quantos litros??

Porque eu to na briga aqui com a minha caixa para conseguir uma frequincia baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

ate sabado os meus estaram ligados no 2k5 e veremos como se comportam!!!

a caixa jah esta feita 130 litros livrs a 32 hz!!!

posto fotos assim que montar ou quem quiser add no msn eu mostro os detalhes da contruçao!!

eh esse endereço:luanpauletti@hotmail.com

abrçao a todos

Luan a sua caixa esta com quantos litros??

Porque eu to na briga aqui com a minha caixa para conseguir uma frequincia baixa.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

nossa a galera nao sabe brincar mais, ta uma explosao de T2 no forum e ainda com um amp. desses !!!

faz videos !

abras parabens sonho meu de consumo

Compartilhar este post

Link para o post

opa tesão hein, curti os 250.2 ali se vc for no proximo encontro em Curitiba vou só por causa do seu carro, hehehe parabens

Compartilhar este post

Link para o post

ainda quero ver a comparaçao do T2 com T2500BDCP vs T2 na 2k5!!

ta fino o projeto....depois posta uns videozinhos ae pra Noiz ver, Man!

eu colaboro eh soh falr cm o nosso amigo ai que colocamos a mesma musica gravamos!!!!

eh soih combinar

abraço a tds

Compartilhar este post

Link para o post

eu colaboro eh soh falr cm o nosso amigo ai que colocamos a mesma musica gravamos!!!!

eh soih combinar

abraço a tds

De boa, e so para de chover nessa cidade que gravo um video, pq dentro da garagem nao da né! haha

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o T2500.1BDCP

Comprou no PY (paraguai)??

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro momento, penso eu que, um módulo cuja vocação seja reproduzir baixas frequencias, não necessariamente é mono. De tudo o que foi dito, provo por a mais b , que em se tratando de graves, sub mesmo, grave forte, taramps e soundigital rendem muito pouco, soundigital toca mais. Ai vc vai dizer, o Dante usa sd no spl. vai ver quantos rms de modulo ele bota em cima do falante. O que quero dizer com isso: vc precisa o dobro de potencia de modulo pra tocar oque vc tem de rms em falantes. No seu caso, vc precisaria de um Sd5000 com toda certeza, se não, é clip direto e o sub não rende. É um grave não tão suave ou de qualidade, mas muuuuuito mais poderoso, se vc jogar em cima desses teus subs um agressive. Ai vem outra questão, esqueça completamente tocar sub com taramps ou sd ou roadstar com 190A de bateria.O impossivel , um bom instalador faz na hora, mas milagre demora um pouco , hehe. Brincadeiras a parte, sd e taramps não tem no paraguas, se tiver é fake! Assim como selenium e hinor tbm nao tem, mas chega pra mim direto cliente que comprou falsifics no paragua. Ja o agressive tu compra la por uns 600, 700 pila eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...