Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PiRaTaO

Driver Bs D250 Booster Bs-d250 200w 100wrms

Recommended Posts

eu tava querendo compra os Driver Bs D250 Booster Bs-d250 200w 100wrms mais nao sei c toca bem e queria a opniao de alguem que possa me ajuda , eu queria saber se eles sao bons e toca+ ou - igual os da selenium ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisa man!

Compartilhar este post

Link para o post

grita pa ca*****, mas nao tem aquelaaa qualidade, e tambem sao um pouco faceis de queimar!

um pouco? sao iguais aqueles roadstar q parecem a 250x tao peidando com 50wrms! vai de selenium... se for comprar no py la tem e sao baratos!

Compartilhar este post

Link para o post

um pouco? sao iguais aqueles roadstar q parecem a 250x tao peidando com 50wrms! vai de selenium... se for comprar no py la tem e sao baratos!

Para o preço tocam muitooo, não sao frageis nao de queimar.. eu vendia muito bem essas bichinhas, sao fortinhas. GRITAM muito bem, mas pra mim prefiro HDI 400 hinor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o preço tocam muitooo, não sao frageis nao de queimar.. eu vendia muito bem essas bichinhas, sao fortinhas. GRITAM muito bem, mas pra mim prefiro HDI 400 hinor.

tem coisa melhor pelo mesmo preço... elas sao faceis de queimar sim, talvez vc n aplicou mt potencia nelas ou alguma coisa do tipo... ou eu nao tive sorte com 1...

Compartilhar este post

Link para o post

tem coisa melhor pelo mesmo preço... elas sao faceis de queimar sim, talvez vc n aplicou mt potencia nelas ou alguma coisa do tipo... ou eu nao tive sorte com 1...

Foi vc que n teve sorte mesmo, tive 4 desses drivers ai e nunca queimaram. Usei por uns 8 meses em um power one com mais 2 st200. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...