Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomg20

Ajuda! Instalar chave geral para amp

Recommended Posts

Ae galera, to precisando saber qntos amperes + ou - um RS 1200D consome pois quero colocar uma chave geral pra qndo não estiver usando o som eu possa desligar!

desde já agradeço!!!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, to precisando saber qntos amperes + ou - um RS 1200D consome pois quero colocar uma chave geral pra qndo não estiver usando o som eu possa desligar!

desde já agradeço!!!

hand26

corta o remote com uma chavinha simples...

Compartilhar este post

Link para o post

corta o remote com uma chavinha simples...

Mas tinha q saber se a chave iria aguentar entende....

keria corta a energia q vem direto da bateria....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fiz isso ae tem pouco tempo, meu remote era ligado direto do positivo pq não uso player, aí tive que cortar o positivo msm. Pra um power one comprei um disjuntor de 50 amp e aguenta tranquilissimo. Sei que a relação é diferente pq carro é 12V, e o disjuntor resindencial funciona a 110/220, então nao precisa comprar um disjuntor fo**. Eu acho que um de 70 deve aguentar de boa o 1200D.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fiz isso ae tem pouco tempo, meu remote era ligado direto do positivo pq não uso player, aí tive que cortar o positivo msm. Pra um power one comprei um disjuntor de 50 amp e aguenta tranquilissimo. Sei que a relação é diferente pq carro é 12V, e o disjuntor resindencial funciona a 110/220, então nao precisa comprar um disjuntor fo**. Eu acho que um de 70 deve aguentar de boa o 1200D.

coloca uma chave simples no remote mesmo entre o amplificador e o 12 v entende.... mesmo ele estando ligado direto no 12v

outra coisa se quiser colocar uma chave no 12 direto alimentaçao mesmo coloque um disjuntor de 100a continha boba P(potencia)=V(tensao)* I(corrente) vlw guri abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...