Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LPlay

Projeto de Som para Old Focus

Recommended Posts

Boas! Já acompanho o forum faz um bom tempo, montei o meu som no celtinha com o auxilio deste... Nada mais justo do que voltar aqui e pedir ajuda novamente rsrs

Estou aqui em Portugal, estudando e depois de vender a celtera ai em SP, consegui comprar um Focus 2002 aqui, oportunidade, o carro esta com 75 mil km rodados por 4500€, 1.4 16v :D Fotos do garoto:

p1000342f.jpg

p1000337d.jpg

p1000335o.jpg

Andei procurando o que eu tinha aqui na região:

HU Alpine:

W203i 259€

W404r 299€

O w404r é um pouco mais caro, mas acredito que seja devido ao sistema de navegação que parece que é integrado. Gostaria que a HU fosse 2 Din, para colocar no lugar do original e depois poder colocar uma interface para os controles do volante.

Amplificador:

Infinity 475a

Focal Solid 4

Hertz HE 4.1

Alpine F 640 Achei pouca potência, já que os outros ficam na casa dos 70 rms, mas este é o mais barato rsrs 129€, os outros estão entre 159€ a 199€

2 Vias

De jeito, achei um unico kit D:

Hertz HSK 165

Pretendo ligar o kit 2 vias em Bi Amp, pois não irei usar sub, que pelo menos por aqui onde estou (Interior) fica dificil de achar sem o kit completo (Sub, na caixa pré amplificado) e eu não gosto destas coisas prontas, então irei fazer um belo tratamento nas portas do carro ;)

Eu sei que fica dificil indicar certas coisas, estou esperando o meu cadastro ser aprovado no caraudio.pt para postar lá tb, mas não custa nada ter vossas opiniões também :)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...