Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LPlay

Projeto de Som para Old Focus

Recommended Posts

Postado em

Boas! Já acompanho o forum faz um bom tempo, montei o meu som no celtinha com o auxilio deste... Nada mais justo do que voltar aqui e pedir ajuda novamente rsrs

Estou aqui em Portugal, estudando e depois de vender a celtera ai em SP, consegui comprar um Focus 2002 aqui, oportunidade, o carro esta com 75 mil km rodados por 4500€, 1.4 16v :D Fotos do garoto:

p1000342f.jpg

p1000337d.jpg

p1000335o.jpg

Andei procurando o que eu tinha aqui na região:

HU Alpine:

W203i 259€

W404r 299€

O w404r é um pouco mais caro, mas acredito que seja devido ao sistema de navegação que parece que é integrado. Gostaria que a HU fosse 2 Din, para colocar no lugar do original e depois poder colocar uma interface para os controles do volante.

Amplificador:

Infinity 475a

Focal Solid 4

Hertz HE 4.1

Alpine F 640 Achei pouca potência, já que os outros ficam na casa dos 70 rms, mas este é o mais barato rsrs 129€, os outros estão entre 159€ a 199€

2 Vias

De jeito, achei um unico kit D:

Hertz HSK 165

Pretendo ligar o kit 2 vias em Bi Amp, pois não irei usar sub, que pelo menos por aqui onde estou (Interior) fica dificil de achar sem o kit completo (Sub, na caixa pré amplificado) e eu não gosto destas coisas prontas, então irei fazer um belo tratamento nas portas do carro ;)

Eu sei que fica dificil indicar certas coisas, estou esperando o meu cadastro ser aprovado no caraudio.pt para postar lá tb, mas não custa nada ter vossas opiniões também :)

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...