Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caravan88

trocando de 6 para 4 pionner um um b buster 3600gl

Recommended Posts

Postado em

vish cara virá não,se fosse ums subs melhores,o tornado de 18 é bom pra caramba mas a caixa dele é cabulosa viu.erá mais vc passa ele e por 4 e2k de 12 ia ficar lindo ia sentir péna de caravam ou 4 de 15 se caber também iria ser show.

o espaço p os 2 tornados nao e problema ja tive 2 khromus alfa a caixa era de 150 litros p cada um, o problema e eu trocar e sentir falta daquele subgrave violento.

em relaçao aos e2k eu ainda prefiro meus 6 pionner hiahihaihiahiha

Postado em

o espaço p os 2 tornados nao e problema ja tive 2 khromus alfa a caixa era de 150 litros p cada um, o problema e eu trocar e sentir falta daquele subgrave violento.

em relaçao aos e2k eu ainda prefiro meus 6 pionner hiahihaihiahiha

cara o tornado é subão ele bate muito ele tem um gravão enorme e violento.mas o unico problema é seus modulos pois ele péde um modulo bem mais forte que esse seu.

Postado em

cara o tornado é subão ele bate muito ele tem um gravão enorme e violento.mas o unico problema é seus modulos pois ele péde um modulo bem mais forte que esse seu.

com certeza vo pega um 2k5 p empurrar mais sera que nao vo sentir falta dos subgraves?

Postado em

resolvi ficar com os pionner so reduzi eles p 4 ao inves de 6 por causa do posicionamento dos subs coloquei 4 pionner 2 em cada bridge do b buster em 4 hons e o outro b buster tocando a voz que no momento e composto so por 2 woofers vox sound de 6 polegadas 150wrms ainda falta comprar os tweetres.

vo coloca um video mais ta muito ruim a camera do cel depois posto outros com a camera melhor

Postado em

alguem sabe se tem algum jeito de ligar 3 d4 ou 2d4 e 1s4 no RS1600d?

pq eu to com 2D4 aqui, mais nao to mt contente se é q vcs me entendem kkkkkkkkk

montei com um amigo 3 d4 em um 1600d

http://imageshack.us/photo/my-images/442/38629012271939117622010.jpg/

e ele trocou por 3 d2 e na real eu nao ouvi diferença nenhuma no 1600 tocando em 1,33 para ele tocando em 2,66

Postado em (editado)

agora sim videozinho um pouco melhor

ja deu preju quebrou o limpador do vidro trazeiro e ta caindo o esguicho agora

da p ver no video o esguicho solto

Editado por caravan88
Postado em

Ei irmao tem como se passar quem foi que te vendeu por MP a 3600 por 288?

tenho 1 aqui e 2 309s4 sera que em 2ohms com ventilacao forcada de uns 6 cooler ela rende uns 600 rms no bridge a 2ohms ?

a sua nao esquentava muito no bridge a 2ohms?

porque enquanto nao pego outra vou ligar 2 309 num bridge e 4 6x9 nos outros 2 canais ! pra nao forcar os outros canais sendo que o bridge esta em 2 ohms !

pra galera mais experiente sera que o 3600gl vai mandar uns 550-600rms no bridge a 2ohms ?

Postado em

tenho 1 aqui e 2 309s4 sera que em 2ohms com ventilacao forcada de uns 6 cooler ela rende uns 600 rms no bridge a 2ohms ?

porque enquanto nao pego outra vou ligar 2 309 num bridge e 4 6x9 nos outros 2 canais ! pra nao forcar os outros canais sendo que o bridge esta em 2 ohms !

pra galera mais experiente sera que o 3600gl vai mandar uns 550-600rms no bridge a 2ohms ?

Tbm queria saber se não vai queimar tocando em 2ohms...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...