Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
caravan88

trocando de 6 para 4 pionner um um b buster 3600gl

Recommended Posts

o projeto estava com 6 pionner 309 ligados em 2 b buster 3600gl reduzi para 4 pionner em um dos b buster e no outro 2 vox sound de 6 polegadas 150 wrms e 2 tweeters que nao comprei ainda.

 

mudança foi dada devido ao posicionamento dos subs com 6 estavam virados p cima agoea esta os 4 virados para o porta mala e ta tocando muito mais agora.

vo colocar uns videos novos na pag 4

Editado por caravan88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara,intaum o melhor era vc usar a receita de bolo dos caras usando o bbuster 4500,ou se vc quiser algo diferente vai de ssl 5000 pra ter certeza qua não vai faltar força pq ele diz que tem 5000rms a 1ohms só que pelo preço com certeza não tem mas jah ligaram um da mesma marca só que mais fraco em um dd e falaram que até as portas queriam abrir e essa marca é americana viu e é um otimo custo beneficio :legal: espero ter ajudado fugi um pouco da história mas tah ae blz qualquer coisa só dá um toque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara,intaum o melhor era vc usar a receita de bolo dos caras usando o bbuster 4500,ou se vc quiser algo diferente vai de ssl 5000 pra ter certeza qua não vai faltar força pq ele diz que tem 5000rms a 1ohms só que pelo preço com certeza não tem mas jah ligaram um da mesma marca só que mais fraco em um dd e falaram que até as portas queriam abrir e essa marca é americana viu e é um otimo custo beneficio :legal: espero ter ajudado fugi um pouco da história mas tah ae blz qualquer coisa só dá um toque.

o legal eh q eles tem um site em portugues, pra min nao passa de uma booster, que um brasileiro fez a marca e compra de frabricas da china...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito desses explosound,um amigo tinha um xm3600 tocando um 308 e duas d200,para um som que nao chegou a R$1000 era mais do que bom,se vc tiver alimentaçao suficiente pra um AB de "1400rms",ele é um ótimo CxB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois e eu tenho 440 amperes de bateria acho que e suficiente p esse modulo, e me interessei nele pq ele custa 320 reais muito barato e eu to sem grana p investir muito em som.

a respeito do ssl 5000 e um otimo modulo eu ja tive um empurrando 8 pioneer e e bem forte mais ta alem do orçamento.

pois e eu to entre o bbuster e o explo,o b buster eu sei que e bom tiro base pelo que eu tenho um 3600gl

mas eu queria relatos deste 5100 da explo pq eu so meio fa dos abzao e pelo que vi dos irmaos do explo o 6000d e o 6100 sao bem fortinhos e claro, eu nao vi pessoalmente tocando so em videos do you e relatos dos digitais por isso queria saber mais sobre esse 5100

 

agradeço a todos que opinaram ate agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

set quse pronto 3 309 s4, modulo b buster 4500d esperando resposta de um amigo aqui do forum p fecharmos a compre deste modulo.

comecei a construçao da caixa hoje falta encarpetar e colocar os dutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

set quse pronto 3 309 s4, modulo b buster 4500d esperando resposta de um amigo aqui do forum p fecharmos a compre deste modulo.

comecei a construçao da caixa hoje falta encarpetar e colocar os dutos.

:legal: otima combra mais pra min explo e SSL soa um problema, aki onde moro nimguem mais quer nem saber desses modulos... qlq coisa tao queimando... mesmo sendo por mau uso um amp q n guenta nada pra min n vale nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera to querendo mudar o titulo deste topico p nao ter que criar outro. para o pessoal poder acompanhar a montagem do som da caravan e ajudar com algumas duvidas que eu possa vir a ter mas na sequencia.

se alguem sabe como mudar o titulo da um toque pq ja tentei e nao consegui

 

abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clik em editar no primeiro post e depois em editor completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clik em editar no primeiro post e depois em editor completo

 

po valu amigo. muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera acabou de chegar os 3 pionner 309 s4, amanha acabo de montar a caixa, o b.buster 3600 gl p empurrar a voz ja ta na mao, agora e so receber o decimo terceiro p finalizar a compra do bb 4500d. amanha se tudo correr bem vo fazer um video tocando 2 pioneer no 3600 so p ver se a caixa ficou boa

 

ate amanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera ta meio devagar a coisa pq estou meio enrredado no serviço mas coloquei p teste 2 pioneer no b buster 3600gl 1 pioneer em cada bridge a caixa esta com 34,5 de largura, 45 altura e 40 de profundidade p cada sub com camara independente com 1 duto de 4 pol por 30 cm de profundidade.

bom achei que ficou soprando muito ar pelos dutos e pouca pressao ficou forte o subgrave mas ficou muito xoxo p fora eu sei que os pionner nao sao as 10 maravilhas p fora mas como ja tive varios pionners sei que ele rende mais do que esta rendndo p fora. p uma caixa desta litragem seria melhor encuratar os dutos para uns 20 cm?alquem pode me dar uma força?

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol ta com 61 litros?:

se for isso pra 2 pioneer pode diminuir bem os dutos...

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol ta com 61 litros?:

se for isso pra 2 pioneer pode diminuir bem os dutos...

 

pelas minhas contas ela esta com 45,81 litros fora a litragem que perde por causa do sub que eu nao sei quantos litros ele tira. posso estar errado mas pelo programa deu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

video dos 3 pioneer tocando no b buster 3600gl claro foi um teste mais da caixa do que de resto mas me impressionei do modulo, pena que gravei no celular e e ruim a camera nao pega os grave

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o b buster que ta tocando no video e o 3600gl pq o 4500d ainda nao comprei pq ainda nao saiu o decimo. mas esses modelos ss1 sao muito bons.tem que tirar o chapeu p esses b buster, preço imbativel e um otimo modulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraiii fico forte emm ;DDD

será q tah mandando qtos rms pra cada pioneer?

imagina quando vc compra o 4500D kkkkkk

vai desmonta tudo ;D

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha tche eles estao ligados os 2 s4 em uma bridge e na outra bridge o 2+2, pela força que ta deve ta mandando uns 300w para cada com um tapinha no basboost, mas no player esta tudo desligado, loud,grave no -3,flat.

bem forte esse b buster gostei bastante, fiquei ate na duvida se pego o 4500 ou pego outro 3600gl que ligo um em cada bridge e ainda sobra uma bridge p voz. to na duvida ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha tche eles estao ligados os 2 s4 em uma bridge e na outra bridge o 2+2, pela força que ta deve ta mandando uns 300w para cada com um tapinha no basboost, mas no player esta tudo desligado, loud,grave no -3,flat.

bem forte esse b buster gostei bastante, fiquei ate na duvida se pego o 4500 ou pego outro 3600gl que ligo um em cada bridge e ainda sobra uma bridge p voz. to na duvida ainda

 

Os S4 estão ligados na bridge em 8Ohms ou 2Ohms? Tenho um sub 4 + 4 e tô com medo de ligar na bridge em 2Ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os S4 estão ligados na bridge em 8Ohms ou 2Ohms? Tenho um sub 4 + 4 e tô com medo de ligar na bridge em 2Ohms.

eu nao ligaria... acho q a bridge a 4ohms para ele eh minima... nao eh igual o P.One q da pra ligar em 2ohms sem problema... ele esquenta bastante em 4 ohms com 2 bridges ligadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao ligaria... acho q a bridge a 4ohms para ele eh minima... nao eh igual o P.One q da pra ligar em 2ohms sem problema... ele esquenta bastante em 4 ohms com 2 bridges ligadas...

 

Vlw. Acho que vo ligar o kit 2 vias no player e o sub com cada bobina em uma bridge e maneirar no volume, o sub é um MTX T612 então deve aguentar um pouquinho de porrada :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...