Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guru

Qual usar?

Recommended Posts

PEssoal estou na duvida, o que voces acham melhor?

Um DD3515, dois DD1512 ou dois P3?

Tenho um SD2000.1d a 4ohms zerado aqui.

Editado por guru

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PEssoal estou na duvida, o que voces acham melhor?

Um DD3512, dois DD1512 ou dois P3?

Tenho um SD2000.1d a 4ohms zerado aqui.

Eu iria de 2 P3, fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria nos P3 só se fosse pela qualidade mas se quer força bruta iria nos 1512.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tipo de som que ouve, guru.

Fala ai, pra "nóis" te "ajudá".

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Depende muito do que você vai ouvir no seu set, sendo este um ponto crucial. Caso seja eclético musicalmente falando, pode colocar os P3 em caixa selada recomendada pelo fabricante que eles são mais musicais (qualidade) que os DD, (tocam "bem e forte" qualquer tipo de música) e ainda de quebra a caixa não vai ocupar todo seu porta-malas. Caso queira mais pressão sonora escutando hip-hop vai de dois DD1512 em 40 HZ p/ um som com + SPL ou 2 DD3512 SPL com + sub-grave "em baixa" 28Hz.

Obs.: Pra tocar bem seja os DD's ou os P3 dependerá da sintonia e o tamanho da caixa que vai usar, só que pra isso, volto a afirmar que a caixa poderá ser feita ou para um "alto desempenho" " para o tipo de música que você escuta" ou então faz a caixa selada para os P3 de acordo com o site do fabricante que tocará praticamente qualquer tipo de música.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto todo tipo de musica, me amarro em gravão de hip hop, mais também curto um sertanejo, para um sertanejo não preciso de gravão, tenho meus 6x9 da selenuim no tampão o kit duas vias da bravox na frente ja, então eu creio que ficaria mais para o hip hop, funk eu não curto muito, ouço até um pouco mais é bem raro.

Só para deixar o som mais espesifico (para saber o que da para fazer) meu player é um DVD pioneer 5280bt.

Sinceramente estou mais inclinado a pegar os P3.

Editado por guru

Compartilhar este post

Link para o post

De P3 o João Guilherme aqui do ES sabe bem.

E esses subs nao tocam bem qlqr tipo de musica em caixa dutada. A partir dos 45hz ele já morre (MORRE mesmo).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive 2 T1 do modelo antigo que era 600wrms... Tocavam bem mais que 1 3512... O único problema será o tamanho da caixa, que para 2 P3 fatalmente será bem maior do que para 1 3512.

Um T2 de 12" não cabe no orçamento?

Tem muita gente que vai no embalo do que o povo escreve, sem nunca sequer ter ouvido um sistema tocando...

Compartilhar este post

Link para o post

De P3 o João Guilherme aqui do ES sabe bem.

E esses subs nao tocam bem qlqr tipo de musica em caixa dutada. A partir dos 45hz ele já morre (MORRE mesmo).

Abraços

Sou obrigado a descordar!!!!

Mas não to afim de ficar escrevendo muito não... mas dá para fazer ele morrer la nos 60Hz tranquilamente !

Compartilhar este post

Link para o post

Sou obrigado a descordar!!!!

Mas não to afim de ficar escrevendo muito não... mas dá para fazer ele morrer la nos 60Hz tranquilamente !

Dutada? Impossibru!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dutada? Impossibru!!!

Tem uma guardada aqui com 2 dutos de 4 polegadas ! E faz isso !

Compartilhar este post

Link para o post

po o cara flw q os p3 morre acima de 45hz e o L7 entao...

Toca nada tambem acima disso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...