Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luan 30 hz

2 new t2 12 d2 @ stetson 3k7 20hms

Recommended Posts

Em quais sistemas ?

To falando em sistema BEM MONTADO, com alimentação, e caixa feita pra subgrave...

Pq falar que ouviu do vizinho que conhece o irmão da tia, que é parente do primo da irmã, não conta...

Desse jeito que vc fala as coisas, as pessoas que acessam o fórum, NUNCA vão comprar os nacionais, pq pensam que são uns lixos, mas a coisa é bem diferente....

Olha a SD e stetsom lá fora, gringo tá pagando mais caro nas SD/Stetsom do que nos renomados "gringos" que você fala, então tem coisa errada ae...

os gringos q pagam mais caro nos SD/Stetsom sao os caras q querem SPL bruto, geralmente pra competir!!!

Mas voltando....eu ouvi sim em um Sistema bom!!! nao perguntei o cara qual era a sintonia e nem o tamanho da caixa!!!! E nunca q eu irei Falar q os Nacionais sao ruins, q eu nao recomendo!!! essa nao eh minha intençao!!! minha intençao eh mostrar para as pessoas q tem $$$ e querem um Sistema Otimo...vai de GRINGO!!! agora se vc tem um $$$ meio q contado pro som ... vai de NACIONAL!!!

recomendo muito os nacionais....mas eu so falo isso pro cara q esta disposto a Gastar uma graninha Bruta com um Set de 1ª!!!

Detalhe: eu so tenho esses Dois AMP's pq eu paguei muito barato neles....o Kicker ZR600 me custou 350,00 com frete!!! e o Fosgate Punch 200.2 me custou 150,00 com abas!!! senao eu tava ae no 1k5, BB4500D(nao eh nacional mas eh bom) e afins!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

senao eu tava ae no 1k5, BB4500D(nao eh nacional mas eh bom) e afins!

Pq vc fala que é bom ? Já ouviu os 2 ?

É disso que eu to falando, tem gente que sai lendo as coisas por ae na internet, e formam opinião, pq COM CERTEZA aqui no fórum temos muitos formadores de opinião...

Ai sai falando as coisas pras pessoas, sem ao menos ter visto na frente e muito menos ouvido tocando num sistema bem montado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara...como todos nos sabemos!!! os Nacionais nao descem!!!

e o seu T2 eh pra DESCER ATE NO INFERNO!!! entao nao fique esperançoso!!!

pois sabemos q força os Nacionais tem!!! mas qualidade nao tem muita!!!

e ja os Gringos (Fosgate, Kicker, MTX e outros famosos) podem ate nao ter TANTA força, mas tem uma qualidade Otima!!! oq faz perceber q os Gringos tocam mais!!!

nao recomendo a 3k7 pro seu SET!!! so coloque os Nacionais se for um Sub q nao pega tanto nos 30Hz!!! :legal:

Só pra ilustrar...

Compartilhar este post

Link para o post

o ST1k5 sim!!! o BB4500D so falei pq ta no augi aki no forum!!!

Pense em 2 T2 ligados em uma 3k7 e pense neles ligados em um T2500bdCP!!! nao estou falando de dinheiro!! so recomendo o T2500 se o cara tiver $$$ e disposiçao pra comprar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara...como todos nos sabemos!!! os Nacionais nao descem!!!

e o seu T2 eh pra DESCER ATE NO INFERNO!!! entao nao fique esperançoso!!!

pois sabemos q força os Nacionais tem!!! mas qualidade nao tem muita!!!

e ja os Gringos (Fosgate, Kicker, MTX e outros famosos) podem ate nao ter TANTA força, mas tem uma qualidade Otima!!! oq faz perceber q os Gringos tocam mais!!!

nao recomendo a 3k7 pro seu SET!!! so coloque os Nacionais se for um Sub q nao pega tanto nos 30Hz!!! :legal:

Estou falando e volto a repetir!!!! Nacionais descem!!! igual qualquer um modulo desce!!! mas os Gringos DESCEM com mais força!

no video de 2 DD3515 + 5k2(eu acho)....coloca DOIS T2500bdCP la pra vc ver oq eh tocar amigo!!!

entao a disputa tem q ser 5000wrms GRINGO x 5200wrms Nacional

se fossem te dar essas opçoes pra vc's escolherem e o preço sair os msm!!!! QUAL Opçao vc's iriam querer?? 2 T2500bdCP ou 1 5k2????

Agora eu fiquei confuso hehe

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer ser chato...acho que estamos fazendo uma continuação de outro tópico... O clássico "gringos vs nacionais" hehe.

Luan, coloca o 3k7 e depois que juntar mais uma grana e se sentir necessidade, é claro, tu troca por um gringo.

Mas acho que com o stet já vai ser destruidor.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

sobre o AMP eh melhor fazer isso msm!! coloca o 3k7....se achar q o T2 ta pedindo mais....T2500 nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta besteira falada nesse tópico... kkk

SPL tá em decadência mesmo.

Muito novato falando qlqr coisa pra ganhar mais post.

Compartilhar este post

Link para o post

o 2k5 desce bm mesmo sem ter subsonico ??

me disseram que jah tocria legal

pois meu set fica sempre a 13 volts as baterias ou seja daria 3000rms o 2k5 que jah tava de bm tamanho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o 2k5 desce bm mesmo sem ter subsonico ??

me disseram que jah tocria legal

pois meu set fica sempre a 13 volts as baterias ou seja daria 3000rms o 2k5 que jah tava de bm tamanho!!!

Não rola uma 3k7 ?

Queria eu ter um som que não desce igual do Burba, com o DD3515 + 3k7 com caixa em 28hz, não descia mesmo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fica em 13v com o T1000, deve baixar ainda mais com o Stetsom.

Compartilhar este post

Link para o post

ta osso mesmo o negócio aqui...

Tenho um amp da mtx mediano e não acho esse absurdo todo de qualidade não sei pq....

Compartilhar este post

Link para o post

com carro desligado 13v

e carro ligado 14.4

creio que o 2k5 de conta!!!

MODULO COMPRADO 2K5E A 2OHMS!!!

ESPERO QUE EU GOSTE CAIXA DE 140 LITROS A 32 HZ!!

Compartilhar este post

Link para o post

com carro desligado 13v

e carro ligado 14.4

creio que o 2k5 de conta!!!

MODULO COMPRADO 2K5E A 2OHMS!!!

ESPERO QUE EU GOSTE CAIXA DE 140 LITROS A 32 HZ!!

Compartilhar este post

Link para o post

no youtubil tem 1 par t2 num 5k2 se nao me engano procura lah

axo q com 2k5 vai ta clipando a rodo e os subs vao ta pedindo MAIS

Compartilhar este post

Link para o post

ta osso mesmo o negócio aqui...

Tenho um amp da mtx mediano e não acho esse absurdo todo de qualidade não sei pq....

Essa linha X-Thunder é bem ruinzinha mesmo. Pelo menos, o X504 era. Usava pra 2 vias e quando troquei pelo APX4361, mudou da agua pro vinho.

Usando em sub, eu nao sei como se comporta.

P.s.: acho que a linha x-thunder é a mais inferior da MTX.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha X-Thunder é bem ruinzinha mesmo. Pelo menos, o X504 era. Usava pra 2 vias e quando troquei pelo APX4361, mudou da agua pro vinho.

Usando em sub, eu nao sei como se comporta.

P.s.: acho que a linha x-thunder é a mais inferior da MTX.

mas não digo nem na qualidade , até acho ele bom , mas em termos de força ? não acho nada de mais...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

concordo... nego fala mta asneira... " não desce"

TODOS DESCEM... todoz tocam 1hz , mas nem todos tocam 1hz a -3db.

a linha vulcan toca 20hz em -3 e vai até 5hz em -4,5db +-, contando que em -6db, a potencia chega a ser divida por 2, 3k7 com impedancia dobrada, toca 94% de eficiencia, toca oq? 2000wrms? em 20hz tocaria +- 1700rms.... e 2000rms vai tocar em 30hz pra cima.

3k7 em potencia máxima, cai para snme 84% da eficiencia, ou seja, pra tocar 20hz sem distorção, vai tocar 1400w +-.... mais q isso vai clipar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um detalhe que acho engraçado é que neguim reclama que nacional não desce sendo que é muito raro um sub que suporte mais que 1000w(reais 1000w!) abaixo dos 30hz.

Ainda mais nas nas condições que costumamos ver por aqui... caixas enormes, sem o mínimo cuidado com excursão, subsônico off tocando low bass slowed clipado "de fabrica" e o caraleo).

Difícil entender esse povinho...

pra vc considerar q desce!!!

:legal: isso sim q eh descer!!! tocar qualquer AMP toca....agora quero ver ter força nas baixas!

Hypnotized toca em 39 e 35hz, coisa que nacional tira de letra. E não me vanham falar de musicalidade em faixa onde a única coisa que toca em baixa são senoides PURAS!! Só não vê isso quem não quer!

Outra coisa...

http://www.youtube.com/watch?v=JEAAyHcTSwY

Se O CIRS tocou com BRAVOX e TARAMPS, o que O LUAN não faria com FOSGATE e STETSOM em?

Fecha a conta e passa a régua... vou fugir daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns galera pelos encontros, se nos vídeos os set's estão fortes imagina pessoalmente... :rever1:

Luan pode ir sem medo que a 3k7 vai ficar show nos fosgates!

[]-[]

Editado por raphael_spl

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tinha que ser o 3k7 tambem... menos que isso nao da :P

ta com os dois subs ja ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...