Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Corredor-X

Ajuda com DEH-8380SD

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom dia pessoal!

Comprei um DEH-8380SD faz 4 dias hoje e ontem o display começou a inverter as cores (negativo).

Por exemplo, o normal dele é ter o fundo preto e as letras em azul, mas no meio das musicas ele inverte, ficando com o fundo azul e as letras pretas.

Ja fucei em tudo e não consegui descobrir se isso é alguma função do player (não acredito que seja) mas se alguem ja passou por esse problema e tiver alguma dica, será bem vinda.

Será que a loja troca isso pra mim ou tem que mandr pra Assistência Técnica ?

Abç

Edit: Burro é fogo kkkkkkkkkkkkkkk

O que estava acontecendo é que a função REVERSO estava acionada, um amigo me deu a dica e ja resolvi.

Editado por Corredor-X
Postado em

Ué, foi vc que me deu a explicação rsrsrs

Acho que voce não leu a solução do "problema".

No player existe a função "reverso" qdo habilitada ela faz o negativo da tela (o que está azul fica preto e o que está preto fica azul).

Qdo eu peguei o carro, o instalador desabilitou essa função, mas em casa eu removi o cabo da bateria e a faunção habilitou sozinha (default) e com isso achei que estava com defeito.

Mas um amigo que tem o mesmo player me deu a dica de como desabilitar.

Postado em

ah sim!

não tinha lido o post editado

eu acho tri, não pq fica cor, mas pensando na conservação dela mesmo

outra opção é aquela de desligar o display, que só ativa novamente qdo tu mexe no player, e depois desativa de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...