Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MatheusSouza

Set qualidade agile

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, to montando um set de qualidade e gostaria de uma opinião de vcs, ja tenho o estereo, falta o subwoofer e a potencia.

tenho aqui 2 pares Alpine SPR-60c e uma Alpine PDX-F4(4x100)

gostaria de saber qual subwoofer vcs recomendam para qualidade, algo que não precise de uma caixa muito grande, e não perca a qualidade.

abçs

Postado em

Fala galera, to montando um set de qualidade e gostaria de uma opinião de vcs, ja tenho o estereo, falta o subwoofer e a potencia.

tenho aqui 2 pares Alpine SPR-60c e uma Alpine PDX-F4(4x100)

gostaria de saber qual subwoofer vcs recomendam para qualidade, algo que não precise de uma caixa muito grande, e não perca a qualidade.

abçs

Fala eu chara!

Já que está a nível de alpine, busque algo da mesma linhagem de qualidade.

Pode ser algo como NAR, Hertz, Fosgate, a própria Alpine, Helix, JL, Keybass Panther.

Recomendo um 10" ou até mesmo 8", caixa selada.

Não necessariamente nessa ordem, pois a variação de valor é bem grande entre alguns produtos citados.

Ai vai depender do que está disposto a gastar!

:)

Postado em

Fala eu chara!

Já que está a nível de alpine, busque algo da mesma linhagem de qualidade.

Pode ser algo como NAR, Hertz, Fosgate, a própria Alpine, Helix, JL, Keybass Panther.

Recomendo um 10" ou até mesmo 8", caixa selada.

Não necessariamente nessa ordem, pois a variação de valor é bem grande entre alguns produtos citados.

Ai vai depender do que está disposto a gastar!

:)

Opa, valeu, mais quantos rms de sub vc recomenda para cada par de 6"? pois cada kit é 200rms

valeu

Postado em

Recomendo utilizar apenas 1 kit.

:+1

Caso utilize mais de um kit, vai precisar de mais amplificação, mais bateria, fiação, enfim... mais dinheiro! Alem de tudo isso, irá destoar o palco sonoro.

Manda um kit BOM na frente, com as portas tratadas, e terás com certeza ótimos resultados!

Utilize um SD 250 apenas para um kit, que está em um ótimo preço, e já tocara bem!! :legal:

Postado em

Então utilize o alpine, e faça você mesmo teste com um e com dois kits, e opte pelo que achar mais agradável! O negocio é testar.

Provavelmente com os 2 kits (front e hear) o som ficara meio "perdido" vagando por dentro do automóvel...

E como eu disse, se quer ter um bom rendimento dos teus kits, trate as portas!

[]'s

Postado em

Então utilize o alpine, e faça você mesmo teste com um e com dois kits, e opte pelo que achar mais agradável! O negocio é testar.

Provavelmente com os 2 kits (front e hear) o som ficara meio "perdido" vagando por dentro do automóvel...

E como eu disse, se quer ter um bom rendimento dos teus kits, trate as portas!

[]'s

Valeu.. no caso, vou usar o amp da alpine apenas para o estereo, no caso, vale a pena usar 2 canais para cada kit?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...