Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bnunes

Linha Helix Blue Recomendada?

Recommended Posts

E ai galera, primeiro post aqui no fórum...

Eu estava dando uma olhada em alguns sites de audio e me deparei com esse item http://www.audioschulz.com.br/pacote-blue.html

Achei o preço ótimo, já tinha lido bons e maus reviews do Kit 2vias da Helix, e no final parece ser um bom kit. Não achei muito sobre essa nova linha de amplificadores, mas vi algumas recomendações aqui e ali, agora vem a parte complicada NUNCA ouvi falar desse sub nenhum review, parece que é algo ou evitado ou novo.

Mas no fim me restou perguntar em um post, e também se forem produtos recomendados informar aos outros também já que existe pouca informação sobre eles por ai!

Valeu ai galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara indiquei o kit pra meu primo ele instalou e eu ouvi, otimo kit de entrada, aprovado, so nao comprei um pra mim pq apareceu o da audiophonic

helix eh uma otima marca, pode ficar despreocupado so coisa boa

o pacote ta com um descontao, so o ampl eh 650 + 330 do kit e 280 do sub

mas o ampl iria ficar fraco, e se vc quer um sub q desça muito nao vai dar com esse, esse eh pra tocar acima de 39hz, o que nao eh ruim nao depende do gosto

vc podia trocar o ampl ai desse pacote

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

É a linha de entrada da Helix.

Como nunca ouvi também não posso dar minha opinião, mas falando por outros users que relatam o desempenho da marca, eu aconselharia você a comprar.

Agora, uma pesquisa mais minuciosa sempre é valida, as vezes encontramos coisas até melhor por um valores acessíveis também.

Compartilhar este post

Link para o post

usei um bom tempo um kit de 5 pol Blue...troquei por full + woofer, mas não me desfiz do kit 2 way...tá guardado aqui em casa. POusta custo x beneficio!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho e indico!

Usando um bom amplificador ele desce muito e toca horrores!

Excelente qualidade.

Vale muito o preço que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive helix db four

helix db two

helix dark blue

olha fiquei supreso,mas troquei por jbl por precisa de mais potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...