Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thalles  M

Projeto 207: Trocar Clarion por Pioneer?

Recommended Posts

Galera, adquiri à pouco um Dvd Clarion Vrx585usb.

Meu set (Clarion XH5410, ESK165, Fosgate P2-10, cabos pirelli) Era empurrado por um dvd Boss, e antes disso por um sony da linha x-plod. A melhora foi considerável, desde então, considerando que ainda tenho alguns detalhes para melhorar, como o direcionamento dos tweeters que estão por trás da capa do retrovisor, e uma possivel adição de mid/full ranges (porém não quero fazer colunas, pois chama atenção, deixo o carro na rua, e esteticamente não me agrada, então preciso pensar em outras opções.)

Enfim, o que rola é que o Clarion em questão peca em alguns pontos, como a qualidade da imagem, que deixa a desejar, e algumas outras praticidades, como leitura de alguns tipos de arquivos, o touch screen é limitado, e etc...

O que quero saber é: O abismo entre a troca de um Clarion, ainda mais sendo este, para um Dvd Pioneer, da série avh-5180 por exemplo?? Pelas specs parece ser um bom player também, tem lpf/hpf, e oferece alguns recursos que facilitam a multimedia...

Sempre li que a Clarion é uma ótima marca, e nunca tive do que reclamar dos produtos dela (visto que meus principais aparelhos são Clarion atualmente!), mas queria saber qual a distancia entre esse meu Player e o Pioneer.

(Isso é temporário, visto que em maio irei pros EUA e muito provavelmente traga um Alpine de lá!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é temporário, e a troca envolver algum investimento, não acho que valha a pena...melhor juntar um pouco mais e pegar um de melhor qualidade na sua viagem!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se é temporário, e a troca envolver algum investimento, não acho que valha a pena...melhor juntar um pouco mais e pegar um de melhor qualidade na sua viagem!

abs

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

na teoria a marca Clarion teria uma qualidade melhor de som sim, mas de tratando de DVD player, e tendo em vista os testes realizados com DVDs Pioneers aqui no Fórum, pode ser que ele não fique tão atrás assim...

pessoalmente, nunca ouvi nenhum deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Espera para pegar um Alpine em sua viagem... hehehe [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...