Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheus fonseca

Duvida set !

Recommended Posts

Opa galera verao chegando carnaval ai kkk , Estou querendo montar um set pra curti !

Eu to sem grana ate morrer kkk Entao coisas bem baratas mesmo pra montar o set ! Ai vai as duvidas:

2- 309 = 350 reais

1- Amplificador B52 Rc855 > link dele no ml = 400 reais !

Fiaçao , bateria , de 35mm , bateria aux de 150amp !

x

2- Spyder nitro 12 = 400 reais

1- mesmo ampli de cima !

Mesma fiaçao e talz

Eu tenho no maximo 1000 reais pra gastar em tudo nos equipes e na caixa depois e talz instalao feita por min !

Qual desses sets se sairiam melhor pra zuar mesmo gravao bem longe disparar alarmes e talz , nesse set nao to ligando pra qualidade e talz ! so pra zuar mesmo , ai qual desses sets vai dar aquele gravao aonde eu passar ?

Carro: parati quadrada !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não quer qualidade vai de nitro, ele da um grave mais forte que 309.

Mas o 309 tem melhor timbre.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o nitro e mais forte que o pioneer na qestao grave ? Mais por enquanto so tenho dinheiro pra esse modulo !

Entao pioneer ou nitro pra gravao ainda fica a duvida !

Editado por matheus fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o nitro e mais forte que o pioneer na qestao grave ? Mais por enquanto so tenho dinheiro pra esse modulo !

Entao pioneer ou nitro pra gravao ainda fica a duvida !

vai de pioneer 309S4 e BB-3600GL! receita de bolo q ja deu muito certo

Compartilhar este post

Link para o post

vai de pioneer 309S4 e BB-3600GL! receita de bolo q ja deu muito certo

Hum vi que voce tem esse set certo ? Voce daria quantos metros do carro voce ouvi aquele gravao de tremer ? Ja disparo alguns ? rs

Compartilhar este post

Link para o post

grande não sou muito fã de Pioneer não,o nitro eu montei um uma vez um de 15 em um palio aqui com um b52 de 2400watts,supero de longe minha expectativas,só que na hra abriu a mala parecia que tava estorado um grave horrível,fechado até que bate legal até disparava alarme de um carro que tava lá na rua,só que isso num leva enconta não,pois na hra ki eu cheguei com a moto ki eu acelerei também disparo(obs#strada no caninho,parecia do motor do caldo de cana o barulho da moto kkkk#)mas serio agóra se vc tiver a intenção de pegar um som e querer abri a mala qualquer hra vai de Pioneer o nitro quando vc abre a mala parece que ele está descontrolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum vi que voce tem esse set certo ? Voce daria quantos metros do carro voce ouvi aquele gravao de tremer ? Ja disparo alguns ? rs

isso depende muito... o meu som ta em um corsa sedan... com o carro fechado e a uns 30metros da pra escutar o grave com os falantes virados pra dentro e o banco deitado... mais tem um pia q tem um celtinha caixa de 40l duto 3"x alguma coisa e com uma power one(meu som é mais forte q o dele dentro do carro) da pra escutar a uma quadra ele chegando... de mala aberta dentro da garagem treme tudo as telha e tal mais o grave é de sub neh... nao rende aquelas coisa de mala aberta mais da pra escuta legal... nitro eu n acho forte nao, talvez os q eu escutei foi em caixa errada mais eu naum gostei... fora q abriu a mala vc tem umas panela batendo ehehheh

Compartilhar este post

Link para o post

Sei , tipo devo estar sendo ate chato com isso , mais eu quero um gravao que vai bem longe de mala fechada eu nao vou abrir a mala quero aquele gravao de aonde eu chegar vao escutar o gravao e se estiver perto vai ser bem forte !

Compartilhar este post

Link para o post

parabens, vc acabou de criar o topico numero 1 MILHAO solha pioneer 309.

Use a pesquisa do forum.

topico trancado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...