Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
juninhojk-87

Trio em s10

Recommended Posts

Amigos a situaçao mudou,eu estou mais perdido do cego em tiroteio ,como ja disse adquiri a pouco tempo um banda viking de 5000wrms q trabalha a 1 Ohms tenho uma s-10 cs e quero montar um projeto do tipo trio q extraia o máximo de potencia possivel do modulo e toque bem todos os tipos de musicas. estava pesquisando e vi q teria de usar 4 falantes de 4 ohms bobina simples ou 2 de bobina dupla de 4x4 ohms para conseguir chegar a 1 ohms.posso usar nesse mesmo modulo dois de 18 para pankadao e 4 de 12 para mg?

Editado por juninhojk-87

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem preferencia por woofer de 12",15" ou 18" ?

O espaço está com limite ou não ?

Pra sertanejo o ideal seria usar MG também, e para sua Viking de 1ohms o legal seria usar bobina de 4ohms para fechar com 2ohms caso for usar apenas dois woofer, a bateria está inclusa nesse valor de R$2500 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem preferencia por woofer de 12",15" ou 18" ?

O espaço está com limite ou não ?

Pra sertanejo o ideal seria usar MG também, e para sua Viking de 1ohms o legal seria usar bobina de 4ohms para fechar com 2ohms caso for usar apenas dois woofer, a bateria está inclusa nesse valor de R$2500 ?

[/quote

Prefiro usar de 15 ou 18 o espaço naum esta limitado e sim a bateria esta inclusa no valor.estava pesquisando e achei o insano 3000 q dá 97 de sencibilidade seria uma boa usar esse woofer?

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro usar de 15 ou 18 o espaço naum esta limitado e sim a bateria esta inclusa no valor.estava pesquisando e achei o insano 3000 q dá 97 de sencibilidade seria uma boa usar esse woofer?

Nunca vi ele tocando mas o pessoal do fórum não fala muito bem dele não.

Da uma pesquisadas nesses modelos se você está procurando qualidade, nunca vi nenhum tocando eu estou montando um trio e esses foram os recomendados pelos user do forum :

1º Selenium 18SW1P ou 15SW1P

2º Snake 2180

3° Eros SDS818

4º Over Sub800

Eu vou usar eros no meu trio custa cerca de R$650 o de 18" e tem versão 4ohms

Quanto sua viking toca em 4ohms e 2ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com certeza indicaria esse pra vc:

http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=587

Eh um falante TOP e com preço absurdo de bom. Mas... o problema eh seu amplificador trabalha em 1ohms. E com ele vc vai trabalhar em 4 ohms para fechar 2 unidades.

Então minha sugestão seria:

2 falantes de 18" no Viking 5000

2 falantes de 12"

2 drives Ti de 2"

Os de 12" e drives podem ser ligados nesse ampli mesmo, desde que ele forneça realmente os 1800wrms. Senão sugiro um ampli p os MG.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse crow é xingling! Aqui na empresa temos canetas e calculadoras dessa marca, que por sinal são bem ruins...

Pra tocar sertanejo eu montaria 2over sub800 4ohms

2 10mg300 over

2 D405+st...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse crow é xingling! Aqui na empresa temos canetas e calculadoras dessa marca, que por sinal são bem ruins...

Então nao rola usar rsrs.

Pra tocar sertanejo eu montaria 2over sub800 4ohms

2 10mg300 over

2 D405+st...

Uma boa pedida!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...