Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wilsonchen

avh-p6350BT roda video no sd e pendrive?

Recommended Posts

Ola pessoal, achei no forum que tenque converter com o programa format factory, pra rodar, e a qualidade do audio piora ou fica igual? Ou sera q nao e necessario converter pra assistir video no sd ou pendrive.

Abraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vix é meio phoda isso ai em...Ainda bem que meu DVD é só pluga o SD ou o pen que la tem baixo tem as 3 opçao imagens video ou audio...

Compartilhar este post

Link para o post

Vix é meio phoda isso ai em...Ainda bem que meu DVD é só pluga o SD ou o pen que la tem baixo tem as 3 opçao imagens video ou audio...

Qual marca e o teu dvd?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem que converter para DivX, geralmente baixo video do Youtube se possível em HD e quando converto procuro deixar o audio 320kbps pra cima. Qualquer dúvida estamos ae!!!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem que converter para DivX, geralmente baixo video do Youtube se possível em HD e quando converto procuro deixar o audio 320kbps pra cima. Qualquer dúvida estamos ae!!!

Abraço.

Tchô, e quantos mb fica +- cada clip? E vc ta usando sd ou pendrive de quantos gb?

Pois queria compra um de 16 ou 32 gb. So que o medo de nao ler o sd. Tenho um 7250sd uma veiz coloquei meu hd de 1 tera no usb rodo sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

no manual diz " SD e USB, formato de decodificaçao DIVX, ver. do home theater 2,3,4,5.2 e 6 (AVI e DIVX)

Qualquer coisa que vc coloque no USB ou no cartao com esse dipo de decodificaçao vai rodar.

Achei estranho nao rodar .WAV nem pelo USB e nem pelo SD. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

A imensa maioria dos vídeos que se baixa na net já são no formato divx, logo tem que rodar

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estranho nao rodar .WAV nem pelo USB e nem pelo SD. pasmafaute

Isso me decepcionou no meu AVH 4250 :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tchô, e quantos mb fica +- cada clip? E vc ta usando sd ou pendrive de quantos gb?

Pois queria compra um de 16 ou 32 gb. So que o medo de nao ler o sd. Tenho um 7250sd uma veiz coloquei meu hd de 1 tera no usb rodo sem problemas.

Os clips de música que tenho aqui ficaram na média de 30 a 40 Mb, uso pen drive de 8 gigas, o maior pen drive que usei foi de 16 gigas e rodou de boa.

Valeu, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Os clips de música que tenho aqui ficaram na média de 30 a 40 Mb, uso pen drive de 8 gigas, o maior pen drive que usei foi de 16 gigas e rodou de boa.

Valeu, abraço.

Valeu pela ajuda Tchô.

Abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...