Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Renan Rodrigues

AJUDA AE;

Recommended Posts

Genteee, to com um problema pra regula meu som.

os cara da minha cidade sao burro, eles nao sabem regular.. e eu nao quero mexer, tenho medo de queimar e tals..

 

sou de Tatui, interior de sp.

tem alguem que more perto da minha cidade que manje de som e possa a ajudar a regular..

ta fo**..

 

se alguem puder me ajudar, fico muito agradecido..

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhuahua

 

que comedia :D

 

manda o q vc tem de som aí, de repente galera te ajuda e tu economiza uns $

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Renan

 

Primeiramente quais seus equipamento o que vc acha que esta errado.

 

Abs Frederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Renan

 

Primeiramente quais seus equipamento o que vc acha que esta errado.

 

Abs Frederico

 

amigo, acho qe ta tudo errado AskokoAskokaos

tenho medo de mexer e queimar tudo koaskoas

 

entao tenho 2 pioneer 309 o que empurra eles é um B.Buster 3600gl, pra voz tenho um par de 6x9 de 100 rms cada sendo empurrado por um B.Buster 1600gl

toca-cd é um pioneer 2280.

 

so isso amigo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, acho qe ta tudo errado AskokoAskokaos

tenho medo de mexer e queimar tudo koaskoas

 

entao tenho 2 pioneer 309 o que empurra eles é um B.Buster 3600gl, pra voz tenho um par de 6x9 de 100 rms cada sendo empurrado por um B.Buster 1600gl

toca-cd é um pioneer 2280.

 

so isso amigo :)

Mas o que vc acha que tah errado amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHUAHAUHAUHAUHAUHA

 

o cara ai ta que nem eu, so que pra mim o preju foi maior... kkk

o Joester sabe da historia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que vc acha que tah errado amigo?

 

entao brow, eu acho qe ta errado, pelo fato de ta fraco sabe.. pq tem um amigo do forum o Mike, ele tem o msm eqipe qe eu, menos o player..

e ele me disse que o dele rola gravao e tals.

eu tenho medo de danificar o meu kra, sou novo no mundo do SPL, por isso procuro alguem da regiao pra regular pra mim essa coisa koAKSOKOAsk

 

tendeu brow :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que aconteceu cara? rs

 

por falha na regulagem... uso caixa manifold pra 2 tornados de 18", 1 tornado com 1 dia de uso, estorou o cone... MAS ESTOROOOU mesmo, virou migalhas... tudo pq o instalador ( ESTALADOR ) não inverteu a polaridade dos falantes ^^

 

preju de R$ 300,00 pra troca de reparo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por falha na regulagem... uso caixa manifold pra 2 tornados de 18", 1 tornado com 1 dia de uso, estorou o cone... MAS ESTOROOOU mesmo, virou migalhas... tudo pq o instalador ( ESTALADOR ) não inverteu a polaridade dos falantes ^^

 

preju de R$ 300,00 pra troca de reparo.

 

 

entao cara, por isso tenho medo de mexer, e ferrar tudo.. rsrs

 

tomara qe eu consigo resolvir isso rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

projetinho com ajuda do Joester ai... ele explica qualquer duvida hehehe, que eu to de saida, a noite comento aqui denovo.

 

 

Abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alemao seu cabeçao hehehe...

 

nao foi só a inversao

 

caixa manifold

loudness no +6

equalizador + isso + aquilo

cortes imprecisos

 

receita completa pra fazer farelo

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, acho qe ta tudo errado AskokoAskokaos

tenho medo de mexer e queimar tudo koaskoas

 

entao tenho 2 pioneer 309 o que empurra eles é um B.Buster 3600gl, pra voz tenho um par de 6x9 de 100 rms cada sendo empurrado por um B.Buster 1600gl

toca-cd é um pioneer 2280.

 

so isso amigo :)

Então vc acha que os graves que estão fraco, é que precisa ver como esta a alimentação dos amplificadores se esta com cabo na bitola certa ou como vc esta com dois subs um deles esta fora de fase; o cabo de alimentação da um pouco mais de trabalho se for medida errada mais o problema de um dos subs estarem fora de fase isso é muito facil de resolver.

Vou te passar é muito simples de fazer vc pode fazer isso na propria potencia no fio aonde foi ligada o sub ou no proprio sub (no seu caso acho melhor), retire um dos subs e basta inverter o positivo como o negativo; não tem como errar se o fio for vermelho e preto e o vermelho estiver no positivo e o preto no negativo basta inverter e posição e em seguida monte a caixa não precisa prender todos os parafuso coloque uns 4 e faça o teste se tocar mais forte já era.

Se ficar a mesma coisa então é alimentação e neste caso volte a posição dos fio.

 

Abs Frederico

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vc acha que os graves que estão fraco, é que precisa ver como esta a alimentação dos amplificadores se esta com cabo na bitola certa ou como vc esta com dois subs um deles esta fora de fase; o cabo de alimentação da um pouco mais de trabalho se for medida errada mais o problema de um dos subs estarem fora de fase isso é muito facil de resolver.

Vou te passar é muito simples de fazer vc pode fazer isso na propria potencia no fio aonde foi ligada o sub ou no proprio sub (no seu caso acho melhor), retire um dos subs e basta inverter o positivo como o negativo; não tem como errar se o fio for vermelho e preto e o vermelho estiver no positivo e o preto no negativo basta inverter e posição e em seguida monte a caixa não precisa prender todos os parafuso coloque uns 4 e faça o teste se tocar mais forte já era.

Se ficar a mesma coisa então é alimentação e neste caso volte a posição dos fio.

 

Abs Frederico

 

entendi amigo, essa parte da certa broow dos fios..

 

a bitola é de 25mm, acredito qe nao seja isso o problema..

 

acredito que seja na configuraçao do modulo msm, em corte e ganho e tals. entende.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Genteee, to com um problema pra regula meu som.

os cara da minha cidade sao burro, eles nao sabem regular.. e eu nao quero mexer, tenho medo de queimar e tals..

 

sou de Tatui, interior de sp.

tem alguem que more perto da minha cidade que manje de som e possa a ajudar a regular..

ta fo**..

 

se alguem puder me ajudar, fico muito agradecido..

Obrigado.

 

Renan, começou totalmente errado hein?

 

Olha o título do tópico! Ajudae é "tenso".

 

Dá uma lida nas regras antes de postar a próxima vez!

 

 

 

Quanto à sua dúvida:

 

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=regular+amp&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums#gsc.tab=0&gsc.q=regular%20amp&gsc.page=1

 

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=regular+som&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums#gsc.tab=0&gsc.q=regular%20som&gsc.page=1

 

Sempre pesquise antes de postar!

 

 

 

 

E algo "plus" pra vc, que não era da dúvida mas vc precisa ler:

 

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=headroom&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums#gsc.tab=0&gsc.q=headroom&gsc.page=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...