Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheusgrijo

Dúvida no meu SOM AJUDA por favor! New Civic

Recommended Posts

cara....pra te falar a verdade....nunca fui fã de BOSS!!!

mas eh o seguinte....meu irmao fez a msm coisa q vc!!! ele colocou um CX650 pra tocar com os 4 alto-falantes originais do carro + um Solobaric de 12" na caixa selada!!! cara....ele colocou aquele controlizinho de grave no porta-luvas!!! eu nunca falaria isso....mas o som dele da um Show em qualquer um de 12 com uma caixa dutada!!! FICOU FORTE D+!!!!

entao...na minha opniao....coloque o CX800 e teste!!! se vc nao agradar....pega outro....mas vai ser dificil nao agradar! hehehehe :legal:

ahhaaahahhaah agora você me deixou em duvida Leo!

Tambem coloquei este controle de bass do meu lado.

Acho que o meu som ta bem forte mesmo, treme demais tudo dentro do carro, demais mesmo !

Porém não está indo muito para fora o grave, sera que a dutada resolveria este problema ?

Poderia descrever o som e carro do seu irmão ?

Forte abraços e obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....pra te falar a verdade....nunca fui fã de BOSS!!!

mas eh o seguinte....meu irmao fez a msm coisa q vc!!! ele colocou um CX650 pra tocar com os 4 alto-falantes originais do carro + um Solobaric de 12" na caixa selada!!! cara....ele colocou aquele controlizinho de grave no porta-luvas!!! eu nunca falaria isso....mas o som dele da um Show em qualquer um de 12 com uma caixa dutada!!! FICOU FORTE D+!!!!

entao...na minha opniao....coloque o CX800 e teste!!! se vc nao agradar....pega outro....mas vai ser dificil nao agradar! hehehehe :legal:

Comparar Kicker com Pionner é PHODA neh?!

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar Kicker com Pionner é PHODA neh?!

Nem percebi que era um Kicker :D heheheh Mais esse Pionner que eu tenho é muito ruim mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

piooner não é ruim, mas comparar um Pioneer com um kicker é a mesma coisa de comparar a Ferrari com um fusca tendeu.vai ter cara aqui ki eu acho ki num vai gosta disso qui eu disse não viu .:vts

Compartilhar este post

Link para o post

piooner não é ruim, mas comparar um Pioneer com um kicker é a mesma coisa de comparar a Ferrari com um fusca tendeu.vai ter cara aqui ki eu acho ki num vai gosta disso qui eu disse não viu .:vts

Acho que um fusca você exagerou tb neh hahaahahhahahahahahha

Vamos comprar um Ferrari com um New Civic, pronto! Tah de bom tamanho !

:D

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

cara...mas o som dele ta bem mal alimentado!!!

eh a msm coisa q uma Ferrari com motor 2.0 Turbo!!! kkkkkkkk

o som dele eh o seguinte....

Bateria de 45Ah original

Boss CX650

Cabo RCA Taramp's

Caixa Selada com MDF 18mm de 25L com o Kicker(galera....nao eh o L7....eh o Solobaric Old)

Player Kenwood MP8090

Cabeamento de 16mm pra alimentaçao (eu acho)

colocamos o Kicker no meu Kicker ZR600....tipo....o grave eh bem mais forte....mas com o controlezinho da quebrar um Galho bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:vts olha 4 kicker

e 4 pionner

e todos montados pela msma pessoa.os dois bate bagario mas pra mim os kicker sai bem melhor

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

cara...mas o som dele ta bem mal alimentado!!!

eh a msm coisa q uma Ferrari com motor 2.0 Turbo!!! kkkkkkkk

o som dele eh o seguinte....

Bateria de 45Ah original

Boss CX650

Cabo RCA Taramp's

Caixa Selada com MDF 18mm de 25L com o Kicker(galera....nao eh o L7....eh o Solobaric Old)

Player Kenwood MP8090

Cabeamento de 16mm pra alimentaçao (eu acho)

colocamos o Kicker no meu Kicker ZR600....tipo....o grave eh bem mais forte....mas com o controlezinho da quebrar um Galho bom!!!

Obrigado pelas informaçõess! Ferrari turbo é otimoo !

Qual o carro dele ?

Então a minha bateria é a original mesmo, vou colocar uma AUX tb!

Esqueci de tirar a foto da minha instalação ontem ! ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Pionner não é ruim não cara!!!

É o melhor sub em custo x benefício.. sem falar que sub pra tocar igual ele com mala aberto é difícil!!!!

Pra pouca grana e fazer barulho vai de pionner sem medo, manutenção baratíssima.. compra/venda fácil.. sem discussão!

Passa os modelos dos seus Bravox. pra gente indicar algo certo "redondo" de módulo pra sua voz.

Compartilhar este post

Link para o post

e 4 pionner

e todos montados pela msma pessoa.os dois bate bagario mas pra mim os kicker sai bem melhor

Não é de todo ruim neh :D

Principalmente levando em consideração o custo de cada um!

Obrigado pelos videos caraa!

Compartilhar este post

Link para o post

qui cara falei zuando pô,acho ambos os subs legais jamais vou desmerecer um som de alguém,humildade em primeiro lugar pow qualquer coisa é só dar um toque. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e 4 pionner

Não é de todo ruim neh :D

Principalmente levando em consideração o custo de cada um!

Obrigado pelos videos caraa!

Compartilhar este post

Link para o post

perae!!!

1º mas tem q levar em considereçao q o com os Kicker's....tem 2 Fosgates T1500!!!

ja com os Pioneer tem apenas um SD1500!!! e vc nao quer comparar um T1500 com um SD1500 neh!?

2ºentao o carro do meu irmao eh um Punto!!! mas ta muito fino o som dele!!! :legal:

3º esse Kicker eh o L7 e o do meu irmao eh o S12c OLD SCHOOL!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh o punto é um carro hatch então o sib fica melhor!

Vou ver o modelo dos meus bravox e tirar a foto da instalação !

Mais uma vez muito obrigado a todos !

Enquanto que a bateria auxiliar e recomendada para o meu carro ? e posso ligar ela direta sem problemas ? ou tenho que colocar dejuntor e etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

perae!!!

1º mas tem q levar em considereçao q o com os Kicker's....tem 2 Fosgates T1500!!!

ja com os Pioneer tem apenas um SD1500!!! e vc nao quer comparar um T1500 com um SD1500 neh!?

2ºentao o carro do meu irmao eh um Punto!!! mas ta muito fino o som dele!!! :legal:

3º esse Kicker eh o L7 e o do meu irmao eh o S12c OLD SCHOOL!

opa intaum foi mal,só que isso é só uma comparação, e dos módulos eu sei que é muito mais modulo o t1500,só que vc tem que ver uma coisa não adianta vc ter 800rms de sub e ter 300rms de modulo,e os kickers dão resultados com muito menos força aplicada do que os Pioneers.e isso só foi um toque,e vc tambem tem que ver o do seu irmão é um punto e o dele um Honda Civic que é sedan,e jamais vou querer tirar a aparelhagem de alguém sendo só tenho o modulo ainda que nem montei tendeu.foi mal ai se ofendi alguem sem querer. [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

nao carai....nao ofendeu nao soh!!!

so falei q no Punto do meu irmao o resultado foi alem do esperado!!!

e eu posso falar uma coisa....quando colocamos o Kicker Solobaric no meu Kicker ZR600....o grave foi mais forte....isso posso afirmar....mas foi cerca de 2db's a mais!!! mas eu falo q no Boss....o som ficou inacreditavel no meu ver....

eu esperava q no Boss o som dele nao iria tocar nem 1/2 do meu....mas tocou perto(tipo uns 2/3)!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso pessoal ninguem ofendeu ninguem!

Obrigado pelas respostas rapidas e sinceras de todos e ate o proximo post !

Compartilhar este post

Link para o post

blz intaum,o Matheus resolveu os ups ke vc irá fazer??

Cara outra duvida, que não encontrei no forum, como é a melhor maneira de instalar uma bateria auxiliar ?

Quais os melhores falantes de 6" ou kit duas vias ?

Abss

Compartilhar este post

Link para o post

cara....sobre a BAT eh o comum de sempre....colocar um Relezinho na frente e levar um cabo de 16mm² la pra BAT Aux!!! sobre o Kit 2 Vias....pode pegar um Bravox CSD, ou um Fosgate Prime, um MTX RTS....todos sao otimos CxB!

Compartilhar este post

Link para o post

cara....sobre a BAT eh o comum de sempre....colocar um Relezinho na frente e levar um cabo de 16mm² la pra BAT Aux!!! sobre o Kit 2 Vias....pode pegar um Bravox CSD, ou um Fosgate Prime, um MTX RTS....todos sao otimos CxB!

Ola amigos !

Meu instalador coloco a bateria AUX fico OTIMO !

Só faltou colocar um fusivel de 100Ah so por segurança !

Agora em questão aos meu dois sub 309 da pionner estão ligados em bobina simples em paralelo em 2ohm!

Alguma sugestão de mudanças ? Meu instalador disse se colocar em bobina dupla os sub's estão vibrando muito e era perigiso queimar isso procede ?

Muito obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi direito sobre a bobina dupla vibrar mais?? :blink:

Ola toreto, ele disse me que poderia danificar os sub's, pois realmente ate ele ficou surpreso com o modulo BOSS heheheh :D

E eu acheu que ele em paralelo em bobina simples parece que fica mais "porradão" mesmo do que em serie com bobina simples, porém ainda não testei com bobina dupla, o que vocês sugerem ?

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vc tah falando esse seu instalador está fazendo uma cagada imensa no seu som,ele tah só ligando uma bobina?????se for isso pódi ir em outro e manda ele liga as duas tendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vc tah falando esse seu instalador está fazendo uma cagada imensa no seu som,ele tah só ligando uma bobina?????se for isso pódi ir em outro e manda ele liga as duas tendeu.

Evinho,

Você recomenda bobina dupla, com os sub's ligados em paralelo ou em serie ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...