Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

artsompb

Novo set de trio.

Recommended Posts

Postado em (editado)

E la vamos nois de novo, apareceu dois over sub1000 18'' aqui por micharia 600 pila o par acho que agora sai, to so com 2 6x9" sem som ta fodzz.

Meus magnum 15 350rms abriram o bico "podera 2k5 parecia que o clip era led ritmico mais valeu a pena so parou na saida do Hotel as 4:30 da matina" hehehehe.

Opiniões sobre os over sub1000 ? parecidos com os sub800?? recomendações ? caixa pra tocar MUSICA?

"çapowrra Vai ficar fo** pra fechar a lona mais que se fod.. so aparece afs de 18' os de 15 nego mete a faca no $"

Editado por artsompb
Postado em

E la vamos nois de novo, apareceu dois over sub1000 18'' aqui por micharia 600 pila o par acho que agora sai, to so com 2 6x9" sem som ta fodzz.

Meus magnum 15 350rms abriram o bico "podera 2k5 parecia que o clip era led ritmico mais valeu a pena so parou na saida do Hotel as 4:30 da matina" hehehehe.

Opiniões sobre os over sub1000 ? parecidos com os sub800?? recomendações ? caixa pra tocar MUSICA?

"çapowrra Vai ficar fo** pra fechar a lona mais que se fod.. so aparece afs de 18' os de 15 nego mete a faca no $"

Sub 800 eh melhor. Falo pq ja ouvi os 2, não eh opinião baseada apenas em parametros não.

Da uma lida aqui - http://www.autosom.net/artigos.asp

Parâmetros Thielle Smal - resumo.

Ai vc começa a tirar suas proprias conclusões.

Postado em

Sub 800 eh melhor. Falo pq ja ouvi os 2, não eh opinião baseada apenas em parametros não.

Da uma lida aqui - http://www.autosom.net/artigos.asp

Parâmetros Thielle Smal - resumo.

Ai vc começa a tirar suas proprias conclusões.

Desisti dos Over vo juntar uma grana e pegas 2 SDS 18'800 ou 2.4k novos que era o que eu queria. achei por 1200 o par zero aqui na cidade e o cara vai fazer a caixa por 250,00 na camaradagem com mdf 18mm.

Postado em

Desisti dos Over vo juntar uma grana e pegas 2 SDS 18'800 ou 2.4k novos que era o que eu queria. achei por 1200 o par zero aqui na cidade e o cara vai fazer a caixa por 250,00 na camaradagem com mdf 18mm.

Eu prefiro o 800, mas o 2.4 e 2.7 tambem são muito bons.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...