Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Magaldi

Home HTS2500/55 PHILIPS

Recommended Posts

Pessoal, estou negociando este home modelo HTS2500/55 PHILIPS

vou trocar por um pioneer309d4 e mais 100 reais de volta,

minha duvida é se o home é bom, se estou saindo bem no negócio...

Enfim, se alguem puder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver funcionando direitinho, e claro que vale a pena, pois um HT deste deve estar na casa de uns R$500.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana ! é uma boa troca ! Eu iria fundo ! Se o subwoofer descer mesmo até os 40hz já é um ponto positivo ! Pois dos homes que já ouvi tudo de 50hz pra cima ! Não dando pra curti de vez em quando um hip-hop por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara tem um boleto pra pagar esta semana e ñ tem a grana aí ta vendendo barato, vo pegar então obrigado galera, agora vendi o carro ficarei mais por aqui no som residencial kkkk (y)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu denovo aqui, fiz a compra do HT paguei R$280,00 e ele esta novinho, tem caixa papelada da garantia nota fiscal de R$499,00 enfim me saí muito bm no negócio, me surpriendi muito com aquels caixinhas as danadas são valentes mesmo, vão até o 40 volume maximo e não dão arrego, maaaaaaaaas o sub é uma nojeira, volume baixo e sertanejo por ex. ele da conta legal, mais por ex. coloca um rap ele ja se caga todo, distorce, embola tudo sei la, agora queria a opinião de meus colegas se ha alguma forma de eu melhorar isto, se fazendo uma caixa nova com dutos e curvas e todas as tecnicas possíveis melhoraria o desempenho do bixinho, é de 6.5" e quando esta com um som bombando parece que ele vai sai andando da caixa, a impressão que da é que ele mais faz esforço do que toca... Não sei se devo me contentar com isso, mais é que depois que vi um sub velodyne cht-12 do meu tio tocando meus graves nunca mais foram os mesmos kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma pesquisada geral, se derrepente eu fizer uma caixa como esta http://www.diyaudio.com.br/2010/12/dad-baubo-projeto-para-corte.html só sem o o tw e metesse o mid original mesmo do HT daria diferença em relação a original? Por dentro revestiria de feltro betumoso e tudo mais, eu conseguria alguma melhora? (Eu sei que é mais facil comprar um setup novo, mais gosto de tirar "leite de pedra" tenho tempo materiais e ferramentas...)

Compartilhar este post

Link para o post

Como tá posicionado seu sub?

Duto com o lado para frente a baixo da logo da philips e o sub virado pro lado de traz (parede)

Deixo a caixa no lado esquerdo da estante ao lado do sofá em um espaço bem pequeno, o duto virado

pro sofá e o sub pra parede...

Compartilhar este post

Link para o post

Duto com o lado para frente a baixo da logo da philips e o sub virado pro lado de traz (parede)

Deixo a caixa no lado esquerdo da estante ao lado do sofá em um espaço bem pequeno, o duto virado

pro sofá e o sub pra parede...

Faz uma Sublime!

sublimesTL_projeto-796207.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma Sublime!

sublimesTL_projeto-796207.jpg

Opa, vou fazer sim Emerson, vamos ver no que vai dar, senão der certo no mínimo ja vou sair aprendendo a fazer uma Sublime \o/

Depois das festas de fim de ano iniciarei o projeto e posto as conclusões aqui hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...