Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Romu

AMB - Autorizada Alpine, sem contato

Recommended Posts

Olá,

 

enviei meu Alpine CDA-9855 para uma revisão na AMB e agora não consigo mais contato com o Sr. Aparecido, responsável pela empresa. Estou sem meu aparelho há mais de 4 meses.

 

AMB COMERCIAL E TÉCNICA LTDA.

 

Rua Clélia, 2145 Conj. 82 - Lapa

 

São Paulo - SP - CEP: 05042-001

 

Telefax: 55 11 3864-3011

 

E-mail: aparecido@alpine1.com.br

 

Estes são os dados da empresa, se alguém de SP souber como posso encontrar alguém da empresa por favor me informe.

 

Grato,

 

Romualdo Rios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso não consiga contato, recomendo mandar um telegrama pedindo retorno. Judicialmente vale muito, se for necessário.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui contato com eles por Telefone, estava com defeito na linha.

 

Acho que em poucos dias meu aparelho retorna para meu carro !!!

 

obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui contato com eles por Telefone, estava com defeito na linha.

 

Acho que em poucos dias meu aparelho retorna para meu carro !!!

 

obrigado a todos.

Já resolveu??? Qualquer coisa me passa seu nome completo que dou uma visita lá na loja deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, nos aqui no brasil... fiquei 2 meses sem meu aparelho pra trocar o botão do volume dele, só isso, e eu sei que com quem eu arrumei ficaram dependendo ao Aparecido. É o jeito, autorizada de produto de fora é assim massssssssss por vias da dúvidas..

Vou assinar pra acompanhar o tópico

 

 

uma frente nova do meu valia 190 dolar no ebay, o conserto deles era mais barato, resolvi esperar esses 2 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...