Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme Lana

Meu som parou do nada.

Recommended Posts

Boa noite rapaziada!

Seguinte, fui ao mercado ouvindo o som normal. Quando retornei ele só funcionava os auto-falantes da porta, que estão ligados diretamente no player.

Quando cheguei em casa, verifiquei se o módulo estava ligando, os fusíveis, as RCA do player, do módulo. TUDO aparentemente normal.

Só não vi se há algum fio quebrado, acho improvável pois tem pouco tempo de instalado.

Será que a saída RCA do player queimou?

O que pode ser? Alguém com alguma luz? Pesquisei em outros tópicos e vi algo parecido com o meu, mas não igual.

Agradecido!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite rapaziada!

Seguinte, fui ao mercado ouvindo o som normal. Quando retornei ele só funcionava os auto-falantes da porta, que estão ligados diretamente no player.

Quando cheguei em casa, verifiquei se o módulo estava ligando, os fusíveis, as RCA do player, do módulo. TUDO aparentemente normal.

Só não vi se há algum fio quebrado, acho improvável pois tem pouco tempo de instalado.

Será que a saída RCA do player queimou?

O que pode ser? Alguém com alguma luz? Pesquisei em outros tópicos e vi algo parecido com o meu, mas não igual.

Agradecido!

Abraços

axo q desse geito ai soh testando mesmo heim... se o power do modulo ta ligado a primeira coisa q eu faria eh ver se os rca do modulo e do player estao encaixados, depois testar o player...

Compartilhar este post

Link para o post

axo q desse geito ai soh testando mesmo heim... se o power do modulo ta ligado a primeira coisa q eu faria eh ver se os rca do modulo e do player estao encaixados, depois testar o player...

Pois é, não estou com outro player em mãos, mas vou testar amanhã. Os cabos estão todos ligados corretamente...

Estanhãooo! =/

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não estou com outro player em mãos, mas vou testar amanhã. Os cabos estão todos ligados corretamente...

Estanhãooo! =/

vc pode ultilizar ate o seu celular/mp3 para testar so pra ver se esta funcionando so fazer o cabinho e ligar na entrada rca do modulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, olha todo o tipo de cabeamento, todos os encaixes se estão tudo perfeitamente bem atarrachados, e conectados, RCA, Cabos de áudio, cabos de alimentação, remote, aterramento etc... !

Tem que ver se tudo está encaixado, com bom contato com a lata (aterramento) !

Depois faça o teste que o mksound postou !

Qualquer coisa posta aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, olha todo o tipo de cabeamento, todos os encaixes se estão tudo perfeitamente bem atarrachados, e conectados, RCA, Cabos de áudio, cabos de alimentação, remote, aterramento etc... !

Tem que ver se tudo está encaixado, com bom contato com a lata (aterramento) !

Depois faça o teste que o mksound postou !

Qualquer coisa posta aqui ;)

+1 falou tudo"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...