Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Breno Silva

Primeiro som Fiesta 98

Recommended Posts

Postado em (editado)

Esse preço que vc viu no ML vai ser difícil baterem aqui, aqui é tudo meio caro

Eu tinha visto esse anúncio esses dias.. tava a R$ 269,00 + o frete..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209363932-modulo-bbuster-bb-3600gl-3600-watts-pmpo-_JM

Mas está finalizado, espero que o rapaz abra o anúncio novamente! :rolleyes:

** Vou pegar a R$ 250,00 + R$ 28,00 de frete na SS Imports, saiu mais em conta que no próprio ML!

Editado por Breno Silva
Postado em

Sub e 6x9 nas mãos!

A noite coloco umas fotos aqui!

Agora estou querendo também comprar um rádio para trocar o HDB 7310 que tenho :angry:

Esse é bom? Queria algum bem barato e que tenha qualidade boa.

O Pionner DEH2350 também é bom? No ML ele está custando R$ 209,00!

http://www.ssimp.com.br/automotivo/som-automotivo/cd-player/cd-player-kenwood-kdc-mp245u-c-usb.html

Postado em

Esse Kenwood se não me engano só tem uma par de saida RCA, ideal é pelo menos 2 para iniciar um set legal

No caso você diz para no futuro se eu quiser por outro sub eu não precisar comprar outro rádio, né?

Postado em

trocar o hbuster num pioneer de entrada não vai mudar em nada o seu som.... A nao ser q vc precise trocar, ta mto velho? o som é ruim?

vai pegar o bbuster mesmo? stetsom q preste só a tinha th/vulcan/venon.

se a intenção é ligar o som da mala só pra fora, 1 saída rca da e sobra, no máximo vc vai precisar um cabo rca Y para fazer de 2 saídas 4 para ligar o bbuster.

Sim o bbuster em potência máxima, vai precisar +- de 80A de corrente, menos q isso seu som vai sugar tudo oq tem, vai piscar farol, painel.... e pode desarmar o som, trazendo dores de cabeça como desligar toda hora ou queimar =]. Trocar a bateria não digo, mas colocar + 1 pro som posteriormente é o ideal.

Postado em

trocar o hbuster num pioneer de entrada não vai mudar em nada o seu som.... A nao ser q vc precise trocar, ta mto velho? o som é ruim?

vai pegar o bbuster mesmo? stetsom q preste só a tinha th/vulcan/venon.

se a intenção é ligar o som da mala só pra fora, 1 saída rca da e sobra, no máximo vc vai precisar um cabo rca Y para fazer de 2 saídas 4 para ligar o bbuster.

Sim o bbuster em potência máxima, vai precisar +- de 80A de corrente, menos q isso seu som vai sugar tudo oq tem, vai piscar farol, painel.... e pode desarmar o som, trazendo dores de cabeça como desligar toda hora ou queimar =]. Trocar a bateria não digo, mas colocar + 1 pro som posteriormente é o ideal.

Não, o Hbuster tá novinho, peguei ano passado lá na empresa!

Então vou ficar com ele por enquanto e mais pra frente eu vou ver se junto até uma $$ para colocar um DVD da Pionner, que é melhor.

Uma bateria extra de 100h dá pra aguentar então o som numa boa? Vou ver se consigo arrumar uma com o meu tio depois na Auto Peças dele [¨]

Valeu pelas dicas! :rever1:

Postado em

No caso você diz para no futuro se eu quiser por outro sub eu não precisar comprar outro rádio, né?

Não , nada disso, nada a ver com mais 1 sub, é que os modulos de 4 canais tem 2 pares de entrada RCA, então se o player só tiver 1 par, tem que usar

cabo Y, ai perde alguns controles, da pra usar, mas fica mais limitado

Postado em

Não , nada disso, nada a ver com mais 1 sub, é que os modulos de 4 canais tem 2 pares de entrada RCA, então se o player só tiver 1 par, tem que usar

cabo Y, ai perde alguns controles, da pra usar, mas fica mais limitado

Entendi!

Mas no caso eu vou esperar então e mais pra frente eu compro um rádio com 2 pares de entradas RCA!

Valeu pelas dicas!

Hoje a noite posto fotos dos 6x9 e do Bravo que estão lá em casa!!

Postado em

Bem, depois de um bom tempinho.. :rever1:

Estou de volta para postar as fotos dos componentes que já estão aqui comigo.

Comprei tudo com a ajuda do Viepper e do Halvaro (Foram os que deram mais atenção ao tópico!)

Vamos as fotos:

Módulo BBuster 3600 GL (Comprado com o usuário chapahalls88, que por sinal é super gente fina e super confiável! :legal: )

forum1cx.th.jpg

forum2s.th.jpg

forum3j.th.jpg

forum4p.th.jpg

forum5a.th.jpg

forum6b.th.jpg

Kit 2 Tway CS50U Bravox 60 Rms

forum7.th.jpg

forum8k.th.jpg

forum9p.th.jpg

6x9 Bravox B4X69 T 125 Rms

forum10k.th.jpg

forum11.th.jpg

Subwoofer Bravox Bravo 12" 350 Rms 12-4

forum12w.th.jpg

forum13.th.jpg

forum14c.th.jpg

É isso! [-]

Agora só falta o DVD da Napoli que vou pegar com o Lucas (chapahalls88) também e na primeira semana de Janeiro instalar tudo! :vts

Aí posto a foto pra vocês.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos aqui do fórum!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...