Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Deyvid

Pioneer DEH-P9080BT x PLAYER CLARION DXZ786USB

Recommended Posts

Postado em

Claro que esse Clarion que tão falando aí é top e completo, então não da para comparar, mas eu já tive um Clarion antigo, nem MP3 era, e era uma B****, pulava CD e o audio não tinha nada de especial, na época troquei por um Pioneer "modinha" e fiquei muito satisfeito, bem melhor

A não ser uqe seja um Clarion realmente Top, e o uso seja destinado a HI-fi, essas coisas, não vejo muita diferença em marcas de players

Postado em

poxa Tiago, tu tem os dois na mão, é só testar

assim teu vê se com o teu set e pro teu gosto qual se comporta melhor

muito melhor que ficar esperando a resposta, que aqui no fórum tem uma tendência forte pra dar ganho ao Clarion

:legal:

Entao Cristiano.. nao testei no meu set mesmo, mas no carro do meu pai q tem CS50D e Bravox pxw... bem basiquinho, mas em comparação com o pioneer coco que tinha antes, eh impossivel qualuer tipo de argumento, é muito superior, ele em flat eh bem melhor q muito aparelho, queria ver se eu acho manual em portugues, pq eh complicado mexe nesse hu, eh um aparelho fora de serie, mas DE LONGE nao concorre do PRS 800 q eu tenho no meu carro...

Nao tem como o cross recuperar as frequencias perdidas do MP3, o que ele pode fazer, eh tentar compensar um pouco da perda, mas nao fica la grandes coisa...

Existem muitas bandas de equalizaçao, bass, mid e high sao opçoes BASICAS dos players basicos.

O seu cross se nao me engano tem 32bandas de equalizaçao... bass, mid e high sao apenas 3.

O meu prs 800 tem compressão pra melhorar essas faixas perdidas, e da uma diferença consideravel, sem contar em 16 bandas, cortes bem atenuados, t.a. bem mais sensivel q no clarion, 3way...

Postado em

Claro que esse Clarion que tão falando aí é top e completo, então não da para comparar, mas eu já tive um Clarion antigo, nem MP3 era, e era uma B****, pulava CD e o audio não tinha nada de especial, na época troquei por um Pioneer "modinha" e fiquei muito satisfeito, bem melhor

A não ser uqe seja um Clarion realmente Top, e o uso seja destinado a HI-fi, essas coisas, não vejo muita diferença em marcas de players

Nao axei esse Clarion tao top assim...

Provavelmente nao tinha audio especial devido ao restante do set..

E existe sim diferença em marcas, mas claro q o fundamental eh o modelo de cada um... mas compra um HU powerpak, booster, britania etc... nao tem a minima condição de usar.

Postado em

E existe sim diferença em marcas, mas claro q o fundamental eh o modelo de cada um... mas compra um HU powerpak, booster, britania etc... nao tem a minima condição de usar.

Com certeza, mas eu não estava me referindo a essas marcas, e sim as renomadas, e mesmo nessas sempre respeitando a categoria de cada modelo

Postado em

Não sei se já responderam, o Clarion tem EQ paramétrico de 3 bandas independentes.

É muito bom. A pena é serem poucas bandas, mas já da para acertar, e muito bem acertado, problemas mais básicos.

Postado em (editado)

Alguém sabe se o Clarion DXZ-786USB funciona com o i-Phone4? Nem adianta olhar no manual porque não tem essa informação. Gostaria do relato de alguém que usa ou já usou nessa situação.

Obrigado.

Editado por Alex_84

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...