Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
_HeLL_

Player original - Golf

Recommended Posts

Bom galera, quero adquirir um player original do golf para utilizar em um fusca. Ficaria assim:

x2rukk.jpg

A primeira dúvida é: fazendo as ligações corretas (positivo e terra) vai funcionar?

Além disso, o player original tem um code, se acaso eu não tiver este code há uma forma de burlar?

Se acaso eu tiver o code, terei que reinseri-lo a cada vez que o player ficar sem energia (p. ex. desligar a bateria, acabar a bateria)?

As dpuvidas por enquanto são essas. Agradeço a quem puder responder.

Editado por _HeLL_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o fusquinha ai com volante de Porsche

Quanto ao player, fazendo as ligações corretas é obvio que tem que funcionar

O code que eu saiba não tem como burlar, precisa dele, então se for comprar o player

exiga o code.

E creio que vai precisar sim do code se desligar a bateria, mas vc não vai ficar desligando

a bateria e nem ela vai ficar acabando toda hora :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que eu fico deslingando a bateria.

O fusca é meu carro de final de semana, as vezes fico até um mês sem usar... daí eu deixo a bateria desligada, assim ela não descarrega.

Se tiver que recolocar o code toda vez que ligar me desanima, prefiro ficar com o 7892.

O player original do golf seria mesmo para combinar mais com o painel, questão de estética mesmo, e se fosse usar ele desistiria de todo o restante do som (modulo, sub, cabos, etc), iria utilizar apenas o player e um 6x9 no tampão, com certeza iria me decepcionar com a qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que antigamente, nos fuscas era muito comum essa configuração de colocar apenas 6x9 no tampão, e todo mundo curtia, ninguem ficava de mi-mi-mi, reclamando que não tinha palco sonoro, que o som vinha só da traseira []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que antigamente, nos fuscas era muito comum essa configuração de colocar apenas 6x9 no tampão, e todo mundo curtia, ninguem ficava de mi-mi-mi, reclamando que não tinha palco sonoro, que o som vinha só da traseira []-[]

Bem lembrado Halvaro....bons tempos aqueles....

Uma experiência interessante que fiz por aqui , foi ligar o sd250.2 nas saidas de uma hu 2 din oem vw do meu golf , usei um cross passivo 1ª ordem mesmo e te digo que ficou bem legal no teste , isso para um som do dia a dia.

Tá bonito a oem no painel da fuca....eu deixaria essa hu mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A foto não é do meu fusca. Falta pouco para o meu chegar neste resultado.

O Problema que vejo em usar o player original do Golf é ter que ficar colocando o code toda vez que religar a bateria. Isso vai ser necessário mesmo?

Hoje meu som está assim (o som da assinatura):

Pezinhos:

sdc11224.jpg

Player embaixo do painel:

sdc11226d.jpg

Não tenho uma foto de todo o painel.

Editado por _HeLL_

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alguns player delphi famar que voce pode determinar que NUNCA mais peça o código , mas é fria né ?

dá uma olhada no site: www.famar.com.br lá tem os manuais dos delphi usados em várias montadoras de carros.

Mas cara, botar o code uma vez por semana não vai te matar não....hehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já me decidi pelo player oem do Golf, não deve ser algo do outro mundo colocar um code no player sempre que for ligar...

Mas que vai ficar show no painel ai sim... bem melhor do que está hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei pegando o player do Golf como o da foto.

Fiz as ligações corretas, positivo, negativo, falantes.

Mas sempre deixo a bateria desligada e toda vez que ligo o player não liga, parece que não recebe energia... só consigo liga-lo se retirar o chicote e colocar novamente. Já conferia as ligações do chicote, troquei o chicote, conferi as ligações do carro, e nada, só consigo mesmo ligar retirando e colocando o chicote.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois sei que a partir de determinado ano (não me recordo qual , mas acho que é coisa de 2006 pra cá) , o conector no carro passou a ter mais um ponto constante +12V , o qual é chamado de "safe" .

E snme sem este ponto a hu não funciona corretamente .

Tem que lembrar também que estas hus oem precisam estar com +12v constantes e +12v pós chave ligados corretamente , pois costuma dar zica também.

Se não conseguir nada aí , me passa mp que vou ver se consigo mais informações sobre o chicote .

Abraço

Edit: o meu aqui é Delphi Famar

Editado por rick demolidor
acrescimo de informação

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois +12v estão ligados antes da chave, é um do positivo e outro da memória.

Mas vive desligados, pois o carro fica sem a bateria durante semanas... pode ser este o problema.

Comprei a HU usada, veio sem chicote, estou usando um chicote genérico.

Talvez a solução seja um chicote original?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...