Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste amplificador DAD D-700.1

Recommended Posts

precisa autorização pra divulgar um produto?

Eu acho "chato" eu abir o produto, "perder a garantia", sem antes falar com ele...

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to curioso pra saber da sonoridade dele... isso sim...

Compartilhar este post

Link para o post

to curioso pra saber da sonoridade dele... isso sim...

eu tb estou... só vou ter que fazer 2 cabinhos para o positivo e o negativo... com terminais... para nao estragar os parafusos...

Amanha postarei fotos INTERNAS !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qui que é aquilo falando que o modulo pode entrar em proteção se for tocar com woofer? :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

nao amigo....nao viu q o Low-Pass eh Fixo em 200hz!!!

por isso la so ta escrito High-Pass!!! o High-pass eh ajustavel!!!

VLW

Fiquei meio na dúvida, pq parece q tem um errinho no manual, item 2b eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb estou... só vou ter que fazer 2 cabinhos para o positivo e o negativo... com terminais... para nao estragar os parafusos...

Amanha postarei fotos INTERNAS !!!!

Se me permite vou colocar uma foto postada pelo proprio DAD anteriormente, se não sofreu nenhuma atualização deve ser isso ainda :

d700interno.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abs

Editado por Robson Andrade

Compartilhar este post

Link para o post

e vamos aos testes !!!

acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti a estética dele nem a marcação nas regulagens...

Mas vou ficar no aguardo do teste audível :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qui que é aquilo falando que o modulo pode entrar em proteção se for tocar com woofer? :banghead :banghead

Olá!

Não é erro, devido responder altas freq. no hig-pass, se não cortar as altas freq. em um crossver externo, pode disparar a proteção....deve-se cortar em pelo menos 5K...á menos que se use em som com cornetas + st...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Não é erro, devido responder altas freq. no hig-pass, se não cortar as altas freq. em um crossver externo, pode disparar a proteção....deve-se cortar em pelo menos 5K...á menos que se use em som com cornetas + st...

DAD me corrija se eu estiver errado(possivelmente estarei), mas esta proteção seria pelo circuito identificar como um curto ou uma sobrecarga de corrente na saida, a associação da carga indutiva alta dos woofers nessas frequencia, aliada a indutancia do filtro de saida??

Editado por Robson Andrade

Compartilhar este post

Link para o post

DAD me corrija se eu estiver errado(possivelmente estarei), mas esta proteção seria pelo circuito identificar como um curto ou uma sobrecarga de corrente na saida, a associação da carga indutiva alta dos woofers nessas frequencia, aliada a indutancia do filtro de saida??

Não é isso, é devido a não ter carga em altas freq. já que woofers ou até mesmo só cornetas, apresentam alta impd. acima de 10khz...este é um problema para módulos digitais...pode danificar o filtro de saída ou ativar proteção...por isso, se for usar woofer, sub, etc...deve-se cortar as altas-freq.

Como este módulo é de média potência, é mais para sub(corte fixo ou através do CD), pequenas caixas de trios (veja vídeo dele), e cornetas+S.tweeters juntos....

Vamos aguardar os testes do Marcelo amanhã...espero que goste....

hand26

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Senta o dedo ,no teste ahahah!1

Vamo ver se é do bão!! :legal:

intão !!! já tenho um Set do guto de almeida... so pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal! produto novo na área!

A aparência não me agradou! Mas isso não importa!

realmente!

a aparência deixa um pouco a desejar. parece amp "feito em fundo de quintal".

mas isso realmente não importa, quero saber como se sai em qualidade e potência.

por esse preço ta bem interessante pra tocar meu par de 10pw3. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

então a aparência não é aquelas coisas, mas de perto na sua mão parece melhor, to com um d-700.2, depois eu falo o que eu achei dele, chegou ontem nem liguei ainda

Compartilhar este post

Link para o post

realmente!

a aparência deixa um pouco a desejar. parece amp "feito em fundo de quintal".

mas isso realmente não importa, quero saber como se sai em qualidade e potência.

por esse preço ta bem interessante pra tocar meu par de 10pw3. :legal:

Eu sei que o perfil metálico dele não é dos mais modernos, sei que os conectores dele não é dos mais modernos! mas afirmo uma coisa, ao vivo e a cores, o amp não é feio... como falei! a pintura dele é excelente, a serigrafia tambem...

Diria que tem um estilo "retrô" rsrs !!!

Em termos de estética, o amp mais fuderoso nacional que tive o prazer de ver ao vivo, foi o novo banda!!!! show de bola mesmo!!!! muito parrudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Trabalho com Amplificadores a mais de vinte anos e acreditem, ja presenciei fabricantes modificarem o projeto com perda de qualidade sonora para aumentar a margem ($) !!!

Sei exatamente as limitações que passa o Claudio (DAD), ha começar pelo perfil que não e fácil (barato) ter um exclusivo da marca, pode sim ter aquele com a dissipação ideal mas ai conseguir o perfil bonito e eficiente muito difícil !!!

Eu prefiro um Amplificador com menos SMD, feio e feito à mão, mas que tenha um desempenho e uma eficiência ótima, do que um bonitinho mas ordinário !!!

Conversei pessoalmente (telefone) com o Cláudio, me pareceu um cara simpático, acessível e pronto para esclarecer toda e qualquer dúvida, aguardo os resultados do teste mas não acho legal comparações diretas com marca B, S ou T que não agrega nada só tumultua !!!

Forte abraço a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Trabalho com Amplificadores a mais de vinte anos e acreditem, ja presenciei fabricantes modificarem o projeto com perda de qualidade sonora para aumentar a margem ($) !!!

Sei exatamente as limitações que passa o Claudio (DAD), ha começar pelo perfil que não e fácil (barato) ter um exclusivo da marca, pode sim ter aquele com a dissipação ideal mas ai conseguir o perfil bonito e eficiente muito difícil !!!

Eu prefiro um Amplificador com menos SMD, feio e feito à mão, mas que tenha um desempenho e uma eficiência ótima, do que um bonitinho mas ordinário !!!

Conversei pessoalmente (telefone) com o Cláudio, me pareceu um cara simpático, acessível e pronto para esclarecer toda e qualquer dúvida, aguardo os resultados do teste mas não acho legal comparações diretas com marca B, S ou T que não agrega nada só tumultua !!!

Forte abraço a todos !!!

Bom dia João,

Já estou indo na garagem ligar o bichano!!! vamos ver se ele tem café no bule!

Eu sou apenas um usuário comum, intão comparaçoes entre SD700.1smd, DAD700.1, T400 (que ja tive), Audiobank 4060, Rockford fosgate P4004 é INEVITÁVEL !!! Como vc sabe, não tenho patrocinadores e não puxo sardinha pro lado de seu ninguem... Recebo o produto, testo e digo realmente o que eu achei... Quando somos pessoa juridicia, assistenica, loja, equipadora... fica um pouco mais complicado ser completamente honesto...

Como sou um corretor de imoveis, amante do som automotivo, faço isso por hobby! vou dizer o que acho sim... kkkk Comparando A, B, C... o que tiver em mãos...

Acho que somente assim um teste é valido por um usuário comum...

Sei la, é o que eu acho... To deixando de trabalhar agora de manha para poder fazer esse teste... intão tô pagando pra fazer esses teste...

é isso ai claudio DAD !!! Vou indo ligar o bichão! quero ver se ele tem café no bule!

Abração! jaja volto... e trago as boas noticias...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia João,

Já estou indo na garagem ligar o bichano!!! vamos ver se ele tem café no bule!

Eu sou apenas um usuário comum, intão comparaçoes entre SD700.1smd, DAD700.1, T400 (que ja tive), Audiobank 4060, Rockford fosgate P4004 é INEVITÁVEL !!! Como vc sabe, não tenho patrocinadores e não puxo sardinha pro lado de seu ninguem... Recebo o produto, testo e digo realmente o que eu achei... Quando somos pessoa juridicia, assistenica, loja, equipadora... fica um pouco mais complicado ser completamente honesto...

Como sou um corretor de imoveis, amante do som automotivo, faço isso por hobby! vou dizer o que acho sim... kkkk Comparando A, B, C... o que tiver em mãos...

Acho que somente assim um teste é valido por um usuário comum...

Sei la, é o que eu acho... To deixando de trabalhar agora de manha para poder fazer esse teste... intão tô pagando pra fazer esses teste...

é isso ai claudio DAD !!! Vou indo ligar o bichão! quero ver se ele tem café no bule!

Abração! jaja volto... e trago as boas noticias...

Concordo em gênero número e grau com você Marcelão, a comparação que você vai fazer será indireta, vinda de um consumidor atento aos detalhes do sistema e com tendências audiófilas, é isso que precisamos para sairmos da condição de "boiada" !!!

Aguardo ancioso a sua opinião sobre o produto em questão !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

é disso que o forum precisa

menos achismos,

mais gente disposta a testar as coisas e distribuir informaçao!

eu gosto MUITO de topicos assim, parabens a todos os envolvidos mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Forte abraço a todos !!!

Concordo plenamente com voce João !

Acho que não é hora de brincarmos de "Nissan"....devemos enaltecer as qualidades , apontarmos o que julgarmos falho , apresentarmos uma impressão geral e deixar que cada um julgue pelos resultados , se vale mais a pena marca x, y ou z.

Não acho ético realizarmos confrontos diretos entre marcas que estão "dentro de casa" , como aqui no forum.

Essa é SÓ A MINHA OPINIÃO

Abraço a todos e um bom teste aí Marcelão :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, sempre botei muita fe nesses DAD's , desde o primeiro lançamento com esse DAD 700, so achei estranho a parte da proteçao ai acima de 5k, entao quer dizer que se eu quiser usar um par de woofer apenas com hpf, sem uso de cross externo eu terei problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...