Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ars1804

Set Old School SPL - 2x Punch 2002

Recommended Posts

Boa escolha, eu mesmo curto mais DD do que Shocker []-[]

Galera, se fosse mudar para DD teria que arrumar outra caixa e gastar mais $$$, pois o Shocker toca com 80 litros de caixa e o DD começa a tocar sub grave com caixa a partir de 100 litros fora que o DD ia me custar 150,00 à mais.

Aí não fica difícil compreender o "porque" da escolha. :vts

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agiliza lá, põe esta "panela preta" pra tocar e bora no encontro de sábado... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Man! Vou tentar agilizar, mas como trabalho em horário comercial (pra instalar antes fica difícil)e estou sem módulo estereo, vai ficar um pouco mais difícil ainda. :unsure:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

ea grande quando tiver montado põe uns videos ai pra gente ver,e esses sub ele toca em qual frequência ??

Compartilhar este post

Link para o post

ea grande quando tiver montado põe uns videos ai pra gente ver,e esses sub ele toca em qual frequência ??

Cara, assim que puder coloco o sub pra tocar e ponho os videos.

Acho que o Shocker toca de 35hz até 2,5khz, seu não me engano.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte vou acompanhar !

Ps: curti o sub, achei bonito tirando o cone ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte vou acompanhar !

Ps: curti o sub, achei bonito tirando o cone ;)

Cara, valeu por acompanhar o tópico.

Estou aprontando o estereo pra tocar só com dois falantes (kit 2 vias Bravox CS50B) por enquanto "direto no rádio s/ módulo", pois não tô aguentando ficar sem som no carro e vou colocar o sub amanhã pra tocar se der tempo.

O som completo só vai tocar quando o Taramps chegar da assistência, aí sim vai tocar o sub e os 4 falantes estereo.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

agora só monta,gostei do sub bonito,lmais bonito que aquela panela de pamonha do shocker 20kw quando eles troca aquele cone amarelo e coloca igual aquele que eles vende pra fora ai dá gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sub tocando (amaciando o bixim), vou ver se faço um videozinho hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, muito bom seu set cara,

agora diz ai , AGENTE ACABA GASTANDO ALEM DOQUE AGNTE PREVE NO PAPEL CERTO? rsrsrsrsr

desculpa a pergunta, mais quanto mais ou menos vc gastou nesse SET fera?

acompanhanho =)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, muito bom seu set cara,

agora diz ai , AGENTE ACABA GASTANDO ALEM DOQUE AGNTE PREVE NO PAPEL CERTO? rsrsrsrsr

desculpa a pergunta, mais quanto mais ou menos vc gastou nesse SET fera?

acompanhanho =)

Algo em torno de 3K.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o video com a câmera do celular e ficou uma po***.

Por isso vou filmar novamente com uma câmera e amanhã se der tempo posto pra galera ver.

Estou muuuuuuito satisfeito com o resultado deste set.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

A assistência técnica da Taramps leva à sério o papo de ... prazo máximo para o reparo no amp de 15 dias úteis.

Obs.: Deixei o Taramps T400x4 na 4ª feira da semana passada para assistência arruamar o amp e eles nem abriram ele ainda.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

cara, seu sub veio com manual? qual os parametros dele?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, seu sub veio com manual? qual os parametros dele?

Mandando especificações...

FURACÃO 15" 1500RMS.

Revc=2.000ohms

Fo=45,011 HZ

Sd=82,958

Krm=11,747m Ohm

Erm=0,654

Kxm=22,940m H

Exm=0,661

Vas=67,886tr

Cms=69,466m mm/N

Mmd=166,245g

BL=12,066

Qms=7,061

Qes=0,699

Qts=0,636

No=0,856%

SPLo(db/W/m)=91,343 dB

Xmax=22mm

Peso=18Kg

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw!! realmente os shocker são feitos para campeonato de spl, o bixo é brutal, conjunto monstro e xmax alto, pena não descer =/

mais 92db pra tocar dia dia ta ótimo, eu sofro com o nitro q tem 88, só bate em volume alto, ou é tapa na orelha ou bate fraco.

Editado por tuduff

Compartilhar este post

Link para o post

Posso afirmar que ele desce sim. Já ouvi o set com DD´s e com MTX bla,bla,bla e naõ fica falando não viu... é só fazer uma caixa com a litragem maior que a recomendada "no meu caso 80 litros em 35Hz". (máximo 65 litros recomendados 40HZ) E caprichar na regulagem do amp e ele desce até 35Hz fácil e detalhe "sobe muito bem também" no meu caso estou com caixa mista SPL/ Sub-grave ;) .

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

só posta o video agóra pra ver se toca legal,aguardando. :legal:

Brother guenta mais um pouco, pois fiz o video no celular e parece que tá tudo em camera lenta, não dá pra ter noção nehuma do que tá tocando. Estou aguardando um brother dispor de sua câmera Canon semi-profissinal para fazer um video em HD. Não vai demorar.

Valeu por estar acompanhando! :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Brother guenta mais um pouco, pois fiz o video no celular e parece que tá tudo em camera lenta, não dá pra ter noção nehuma do que tá tocando. Estou aguardando um brother dispor de sua câmera Canon semi-profissinal para fazer um video em HD. Não vai demorar.

Valeu por estar acompanhando! :legal:

vai brinca :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao encontro no forum 26/11/ e o Set está apresentando um problema antigo, desde o 1º set que montei a algum tempo com outros equipamentos (amplificador B52, subwoofer DD, etc) o Fiesta apresentava uma queda de rendimento após algum tempo tocando o som mesmo em médio volume, mas quando coloco o som pra tocar de manhã o set toca pra cara*** seus 100% e confome vou andando com o carro vai perdendo força após 40 min tocando em volume 30 a 33 (player vai até o 50) o sete rende no máximo 60%. O mesmo que tive no passado e após quando paro o carro aparece uns estalos dentro do capô como se tivesse moendo alguma coisa, não sei se é do alternador ...ou sei lá ...fica um ...tectectectec ...mesmo com o carro desligado, ou seja, o "problema antigo voltou com o novo set".

Vou levar o carro para Status e será feita uma revisão completa no som e se não resolver mando no auto elétrico para resolver a parte elétrica (alternador, etc) do Fiesta.

Obs.: Depois de algum tempo o barulho parou sozinho (antigo set) e o som voltou a tocar 100% sempre.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

eai???fico fuderoso o set???atendeu as expectativas ou superou???e a musicalidade desse sub to??to fazendo essas perguntas porque estou muito inclinado a pegar um shocker,e vê se ele póde atender as minhas expectativas.quero fugir um pouco do que todo mundo tem onde vc for vc encontra dd e pioneer tendeu valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...