Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TiagoRigueto

Sugestão

Recommended Posts

Então, mas não consigo extrair nem 90 litros do meu porta malas contando com a bateria entendeu ? é zica...! :S

Por isso tem que ser 1 só.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to com um P3 novo e te digo, o grave é insano... Por ser apenas um sub, o bixo toca de mais mesmo, desce muito... isto que o meu é de 12, o de 15 pra raps deve ser mais alucinante ainda.

Outra dica é o Fosgate T0 que chego no Py. Vi ele rapidin no site, parece ter o mesmo design dos T1 e T2, e servem 700Rms... com 1000rms do amplificador ficaria show. só não sei quanto ao grave deste sub, mais sendo Fosgate, acredito que seja OTEMO. Se alguem tiver alguma Info dele, posta ae ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante brothers, mas onde eu acho esses sub's?? loja online se possível de SP ou interior.

Gostei do P3

E2k,

O 1512 DD,

E esse Fosgate T0

Lembrando que vai substituir um BRAVOX UXP POWER 500 então tem que ser fera :P

2+2

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante brothers, mas onde eu acho esses sub's?? loja online se possível de SP ou interior.

Gostei do P3

E2k,

O 1512 DD,

E esse Fosgate T0

Lembrando que vai substituir um BRAVOX UXP POWER 500 então tem que ser fera :P

2+2

Cara, os Fosgate é mais fácil vc pegar do paragua mesmo. Esse T0 eu queria ver tocando, pelo jeito é coisa nova EU ACHO. Os p3 são famosos por aqui já, uma pá de gente conhece, usa e fala Muitissimo bem. Comprar de site é osso, caro pacas, fala com o "PR_NOR" ou com o Lucas da SSImports aqui no forum que eles conseguem pra vc por menos de 500 pila. No ML da vida vc vai pagar uns 600~700 reais, e sites deve tar mais caro ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, os Fosgate é mais fácil vc pegar do paragua mesmo. Esse T0 eu queria ver tocando, pelo jeito é coisa nova EU ACHO. Os p3 são famosos por aqui já, uma pá de gente conhece, usa e fala Muitissimo bem. Comprar de site é osso, caro pacas, fala com o "PR_NOR" ou com o Lucas da SSImports aqui no forum que eles conseguem pra vc por menos de 500 pila. No ML da vida vc vai pagar uns 600~700 reais, e sites deve tar mais caro ainda.

Vou anunciar meu UXP power lá no classificados se vender eu abraço um..!!!

Aproveitar que caiu hoje o 13º

haha

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu iria de novo P3, são ótimos subwoofer's casará perfeitamente com SD1000, e a qualidade do grave, subgrave e SPL, é muito boa ! pode ver todo mundo que já teve P3, ou tem ! Elogia e muito ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui um video dos T0 da Fosgate... ta certo que são 2, mais aparentam ser violentos tanto quanto os P3...

Pra quem não viu eles, se liguem ai.... Um pouco mais parrudo que o P3

t0d412.jpg

Editado por mika_pampuch

Compartilhar este post

Link para o post

Que tesão esse sub, se o p3 rendesse bem na minha caixa de 53,5 eu colocaria 1, o fo** que é saveiro ñ da mais para aumentar a caixa. :banghead

Agora esses T0 nunca vi nenhum tocar mais deve ser bem violento [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em fazer uma caixa maior e com sintonia mais baixa ao invés de gastar $$$ com outro subwoofer?

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em fazer uma caixa maior e com sintonia mais baixa ao invés de gastar $$$ com outro subwoofer?

Será que resolve bem ?? eu tenho uma caixa com 54 litros duto de 4"

Será que se eu fizer sei lá uma de 70litros vai render melhor ainda??

Acho que da pra extrair uns 70L do meu porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que resolve bem ?? eu tenho uma caixa com 54 litros duto de 4"

Será que se eu fizer sei lá uma de 70litros vai render melhor ainda??

Acho que da pra extrair uns 70L do meu porta malas.

nao da pra colocar 2? acho q com 2 fica forte heim!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho pouca potência pro E2K o SD deve dar seus 900w, um de 600w tipo o P3 ficaria melhor ;)

+1 !

Nãao vai tocaar muito para fora não, mais com a mala fechada vaai tocar muiiiito beem!

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ligar 2 uxp 4+4 numa sd1000 4ohms???

ou seja é possível casar 2 uxp 8+8ohms juntando dando 4 omhs ?

Tiago,

Os dois subs são 02 bobinas de 4oh, certo?

Então, se for isso, ligue cada sub em paralelo (ficarão em 2oh), em seguida ligue os dois subs em serie que ficará em 4oh.

abço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...