Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dj_vini

Sugestão de DVD c/ time align

Recommended Posts

É q este modelo em questão so se vende na Europa. Por isso o cuidado na fabricação do mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu fico navegando por aqui e pensando se algum dia eu vou abrir minha carteira, pegar meu cartão e comprar um alpine desses de R$3000... !!

Quem sabe daqui 4 anos, quando eu me formar médico e comprar meu Camaro Bumblebee, ou quando for um user com 1000 posts!

Ou quando eu realmente tiver dinheiro....

Editado por thalles M

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes eu fico navegando por aqui e pensando se algum dia eu vou abrir minha carteira, pegar meu cartão e comprar um alpine desses de R$3000... !!

Quem sabe daqui 4 anos, quando eu me formar médico e comprar meu Camaro Bumblebee, ou quando for um user com 1000 posts!

Ou quando eu realmente tiver dinheiro....

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, tem que ter coragem para gastar quase 1000 euros no e-bay italiano

é muito caro mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só fique atento em relação ao GPS no Alpine. Parece que não tem como colocar os mapas do Brasil. Google it!

Compartilhar este post

Link para o post

esse topic serve pra mostrar como temos poucas opções de dvd com TA....

Compartilhar este post

Link para o post

esse topic serve pra mostrar como temos poucas opções de dvd com TA....

É verdade.

Vou te falar, o que está acontecendo com o mercado de head units? Principalmente com a ALPINE... estranho.. E outra, só tem no ebay italiano? Sacanagem hein... Nunca comprei pelo ebay.it, mas já pelo ebay normal acho que já fiz mais de 50 compras...mas não vou arriscar US1000

Parece que cada dia estamos tendo menos opções e com menos funções?

Estou vendo que vou ter que abrir mão do DVD com T.A., pois me recuso a comprar um PXA só para colocar no dvd, sendo que essa funcionalidade é extremamente básica.

Existe algum processador que pode ser usado em qualquer dvd e que receba sinal óptico ou coaxial e que faça Time correction?

Tenho uma cd mp3 alpine 9831 com T.A. e depois dessa fiquei chateado com a marca, fora que está muito difícil de achar, estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim.. O bitone da audison! Eh muito caro esse dvd alpine, nao sei se teria coragem. Tem uns dvd da sony q tem TA tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood excelon xxv-05v, edição de aniversário, 1 din,retrátil, não tem usb, bt, ipod só com cabo auxiliar, tem duas entradas rca auxiliares, tv, dual zone, ta, eq, x over, tem no py, na pionnerinter, 800 doletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood excelon xxv-05v, edição de aniversário, 1 din,retrátil, não tem usb, bt, ipod só com cabo auxiliar, tem duas entradas rca auxiliares, tv, dual zone, ta, eq, x over, tem no py, na pionnerinter, 800 doletas.

Tinha, pois também estava de olho nesse DVD para comprar, mais na lista atualizada da pioneerinter não tem mais para vender.

Alias, alguém tem um sugestão de DVD para comprar no py???

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha, pois também estava de olho nesse DVD para comprar, mais na lista atualizada da pioneerinter não tem mais para vender.

Alias, alguém tem um sugestão de DVD para comprar no py???

Eu comprei na segunda semana de dezembro, tinha acabado o estoque e chegaram 10 peças, vale a pena perguntar para alguem da loja, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

To no mesmo dilema... ta complicado achar algo bom...

o Kenwood excelon xxv-05v ta na lista de hj da pioneerinter... 800 doletas.

To quase fechando no DNX 7480BT, tem T.A., GPS, BT, saida 4V.... tem anuncio dele por R$ 2.300,00 + frete.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

To no mesmo dilema... ta complicado achar algo bom...

o Kenwood excelon xxv-05v ta na lista de hj da pioneerinter... 800 doletas.

To quase fechando no DNX 7480BT, tem T.A., GPS, BT, saida 4V.... tem anuncio dele por R$ 2.300,00 + frete.

Abs

vc não conhece ninguem que busque no py? o 8032bt 2din tem tudo tb e custa 510 doletas lá.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a procurar o dito cujo: DVD PLAYER SINGLE DIN COM TIME ALIGNMENT E CROSSOVER...

Não precisa de ter GPS não..

Só precisa ter bluetooth, TA e crossover.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve DJ!! Faz tempo, hein meu amigo!! :)

Seguinte, não sei se é o que vc. procura.. mas ví um Alpine IVA D-300 a preço realmente tentador nos classificados. 800 dilmas snme... 1DIN, tem TA e faz cross 2-way (sub e front/rear). Se meu carro permitisse, acho que já teria arrematado!! :legal: Só não sei se permite adicionar o BT, existem módulos da Alpine para isso (dizem que o melhor é o 400BT, feito em parceria com a Parrot - os anteriores dizem ter problemas com cancelamento de eco e pareamento).

Curiosidade: esta S10 vai ter um doorpod igual ao do Gol??? :)

abração,

Ricardo.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu to pasmo até agora, particularmente nao sabia que tinha isso nos Pãiner, mas o AVH-P6380BT

tem BT (dãã) e T.A, isso mesmo, pasmem, T.A. Eu li no manual e tava la de todo tamanho, agora se faz mesmo eu não sei,

não li totalmente mas acho que crossover não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu to pasmo até agora, particularmente nao sabia que tinha isso nos Pãiner, mas o AVH-P6380BT

tem BT (dãã) e T.A, isso mesmo, pasmem, T.A. Eu li no manual e tava la de todo tamanho, agora se faz mesmo eu não sei,

não li totalmente mas acho que crossover não tem.

Colega,

infelizmente foi um equívoco, pois já tinha visto esse dvd da pioneer, ele só faz T.A. com o processador DEQ-P7650 (veja na página 7650):

"http://www.pioneer.com.br/download.php?tipo=manual&file=avh-p_6380bt_crb3581a_manual_operacao.pdf"

Seria uma opção, mas esse processador da Pioneer non ecziste para vender.... já procurei até falar chega..

Compartilhar este post

Link para o post

Salve DJ!! Faz tempo, hein meu amigo!! :)

Seguinte, não sei se é o que vc. procura.. mas ví um Alpine IVA D-300 a preço realmente tentador nos classificados. 800 dilmas snme... 1DIN, tem TA e faz cross 2-way (sub e front/rear). Se meu carro permitisse, acho que já teria arrematado!! :legal: Só não sei se permite adicionar o BT, existem módulos da Alpine para isso (dizem que o melhor é o 400BT, feito em parceria com a Parrot - os anteriores dizem ter problemas com cancelamento de eco e pareamento).

Curiosidade: esta S10 vai ter um doorpod igual ao do Gol??? :)

abração,

Ricardo.

Grande Ricardo, tudo bem?

Pena que não foi possível nos encontrar em Cuiabá...mas tudo bem, coisas da vida...

kkk lembrou do doorpod? kkk E se eu te falar que estou pensando em colocar 2 subs de 6" nas portas traseiras...? Se brincar vou acabar fazendo isso de novo, falta definir os mini's subs....porque não tem lugar pra colocar sub na s10 cd, nem atrás do banco traseiro..

Quanto ao Alpine IVA D-300 é um excelente player, mas o principal para mim seria USB e bluetooth, depois que vc acostuma a fazer ligação de dentro do carro com bluetooth, vc não dá conta mais de ficar sem..

Valeu pela dica, mas está difícil de achar viu..

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom pessoal...

conformo com 2din, desde que seja destacável, é uma pena o Kenwood ddx8032bt não ter frente destacável..

Esse JVC aqui tem frente destacável, mas não me atende:

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=96_10&products_id=3102&osCsid=96060cb9410065df1c4c44d3a94820d0

Alguém sabe de algum esquema para esconder?

Compartilhar este post

Link para o post

2 din com frente destacável tem o JVC : http://www.jvc.com.br/som_automotivo/kw-avx848/index.html

Ele tem recursos como sensor de proximidade (não precisa tocar na tela), mas não tem o TA nem GPS.

Para ter o TA terá que optar pelo Kenwood: http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/Multimídia_n_Navegação/DNX7480BT

Se entrar em contato com o Renê da http://www.r2audio.com/ ele pode encomendar qualquer um dos dois oficialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...