Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

Enfim saindo meu som....

Recommended Posts

Enfim meu SPL residencial esta saindo...

Segue os equips abaixo...

3Fonte ATX (2 250w 1 300w) logo mais vai entra + 3~4. Era pra ser 5 fontes mais 1 eu queimei tentando fazer ele carrega a bateria do carro outra ja veio queimada, e como comprei meio por fora do mercado num tem devolução...

1 Sub Spyder Nitro, com uma caixa de 45ltrs com 2 duto de 2,5" por 15cm.

Modulo ainda esta para ser definido, To na espera da resposta de um amigo meu....

Pra Voz ainda nao sei, provavelmente sera 2 Driver e 2St que ja tenho...E de vez em quando da a louca e coloca a corneteira na janela e dexo o negosio berrando só pra a vizinha entra em choque.

Jaja posto fotos, pois estou arrumando as fontes...Fds vou fazer um suporte para as fontes e mais pro final do mes estara entrnado as novas fontes para reforço... :legal:

Fotos :

Possivel AMP que ira tocar SET

p0710111643.jpg

Uploaded with ImageShack.us

As fontes

p1611111738.jpg

p161111173801.jpg

p161111180601.jpg

A alimentaçao da fonte sera um cabo de 2 cabo de 6mm indo até elas e depois saio mais 6 Cabos de 6MM sendo 2 para cada fonte...

p1611111806.jpg

logo posto o resto da fiaçao é que nao terminei ainda

o Sub

p1611111827.jpg

p161111182701.jpg

p161111182702.jpg

p1611111828.jpg

p161111182802.jpg

p161111182801.jpg

e as cobaias

p161111175901.jpg

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parte é zueira né ? pasmafaute

coloca a corneteira na janela e dexo o negosio berrando só pra a vizinha entra em choque.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte é zueira né ? pasmafaute

trollface.jpg?1296494117

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

coloca a corneteira na janela e dexo o negosio berrando só pra a vizinha entra em choque.

EU colocaria fogo na sua roupa... com vc dentro... :legal:

O bom senso passa longe né ?

Compartilhar este post

Link para o post

EU colocaria fogo na sua roupa... com vc dentro... :legal:

O bom senso passa longe né ?

e o bom senso dela quando fica olhando minha casa por dexaixo do portão e quando fica jogando garrafa de coca em casa e quando fica perguntando aonde eu vo qundo eu saio, passa aonde ?

pelomenos só estou retribuindo o favor que ela fais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se ela fosse a UNICA vizinha, ai tava de boa... mas devem ter muitas outras boas pessoas perto da sua casa.

Se for pra ser BRUTU !! Coloca um beis moda foca BRUTU gringa nigga fucking dart vader maximum extreme beis... uns 2 subs de 12" em Lt sintonizadas bem baixo, acho que dirribaria muitta coisa da casa dela. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E aeh Vcrauss blz ?

E a sua mãe ? não reclamou não rsrs !

É um bom sonzinho em ! vou acompanhar ! Vou fazer uns teste com os nitros do tipo, qualidade, subgrave, SPL, grave pra fora, potência aplicada, timbre etc...

Um amigo meu disse que o pai dele estava montando um sonzinho no golf dele e pediu uma ajudinha minha, para instalar os equipamentos ele comprou faz um tempo

Fui lá, e...

dsc02132nn.th.jpg

Como nunca peguei num nitro, fiquei analisando ele, vendo os dois descobri uma coisa, um é 2x4 e outro é 2x2 <_<

dsc02138a.th.jpg

esse é o amplificador para alimentar as cornetas é um Sentrek 4 canais, com 1 fusível de 20ah

dsc02137o.th.jpg

Fiquei muito interessado em ver esse ampli mais aprofundamente e como o dono deixou abri ele para analisar os equipamentos ! Até gostei ! no chute deve dar seus 40w rms por canal

dsc02136k.th.jpg

Pensa numa caixa mal feita ? Não precise já está vendo ! meeu Deus ! a caixa foi muito mal feita, é camara unica com uma divisória para as cornetas cheio de buracos ! Além dos dutos que quando vi, eu ri ahsuahsau

dsc02134i.th.jpg

dsc02135x.th.jpg

E ainda o buraco atrás de passar os cabos, é enorme, deve vazar um vento da peste ai que esqueci de tirar foto !

Como participante do fórum não posso deixar isso ! Então conversei com ele, e falei pra fazer outra caixa ! e ele concordou, mas quer fazer a caixa com o amigo dele marceneiro, então pedi pra ele pra fazer uma caixa bem grande e selada, com isso eu terminar ela: diminuir litragem se for preciso, adicionar conector, coloca os dutos no diametro e comprimento certo, etc

o Ampli que vai alimentar os nitros ainda ele não sabe, mas ele tava negociando um banda ! a caixa, os nitros, as cornetas e o ampli na época ele pagou em tudo 500$ !!!

Com isso vou fazer alguns testesinhos com ele se possível !

No caso do seu ampli eu pegaria um SD700, casaria perfeitamente com o nitro !

Boa sorte e vou acompanhar :legal:

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai viepper...

sobre o amp é que num posso gasta muito mesmo no maximo 250$ tava pensando em uma T500 ou uma 1500D que ta com um amigo vo resolver isso amanhã...

vou upar umas foto que tirei hoje, nao deu nem tempo de prepara as fonte, e reforça elas com coller adicional, começei a preparar uma fonte e parei no meio do caminho pra i socorre o som de um amigo...provavelmente até meio do mes ta pronto, ou até o FDS vai depender de amanhã um amigo fala se vai ou nao fica com meu amp :legal:

se ela fosse a UNICA vizinha, ai tava de boa... mas devem ter muitas outras boas pessoas perto da sua casa.

Se for pra ser BRUTU !! Coloca um beis moda foca BRUTU gringa nigga fucking dart vader maximum extreme beis... uns 2 subs de 12" em Lt sintonizadas bem baixo, acho que dirribaria muitta coisa da casa dela. :legal:

Sim ele é a unica vizinha do lado da minha janela, depois da casa dela tem um terreno e depois umas casa que ninguem mora e depois é a esqueina e na esquinha é o tiro de guerra(quartel) e do lado é um ginasio :vts

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana curti, o set, eu colocaria essa booster mesmo ! :rolleyes:

To ajuntando $$ pra montar um set pra mim também:

Pioneer 309 Free Air 300w rms + Bbuster 3000GL

Queria saber se tu lembra de mim ?

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai viepper...

sobre o amp é que num posso gasta muito mesmo no maximo 250$ tava pensando em uma T500 ou uma 1500D que ta com um amigo vo resolver isso amanhã...

vou upar umas foto que tirei hoje, nao deu nem tempo de prepara as fonte, e reforça elas com coller adicional, começei a preparar uma fonte e parei no meio do caminho pra i socorre o som de um amigo...provavelmente até meio do mes ta pronto, ou até o FDS vai depender de amanhã um amigo fala se vai ou nao fica com meu amp :legal:

Sim ele é a unica vizinha do lado da minha janela, depois da casa dela tem um terreno e depois umas casa que ninguem mora e depois é a esqueina e na esquinha é o tiro de guerra(quartel) e do lado é um ginasio :vts

vc mora no meio do nada... [^]o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

e o bom senso dela quando fica olhando minha casa por dexaixo do portão e quando fica jogando garrafa de coca em casa e quando fica perguntando aonde eu vo qundo eu saio, passa aonde ?

pelomenos só estou retribuindo o favor que ela fais!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta certo tem q bota pra fude mesmo,

as minhas aqui tem uns caxorro irritante, e eu retribuo o favor deles [¨]

e antes retribuia melhor ainda com 2 309 kkkk

agora desmontei o set, mais os 6x9 da um barulhinho legal kk

Compartilhar este post

Link para o post

dsc02134i.th.jpg

dsc02135x.th.jpg

MEU DEUS DO CÉU! ISSO ERA PRA SER UMA CAIXA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De caixa aí só tem o formato kkkk

q dutos sao esses?

Editado por Matheeusconti

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana curti, o set, eu colocaria essa booster mesmo ! :rolleyes:

To ajuntando $$ pra montar um set pra mim também:

Pioneer 309 Free Air 300w rms + Bbuster 3000GL

Queria saber se tu lembra de mim ?

lembra, :unsure: a não ser do outro topico que criei acho que nao

que eu me lmbro só conhesso vc dela, ou vc ja vio eu perambulando por SP, geralmente é facil de me acha em itaquera

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta certo tem q bota pra fude mesmo,

as minhas aqui tem uns caxorro irritante, e eu retribuo o favor deles [¨]

e antes retribuia melhor ainda com 2 309 kkkk

agora desmontei o set, mais os 6x9 da um barulhinho legal kk

aé esqueci de fala do cachorro dela ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que num deixa eu durmi de sabado de domingo até mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post

MEU DEUS DO CÉU! ISSO ERA PRA SER UMA CAIXA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De caixa aí só tem o formato kkkk

q dutos sao esses?

kkkk, essa caixa ai é de compensado 10mm si não me engano kkk !

E eu perguntei pro dono, que dutos são esses ? e ele disse:

Moço, isso não é duto não, isso é saída de ar

:vts

lembra, :unsure:a não ser do outro topico que criei acho que nao

que eu me lmbro só conhesso vc dela, ou vc ja vio eu perambulando por SP, geralmente é facil de me acha em itaquera

É isso mesmo, o mlk de 12 anos aushuhsua, pensei que tinha esquecido por causa do avatar ! ;)

É raro eu ir em itaquera, apenas para meu pai ver a cunhada dele e só... do resto não conheço ninguém de lá ! Você sempre vai pra lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, o mlk de 12 anos aushuhsua, pensei que tinha esquecido por causa do avatar ! ;)

É raro eu ir em itaquera, apenas para meu pai ver a cunhada dele e só... do resto não conheço ninguém de lá ! Você sempre vai pra lá ?

geralmente quase todo feriado prolongado.

Agora que num to indo tanto por causa do trampo, mais viro mecheu to por la.

Compartilhar este post

Link para o post

OH MY GOD! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

lembrei do meu primo uma vez, chego contente com o gravão e perguntei:

qual Subwoofer tem ai ?

ele respondeu : Nao é subwoofer nao é Bravox [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus do céu!!!

Essa área é zoação demais!! ahushaushusa

Lá no trio tá meio tenso, resolvi dar uma passada aqui pra desestressar e só tô vendo comédia!! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

3 fontes nesse booster?? ahahah toca algo antes de desarma

??

nao sei espere e veremos, as 3 fontes estao dando 30~40Ah mas como disse é logo entrara mais 4 Fontes

Pois o oabjetivo é deixar ela com pouco alimentaçao mesmo para nao enviar os 1200Rms pro nitro

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei espere e veremos, as 3 fontes estao dando 30~40Ah mas como disse é logo entrara mais 4 Fontes

Pois o oabjetivo é deixar ela com pouco alimentaçao mesmo para nao enviar os 1200Rms pro nitro

ahahahhaha pra enviar 1.2Kw aja fontes.....

vc mediu com amperimetro, essas fontes dizem mandar 10A, mas na real é bem ao contrário, falo isso ,pois ja toquei digital com fontes nao dura mto não.! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
.E de vez em quando da a louca e coloca a corneteira na janela e dexo o negosio berrando só pra a vizinha entra em choque.

Por isso que eu odeio trios e afins.

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahhaha pra enviar 1.2Kw aja fontes.....

vc mediu com amperimetro, essas fontes dizem mandar 10A, mas na real é bem ao contrário, falo isso ,pois ja toquei digital com fontes nao dura mto não.! :legal:

OLHOMETRO e alguns calculos

sei la, as fontes sao a unica soluçao no momento, tem alguma dica ? barata tbm ? pois as fontes sai 5$ pra min, foi oque compenço mais

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente quase todo feriado prolongado.

Agora que num to indo tanto por causa do trampo, mais viro mecheu to por la.

Hum legal, qualquer coisa se um dia for lá que provavelmente é fim de semana ou feriado, eu falo contigo, vai que você vai pra lá também ;)

OH MY GOD! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkk, deu uma vontade de rir na hora, mas por educação mesmo não disse nada aushauh, mas

Meu Deus do céu!!!

Essa área é zoação demais!! ahushaushusa

Lá no trio tá meio tenso, resolvi dar uma passada aqui pra desestressar e só tô vendo comédia!! kkkkkkkk

Eu curto muito esse subfórum pena a maioria prefere ficar no SPL, trio e geral

Aqui é bacana, que cada um mostra seu sonzinho e/ou gambiarra, se diverte, etc...

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...