Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ranuf

Ideia Montar SPL

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal, tenho um Ford Ka com 1 Sub Bravox E2k 2+2ohms, 2 Bravox B44X69T (Tampa da Mala ligado na saida do cd), 2 Bravox TR57(postas ligado na saida do cd) e 1 modulo Boog DPS-2450(tocando apenas o E2k) e queria montar um SPL. Gostaria de saber o que fazer? devo comprar outro e2k? To pensando em tirar este e2k e comprar um Bravox EDX, pois tenho um modulo Taramps TA-3500D parado e colocaria ele pa tocar o EDX, será que fica bom? Queria muito que me dessem ideia do que fazer, meu som atual tah com bastante grave, mais queria mais.

Agradeço desde ja a todos pela ajuda.

Postado em

Poderia como o amigo acima citou colocar mais um e2k no Taramps.

Ou se você conseguisse vender o e2k e dai investir mais grana poderia pegar outros 2 subs mais parrudos tipo uns DD ou uns MTX, depende de quanto vc quer investir, sem falar que pro TA3500 tocar no max vai precisar de uma bateria auxiliar, caso você não tenha e a fiação deve ser de maior qualidade / bitola.

[]'s

Postado em

Que tal investir em outro E2k, te traria um resultado muito bom usando a taramps

E o EDX não da um bom resultado sozinho não?

Postado em

edx é pra competir.... e sinceramente é horrivel.... 2 e2k ficam melhor.

da pra usar esse boog como stereo, 2 canais em 4ohms ou 8 ohms devem dar 200 e poucos rms bem limpos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...