Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JPorb

AJUDINHA

Recommended Posts

Postado em

How galera blz tenho um aparelho de som PCA 100 PHILCO e acabei de comprar um modulo B.buster Ss1 3000 4 canal...

Tem como colocar esse modulo neste aparelho de som??????

Por que eu acho que ele não tem a saida do fio remoto..

Postado em

Vc "acha" que não tem? já procurou no manual de instruções? Caso realmente não tenha, puxe um fio fino da bateria pra ligar no remote do módulo e coloque um interruptor simples pra vc desligar e ligar o módulo manualmente. Só não vá esquecer de desligar senão sua bateria vai pro saco.

Postado em

Vc precisar ver a função desses terminais do conector preto grande (a esquerda na foto) Os oito terminais na parte de cima são as quatro saídas pros falantes, já os quatro de baixo tem que confirmar no manual na parte de instalação. Pode estar escrito como saída pra antena elétrica que serve como remote pro módulo.

Postado em

pois é u vi aqui que os canais de cima do lado esquerdo são plug do tipo macho para instalação de falantes

já os de baixo plug tipo macho para instalação eletrica , e do lado fuzivel....

Postado em (editado)

na boa, ou vc nao leu o manual ou nao leu a resposta do jpchiullo, lê o manual na pagina 13 e dps volta aqui...

Editado por g4m
Postado em

na boa, ou vc nao leu o manual ou nao leu a resposta do jpchiullo, lê o manual na pagina 13 e dps volta aqui...

:+1 Nesse aparelhos tambem o esquema de ligação geralmente vem neles tambem (impresso na carcaça)

Postado em

:+1 Nesse aparelhos tambem o esquema de ligação geralmente vem neles tambem (impresso na carcaça)

Opa!!! Vlw pela recpção amigo!! To tentando tirar duvidas.. Pois de som não entendo muito... álias nada...

Eu to vendo o manual agora...

Postado em

Opa!!! Vlw pela recpção amigo!! To tentando tirar duvidas.. Pois de som não entendo muito... álias nada...

Eu to vendo o manual agora...

Queria um tapete vermelho rsrs. Uma pesquisadinha no google ou lida no manual resolveria facin...

Mas boa sorte!

Postado em

kkkkkkk Capaiz levei na esportiva!!!!

Mas olhe so gostei da ideia de colocar um botão On Off pois quando ão quiser ligar o som no porta malas eu do deixo nos 6x9 com o modulo desligado...

para um boa recarga na bateria com o modulo desligado!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...