Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

O SUBSTITUTO do Clarion DXZ-785 aparece no PY

Recommended Posts

Quem tem o Bônus tem também o Ônus, A clarion BR pode espernear a vontade, repito o produto sendo original e tendo Nota (do Paraguai mesmo) é obrigatório a garantia ou vc acha que não foi ela que produziu o aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tanto que defendem, imagino que vendem...que fique bem claro, não quero atrapalhar o negocio de vocês.

Apenas relato com o relacionamento pessoal que tenho com a empresa no Brasil desde 2008.

Não disse que "são refurbished" e sim que lotes com itens refurbished, vai da sorte.

Apesar de ser anti-muamba e não pq hoje tenho minha loja, mas sempre fui e isso vai da minha índole, não do meu bolso, essa questão não é por ser muamba mas sim por informações oficiais que tenho da ClarionBr, tais informações que também são vindas dos EUA e Japão.

Mas enfim...para finalizar o assunto...boa sorte à quem comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda prefiro um produto com nota fiscal... se for comprado novo... mas isso sou eu, vai de cada um... cada um sabe do seu bolso e quais riscos podem correr... eu não compraria um 786... já um 785 pelo mesmo preço de um 786, eu compraria de olho fechado...

anbraços

Compartilhar este post

Link para o post

.

Pelo tanto que defendem, imagino que vendem...que fique bem claro, não quero atrapalhar o negocio de vocês.

Vc poderia guardar a sua imaginação para vc mesmo, não vendo po*** nenhuma estou falando juridicamente, já que Brasileiro tem mania de ser besta e desinformado quanto aos seus direitos, se eu fizer uma viagem e trouxer um aparelho do EUA ou JAPAO não terei garantia? é claro que é preferível comprar no Brasil, mas existem outras possibilidades também ou ninguém aqui nunca trouxe um produto de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ao Japão ou EUA e trouxer nota com número der série, e etc... sim vc terá garantia, mas geralmente quem trás do Paraguai não tem esta nota... e na maioria das vezes quem trás de fora tbm não pois mete nota falsa, sem pagar impostos que deveriam ser pagos corretamente...

Inclusive o fabricante pode pedir pra ver a guia de recolhimento de imposto de importação paga, para dar esta garantia... vai que foi declarado a mania de menos de 50 dólares pra burlar o imposto, e ai já viu... além de perder a garantia corre o risco do fabricante avisar isso ás autoridades competentes...

Dependendo de como vc trás é melhor tomar o prejuízo e pagar a quebra do seu próprio bolso, agora se vc trás honestamente, pagando todos os seus impostos, ai vc tem mais que exigir seus direitos mesmo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Em momento algum eu falei de trazer mercadoria clandestinamente ou com valor baixo declarado, o que estou dizendo é que pode ter sido comprado eu qualquer canto, se tiver Nota Fiscal é o suficiente, em caso de viagens por exemplo até U$500,00 vc não precisa pagar imposto.

Inclusive o fabricante pode pedir pra ver a guia de recolhimento de imposto de importação paga, para dar esta garantia.

abraços

Isso não é da competência dele, é um outro absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Você leu em algum lugar eu dizendo que "VOCE" vende?

Já que gosta de dar conselhos sobre o que fazer com a minha "imaginação", o meu é que seja mais educado! OK?

Mais uma vez... Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ao Japão ou EUA e trouxer nota com número der série, e etc... sim vc terá garantia, mas geralmente quem trás do Paraguai não tem esta nota... e na maioria das vezes quem trás de fora tbm não pois mete nota falsa, sem pagar impostos que deveriam ser pagos corretamente...

Inclusive o fabricante pode pedir pra ver a guia de recolhimento de imposto de importação paga, para dar esta garantia... vai que foi declarado a mania de menos de 50 dólares pra burlar o imposto, e ai já viu... além de perder a garantia corre o risco do fabricante avisar isso ás autoridades competentes...

Dependendo de como vc trás é melhor tomar o prejuízo e pagar a quebra do seu próprio bolso, agora se vc trás honestamente, pagando todos os seus impostos, ai vc tem mais que exigir seus direitos mesmo.

abraços

Dificil viu amigo...

Como disseram acima, muitos brasileiros não sabem dos seus direitos, quem dirá dos seus deveres!

Compartilhar este post

Link para o post

O único motivo de recusa que o fabricante pode alegar é: Prazo de garantia vencido, se vc possui Nota Fiscal tem como provar.

Alegar que o produto é falsificado: cabe ao fabricante provar que é falsificado, e nao vc consumidor provar que é original.

Em relação a Refurbished, problema é do fabricante que utilizou estas peças no seu produto, a garantia continua a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Em momento algum eu falei de trazer mercadoria clandestinamente ou com valor baixo declarado, o que estou dizendo é que pode ter sido comprado eu qualquer canto, se tiver Nota Fiscal é o suficiente, em caso de viagens por exemplo até U$500,00 vc não precisa pagar imposto.

Não que eu saiba, pois qualquer um pode denunciar algo irregular... vc não precisa ser órgão competente.. eu não disse que VC traria, mas 90% doque vem do PY é e vc sabe disso...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o sh1000 é um ecxelente player

eu testei ele e o 785 e 786 da clarion e gostei mais do jvc

acho que o grande problema do sh1000 é o preço muito barato

É uma questão de gosto. a "assinatura" do SH1000 é mais parecida com os Pioneer, mais fechada, boa pegada nos graves, enquanto o 786 é mais aberto, tem médios e agudos melhores e os graves, na minha opinião, mais equilibrados. É uma questão de gosto, eu tive os 2 e prefiro o 786 que comprei com você Tio Gutto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Inclusive o fabricante pode pedir pra ver a guia de recolhimento de imposto de importação paga, para dar esta garantia...
isso ele não pode pedir

se eu viajar pro exterior e trouxer qualquer coisa dentro da cota, não pago imposto algum por isso, isso é um direito meu

apenas tenho o dever de declarar o bem que está entrando, para regularizar a situação desta entrada, e isso sim que o fabricante pode solicitar

Compartilhar este post

Link para o post

Galera esse link q o rjrmotta postou do Procon é muito interessante e vou testar ele no futuro, imprimindo e levando na assistência.

Vou falar aqui casos reais que aconteceram comigo ( trabalho com informatica )

Notebook HP vindo da Alemanha (garantia negada, só no pais onde comprou, resposta deles)

Notebook Asus vindo EUA ou PY ( garantia negada, só no pais onde comprou, resposta deles)

Impressora Epson e HP vindo do PY ( garantia negada, serial não é de origem brasileira)

Notebook acer vindo da espanha e paraguai ( garantia negada, serial não encontrado, procure quem vendeu)

Memoria Kingston vindo do PY ( garantia negada, só com nota fiscal brasileira)

Monitor LG vindo do PY ( garantia negada, só com nota fiscal brasileira e esse modelo não existe no Brasil nem pagando eles arrumam)

Esse são alguns casos que aconteceram comigo ou cliente meus (fora outros milhares que poderia falar aqui) de produtos vindo de fora, todos com os comprovantes de compra certinho ( tirando as coisas do py q vem um papel sem vergonha impresso em matricial)

A único empresa q eu vi q funciona garantia mundial ate agora foi a Logitech com produtos vindo do PY ou EUA

Sobre os produtos de som automotivo ainda não testei nenhuma garantia internacional...

Mas com ctz na próxima vez que tiver problema vou levar o site do Procon impresso e vamos ver a desculpa deles ( sim, com ctz vai ter alguma desculpa)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

isso ele não pode pedir

se eu viajar pro exterior e trouxer qualquer coisa dentro da cota, não pago imposto algum por isso, isso é um direito meu

apenas tenho o dever de declarar o bem que está entrando, para regularizar a situação desta entrada, e isso sim que o fabricante pode solicitar

isso ele não pode pedir

Da na mesma só mudou o nome dado ao comprovante que vc terá que ter...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 786 começou a dar problema no display, provavelmente é o cabo flat. Se mandar pra Clarion BR eles fazem o reparo? Eu arcando com os custos, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 786 começou a dar problema no display, provavelmente é o cabo flat. Se mandar pra Clarion BR eles fazem o reparo? Eu arcando com os custos, claro.

Duvido que a Clarion BR vá dar assistência, primeiro mande num técnico e se precisar de peças, compre na www.pacparts.com

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...