Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Neneu16

[Duvida] Como esta meu novo set?

Recommended Posts

Olá galera,

Meu fututo set será:

2 UXP Power 12D-2 (500rms)

1 modulo SD1500.1D 4 ohms

2 par Bomber New Edge Pentaxial 300wrms (4 ohms)

1 modulo HT600(1 canal 600rms)

Player é o original do carro (novo golf)

As impedancias dos mudulos estao casando com os subs? Ou devo trocar algum?

Meu player vai tocar bem usando um conversor para cabo rca ou é melhor comprar um outro player mesmo?

Pensei em uns 125ah de bateria, ou é dispensavel? Necessito de um megacapacitor?

HAHAHA depois de ler muito queria confirmar essas duvidas que restaram.

Caixa será dutada com 110^120L.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está casando as impedâncias, teria que ser 2 UXP D4 ou SD 2 ohms matendo esses subs D2.

Eu Tiraria esses bomber e botava um kit 2 vias ligado num SD 250.

125ah vai ser essencial, para não dizer o mínimo.. e cabeamento de 25mm. A caixa nessa litragem está boa.

Se sobrar grana, tu coloca um capacitor de 4F~6F xing ling que ja está ótimo mas foque nos itens acima.

Editado por v1eira

Compartilhar este post

Link para o post

As impedancias dos mudulos estao casando com os subs? Ou devo trocar algum?

Pega o SD 2ohms pra casar certinho.

Meu player vai tocar bem usando um conversor para cabo rca ou é melhor comprar um outro player mesmo?

O melhor seria outro player, ja com saidas RCA separadas, front e sub. e cortes de frequencia. mas vc é quem sabe se vc gosta do seu cd blza

Pensei em uns 125ah de bateria, ou é dispensavel? Necessito de um megacapacitor?

Com certeza ,pra um otimo rendimento esse tanto de amper ou até mais ,capacitor ajuda mas bateria é indispensavel.

HAHAHA depois de ler muito queria confirmar essas duvidas que restaram.

Caixa será dutada com 110^120L.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, ja to quase 1 mes lendo e não acertei as impedancias! =[ hehe

entao seria 2 uxp d2 com o sd 2 ohms, ligados em paralelo, correto?

Me recomendaram o kit 2 vias msm no lugar dos 2 pares de 6x9, melhor né?

Vlw galera, ja ajudou d+

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tocaram no assunto vou lançar minha outra duvida, os 2 pares de 6x9 ou kit 2 vias na frente e coaxial atras?

Compartilhar este post

Link para o post

caixa pro UXP 110 litros livres 2 dutos de 3" x 20cm pra cada sub, kit 2 vias na frente um kit coaxial atrás.

bem melhor que 6/9.

edit.

no lugar do HT600 manda um Sd250.2 ou um bbuster 1600Gl tocando os kits.

troca o sd1500 4ohm por 2ohm.

ou os sub D2 por d4.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, ja to quase 1 mes lendo e não acertei as impedancias! =[ hehe

entao seria 2 uxp d2 com o sd 2 ohms, ligados em paralelo, correto?

Me recomendaram o kit 2 vias msm no lugar dos 2 pares de 6x9, melhor né?

Vlw galera, ja ajudou d+

2 Subs D4 ligados em paralelo fecham 1 ohm

2 Subs D2 ligados em serie depois paralelo fecham em 2 ohms

Kit 2 vias pra mim tem mais qualidade, entao colocaria um kit na frente e 6x9 atras pra fazer um esporro de leve

Compartilhar este post

Link para o post

Ok galera, entao ta assim 2 uxp d2 e modulo 2 ohms.

os 2 pares de 6x9 tao fora, vai ser kit 2 vias Bravox Cs60d na porta da frente. Na porta de tras rola mais outro kit 2 vias como na frente ou um Coaxial Bravox Cx50b? No caso o modulo empurrando eles poderia ser o sd250.2?

Compartilhar este post

Link para o post

2 kit 2 vias fica perfeito!

qualqer coisa vc coloca um 6x9 da mTx no tampão, que eles são bem forte e ainda tem mta qualidade...

pq no meu carro tem 4 309 e de mala fexado só uso 2 kit 2 vias da bravox, só q quem senta atras fica mto grave e os kit 2 vias da porta traseiro ñ dão conta deles... porem é só vc regula certinho q fica bom siim...

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

2 kit 2 vias fica perfeito!

:+1

2 kits cs60d vai ficar show, até pq a porta do golf é praticamente uma caixa selada, fazendo um bafle de madeira vai tocar lindo!

se for usar o sd 250.2d q é o mais indicado, é essencial trocar o aparelho original do carro até pq vc colocando qlqr pioneerzinho vai mudar da água p/ vinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera mais uma duvida, pra esses 2 kit 2 vias rolaria mais uma roadstar power one ou sd250.2d.

Mudei o modulo dos subs para um sd3000, já pensando em um futuro upgrade, 2 e2k ou mais 2 uxp no futuro.

Ou é melhor pegar o sd1500 msm? pq de bateria vai ser 150 aux + 60 cofre. O sd3000 vai requerer mais bateria do que o sd1500 pra tocar os 2 uxp?

Editado por Neneu16

Compartilhar este post

Link para o post

cara se vc ainda ñ tem os uxp vai direto no e2k ou dd 15..que de preferencia eu acho melhor num soh muito fã do uxp não,meu colega tem dois no carro dele bate de mais mais ñ é muito meu gosto não tendeu e se eu fosse vc de preferencia colocava de 15 por maior areá do cone :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara se vc ainda ñ tem os uxp vai direto no e2k ou dd 15..que de preferencia eu acho melhor num soh muito fã do uxp não,meu colega tem dois no carro dele bate de mais mais ñ é muito meu gosto não tendeu e se eu fosse vc de preferencia colocava de 15 por maior areá do cone :legal:

Intao cara, pensei muito nos e2k de 15, mas galera falou que eles sao muito mono e que com o tempo enjoa do msm bum bummm, ai fiquei com medo. Dizem que o uxp ja toca de tudo e eh mais dificil de enjooar com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

é o que dizem, <_< tive dois de 15 dos antigos e eu sinto falta deles.enquanto a ser mono nota com certeza vai enjoa e vc vai querer uma mais forte viu se vc escuta muito hip hop é o ideal,acho que os engenheiros da bravox fizeram esse sub pensano nessas musicas kkkk :rever1: mais serio vai de e2k vc não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Outras duvidas sao, para os 2 kit 2 vias cs60d eu vou de roadstar powerone (400rms), sd250.2d, taramps t 400?

Seria 100ah de bateria para cada 1000rms dos sub ou para 1000rms do modulo? Tipo para 2 uxp e sd3000 precisaria de mais bateria do que 2 uxp e sd1500?

Compartilhar este post

Link para o post

é o que dizem, <_< tive dois de 15 dos antigos e eu sinto falta deles.enquanto a ser mono nota com certeza vai enjoa e vc vai querer uma mais forte viu se vc escuta muito hip hop é o ideal,acho que os engenheiros da bravox fizeram esse sub pensano nessas musicas kkkk :rever1: mais serio vai de e2k vc não vai se arrepender.

Dizem que o e2k de 15 embola mais e o de 12 eh mais gostoso de ouvir?

Compartilhar este post

Link para o post

Outras duvidas sao, para os 2 kit 2 vias cs60d eu vou de roadstar powerone (400rms), sd250.2d, taramps t 400?

Seria 100ah de bateria para cada 1000rms dos sub ou para 1000rms do modulo? Tipo para 2 uxp e sd3000 precisaria de mais bateria do que 2 uxp e sd1500?

hellloouuu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...