Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
flame knightt

[Help] Polo hatch 2010

Recommended Posts

Boa tardee !!

Tudo blzzz???

Primeiramente parabéns pelo fórum! Comecei acompanhar o fórum hoje a prendi muita coisa!!!

Bom, vamos ao que interessa! Estou querendo montar um projeto para o meu polo ano 2010 e não sei por onde começar faz muito tempo que não mexo com som e etc. Gostaria da ajuda de vocês pra eu não fazer besteira.

Dvd player já tenho um aqui em casa do meu antigo carro ( pioneer modelo 5280)

Subwoofer?

Kit 2 vidas?

Cabos?

Amplificador?

Orçamento R$ 5.000,00 ( sem o DVD pois já tenho)

ME AJUDA AEE PESSOAL!!!!

Editado por flame knightt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer coisa muito boa por este valor

Eu reservaria já 1000 reais para acessorios (cabeamento,porta fusivel,ditribuidor,bateria)

De resto é complicado te dizer o que é bom.

Oque vc ta buscando? Oq vc gosta de ouvir? Vai usar pro dia a dia?

Logo de cara com este valor, uma receita basica que cabe é um audison lrx 5.1k + subwoofer jl 10w6v2 + kit duas vias (v30,dls reference,etc) . Geralmente agrada a maioria dos gostos.

Vai instalar aonde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra fazer coisa muito boa por este valor

Eu reservaria já 1000 reais para acessorios (cabeamento,porta fusivel,ditribuidor,bateria)

De resto é complicado te dizer o que é bom.

Oque vc ta buscando? Oq vc gosta de ouvir? Vai usar pro dia a dia?

Logo de cara com este valor, uma receita basica que cabe é um audison lrx 5.1k + subwoofer jl 10w6v2 + kit duas vias (v30,dls reference,etc) . Geralmente agrada a maioria dos gostos.

Vai instalar aonde ?

estou buscando um som para o dia dia e curtir um som durante o percuso das baladas hehe...

praticamente escuto black e eletronica.

sou de sp vc me indica um lugar para instalção??

pretendo montar no começo de dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

tem 3 opçoes

1.(tem garantia mas componentes sao inferiores, apesar que com 5k dá pra comprar muita coisa boa)

comprar tudo aqui, novo:

- kit dls, focal, morel, jl audio

- amp audison, dls, hertz, genesis

- sub jl audio

- cabo jl audio, dls, monster, canare

2.

comprar tudo aqui, usado no forum

- kit idem (porem de linhas superiores)

- entram também outras marcas boas, TRU, Mcintosh, audison LRX,VRX, DLS reference e ultimate, etc

- sub jl audio, scan speak, morel, hertz

- cabo knukonceptz, chord, canare, atlas, etc

3.

comprar fora (precisa de alguém pra trazer tudo, ou arriscar mandar pra cá, podendo ser taxado)

lojas em sp que eu sei que fazem boa instalação (nao esta na ordem de preferencia)

- audiodesign

- bass audio

- zanders

- s9

- lazaro heavy sound

- leandro paganini

Compartilhar este post

Link para o post

já q vc é de sampa, vc poderia colar no encontro q rola todos os meses, daí lá vc pode escutar vários tipos de set p/ vc ter uma noção melhor do que vc gostaria de montar, pois nada melhor do que escutar p/ depois comprar...eu fiz isso e deu certo, hoje tenho um set e estou bem satisfeito graças aos meus amigos do fórum.

não sei c vc tem pressa p/ montar, mas o encontro é dia 26/11 se puder colar lá acho q vai ajuda-lo bastante

link do encontro: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170370&st=0

espero ter ajudado... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

estou buscando um som para o dia dia e curtir um som durante o percuso das baladas hehe...

praticamente escuto black e eletronica.

sou de sp vc me indica um lugar para instalção??

pretendo montar no começo de dezembro.

Tipo, som pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post

tem 3 opçoes

1.(tem garantia mas componentes sao inferiores, apesar que com 5k dá pra comprar muita coisa boa)

comprar tudo aqui, novo:

- kit dls, focal, morel, jl audio

- amp audison, dls, hertz, genesis

- sub jl audio

- cabo jl audio, dls, monster, canare

2.

comprar tudo aqui, usado no forum

- kit idem (porem de linhas superiores)

- entram também outras marcas boas, TRU, Mcintosh, audison LRX,VRX, DLS reference e ultimate, etc

- sub jl audio, scan speak, morel, hertz

- cabo knukonceptz, chord, canare, atlas, etc

3.

comprar fora (precisa de alguém pra trazer tudo, ou arriscar mandar pra cá, podendo ser taxado)

lojas em sp que eu sei que fazem boa instalação (nao esta na ordem de preferencia)

- audiodesign

- bass audio

- zanders

- s9

- lazaro heavy sound

- leandro paganini

triatletadan, fica mais muito mais facil eu comprar por aki mesmo, não conheço um terço das marcas que vc citou!!

se eu montar tudo jl audio vale a pena?? me indica um lugar pra comprar ??

agradeço pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

já q vc é de sampa, vc poderia colar no encontro q rola todos os meses, daí lá vc pode escutar vários tipos de set p/ vc ter uma noção melhor do que vc gostaria de montar, pois nada melhor do que escutar p/ depois comprar...eu fiz isso e deu certo, hoje tenho um set e estou bem satisfeito graças aos meus amigos do fórum.

não sei c vc tem pressa p/ montar, mas o encontro é dia 26/11 se puder colar lá acho q vai ajuda-lo bastante

link do encontro: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170370&st=0

espero ter ajudado... :legal:

nossa cara otima ideaaa!! eu moro bem proximo do encontro, demoro vou colarrr!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cara otima ideaaa!! eu moro bem proximo do encontro, demoro vou colarrr!!!

Sortudoooooo !!! []-[]:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

- audiodesign

- bass audio

- zanders

- s9

- lazaro heavy sound

- leandro paganini

Tem também a Status Audio do moica, é uma boa loja também :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tive um polo hatch, ou melhor, ainda tenho, pois troquei de carro e ainda nao o vendi, mas ja desmontei o som dele.

Voce possui um bom valor para compra de equipamentos. Eu compraria aqui no forum pois a diferença entre algo aqui semi-novo, ou ate mesmo que nunca foi usado, para o preço praticado nas lojas é gritante.

Vamos la.

Amplificador - Audison 5.1K - +- 2.800

Subwoofer - JL 10W6v2 - 1000

Kit 2 vias - Focal - depende do modelo que voce escolher - na faixa de 800 já se consegue um bom

Não se esqueça que tratamento acustico nas portas dianteiras é funcamental.

Além das lojas citadas acima, recomendo SS na av pacaembu e RMS em moema.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tive um polo hatch, ou melhor, ainda tenho, pois troquei de carro e ainda nao o vendi, mas ja desmontei o som dele.

Voce possui um bom valor para compra de equipamentos. Eu compraria aqui no forum pois a diferença entre algo aqui semi-novo, ou ate mesmo que nunca foi usado, para o preço praticado nas lojas é gritante.

Vamos la.

Amplificador - Audison 5.1K - +- 2.800

Subwoofer - JL 10W6v2 - 1000

Kit 2 vias - Focal - depende do modelo que voce escolher - na faixa de 800 já se consegue um bom

Não se esqueça que tratamento acustico nas portas dianteiras é funcamental.

Além das lojas citadas acima, recomendo SS na av pacaembu e RMS em moema.

falaaa charger!!

Você não teria as fotos do seu polo com o som??

Vou tentar comprar aqui no fórum, não sabia que a diferença seria tão grande.

Gostei muito desse projeto e os cabos e etc??

Muito obrigado pelas dicas!!

Compartilhar este post

Link para o post

triatletadan, fica mais muito mais facil eu comprar por aki mesmo, não conheço um terço das marcas que vc citou!!

se eu montar tudo jl audio vale a pena?? me indica um lugar pra comprar ??

agradeço pela ajuda!!

montar um set monomarca tem vantagens e desvantagens. A vantagem é que eles "casam" mais facilmente entre si. A desvantagem é que não existe uma marca que seja a top em tudo. A JL pra mim é top em sub, pode ver que mais de 50% dos projetos de SQ estão com sub JL. Agora pra amp e kit, eu acho que existem melhores, apesar de nao conhecer muito os falantes da JL. Para os kits eu precisaria escutar mais pra ter uma opinião mais formada.

se voce tiver paypal, pode comprar via internet:

cabos canare:

http://www.ezaki.com.br/ (Brasil)

http://www.redco.com/ (USA) - mais barato mas demora mais pra chegar, recomendo 4s6 ou 4s8 pra mid

cabos chord - carnival silver screen pra tweeter e crimsom vee plug pra RCA

www.futureshop.co.uk

www.customcable.co.uk

cabo wireworld - luna 6 pra RCA - tb muito bom

de amp eu pesquisaria por aqui

se quiser eu tenho um Mcintosh MCC204 pra vender, dá uma olhada nos classificados. audison 5.1 lrx, dls reference ou ultimate, arc audio ks, jl hd também sao boas opções

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...