Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Lima

volante descascando - o que fazer??

Recommended Posts

Pessoal, tenho um Classic 2010 desde maio do ano passado, notei que o volante tá descascando (tipo soltando aqule pelicula preta dele) :(

O que faz isso acontecer?? tem concerto ou tenho que trocar o volante?? tá ficando feio demais :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Material ruim, suor, algum produto químico utilizado na limpeza, exposição ao sol, forma de "pegada" no volante, alta km...Enfim, existe uma série de fatores que, muitas vezes combinados, fazem o volante descascar...

 

Eu não trocaria, pois a tendência é acontecer em volantes novos. O ideal é mandar revestir em couro com alguém que entenda do serviço. Além de ficar muito mais bonito, a pegada no volante fica muito melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Material ruim, suor, algum produto químico utilizado na limpeza, exposição ao sol, forma de "pegada" no volante, alta km...Enfim, existe uma série de fatores que, muitas vezes combinados, fazem o volante descascar...

 

Eu não trocaria, pois a tendência é acontecer em volantes novos. O ideal é mandar revestir em couro com alguém que entenda do serviço. Além de ficar muito mais bonito, a pegada no volante fica muito melhor...

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente, meu carro fica muito tempo exposto ao sol e minhas mãos suom bem... neste caso, o revestimento de couro também pode apresentar problemas, não é mesmo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente, meu carro fica muito tempo exposto ao sol e minhas mãos suom bem... neste caso, o revestimento de couro também pode apresentar problemas, não é mesmo??

 

 

Pode, mas o couro (desde que seja couro mesmo) é muito mais resistente. Além do mais, se acontecer vc troca novamente.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fica com o volante novo de novo! Acho que custa uns 100k pra revestir o bixin em couro mesmo, ou é mais caro?? abraços...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Astra, eu acho que fica por volta de 100~150 reais...Eu pagaria até 200 reais numa boa...Pagaria não, vou pagar...Só não encontrei um bom coureiro ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Astra, eu acho que fica por volta de 100~150 reais...Eu pagaria até 200 reais numa boa...Pagaria não, vou pagar...Só não encontrei um bom coureiro ainda...

leva num capoteiro bom... dificil ai???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thanks men. :legal:

vou orçar aqui e assim que tiver uma grana, vou mandar fazer o serviço.

Editado por Rodrigo Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leva num capoteiro bom... dificil ai???

 

 

Rapaz, estou morando no interior e as opções são escassas, mas este final de semana 301143_164772690275694_100002288910095_335915_1651369774_n.jpg e quero ver se encontro um bom lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh tah, achei que vc estivesse em goiania.... voce mora perto de caldas novas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser ácido úrico na mãos,algumas pessoas têm em maior quantidade,eu já vi alguns kits restauradores parece uma tinta e fica muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh tah, achei que vc estivesse em goiania.... voce mora perto de caldas novas???

 

 

Cara, estou morando relativamente perto de Caldas Novas...115km...Já veio por essas bandas? Lugar bom viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Classic 2007 e está começando a descascar o volante agora, com 106.000 km rodados. Tive um uno que aconteceu isso rápido e eu resolvi trocando o volante em um recall.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estou morando relativamente perto de Caldas Novas...115km...Já veio por essas bandas? Lugar bom viu...

 

Poxa, fui ai quando era muito novo, na pousada do rio quente se não me engano, estou com vontade de voltar pra poder conhecer melhor esse lado daí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Ford ka 07 e aconteceu o mesmo comigo. A solução que encontrei foi comprar uma dessas capas de volante baratas para cobrir, comprei a minha por 10 reais e ela é até bonita sem contar que quando ficar feia jogo fora ou dou para alguém e compro outra. Se soubesse que meu volante iria descascar já teria comprado a capa antes. Solução bbb (boa, bonita e barata).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, fui ai quando era muito novo, na pousada do rio quente se não me engano, estou com vontade de voltar pra poder conhecer melhor esse lado daí...

 

 

Rapaz...vc vai ficar impressionado com a cidade então...A pousada do rio quente é ainda o melhor lugar (hot park). Esse final de semana está tendo uma festa chamada Caldas Country. Tirando a música ruim, aquilo é o paraíso de mulher...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...