Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcosasjr

Onde Trocar borda do JL 6w0

Recommended Posts

Ola meu povo! nao sei se aqui é o lugar certo...

se não for me desculpem...

 

 

bom,

gostaria de saber se alguem re recife conhece alguma loja, alguem, seja la oq for que trabalhe muito bem em reforma de autofalante.Pois estou precisando trocar a borda dos meus jl 6w0 q uso no meu kit 3 vias...

estão com a borda ficando resseca, e um ja cortou...

e por se tratar de uma "raridade" por isso estou tendo cuidado de escolher o lugar onde por para fazer a troca da borda...

 

se alguem ajudar fico muito grato..

 

Atenciosamente,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola meu povo! nao sei se aqui é o lugar certo...

se não for me desculpem...

 

 

bom,

gostaria de saber se alguem re recife conhece alguma loja, alguem, seja la oq for que trabalhe muito bem em reforma de autofalante.Pois estou precisando trocar a borda dos meus jl 6w0 q uso no meu kit 3 vias...

estão com a borda ficando resseca, e um ja cortou...

e por se tratar de uma "raridade" por isso estou tendo cuidado de escolher o lugar onde por para fazer a troca da borda...

 

se alguem ajudar fico muito grato..

 

Atenciosamente,

 

O user lucas mazer, tinha comprado 2 JL de 12" que deu o mesmo problema. mandou trocar fora... não sei onde foi, acho que foi curitiba... manda uma msg pra ele... Em recife acho que ninguem troca isso com qualidade não... tu pode saber la naquela equipadora de BV, fica do lado esquerdo na barao de souza leao... só nao me lembro no nome dela agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Marcelo!

é velho, ja imaginava q aki em recife seria dificil! heehhe

 

vou la nesssa equipadora dar uma olhada e ja entro em contato com este user q tu me informou.

 

vlw pela ajuda kra!

 

 

 

O user lucas mazer, tinha comprado 2 JL de 12" que deu o mesmo problema. mandou trocar fora... não sei onde foi, acho que foi curitiba... manda uma msg pra ele... Em recife acho que ninguem troca isso com qualidade não... tu pode saber la naquela equipadora de BV, fica do lado esquerdo na barao de souza leao... só nao me lembro no nome dela agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, sinceramente eu nem tentaria troca em recife... por um unico motivo... a unica pessoa que tem bordas originais jl audio para troca é o Ivo em sao paulo... liga pra ele e ve quanto fica a troca... vc envia os subs por sedex ou pac... combina com ele... F: (11) 4224-4564... é a maior autoridade em consertos de jl audio... recomendado pelo forum todo, pois utiliza peças originais e ele mantem a originalidade do sub, vc nao diz que foi trocado nada, parece original de fabrica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, sinceramente eu nem tentaria troca em recife... por um unico motivo... a unica pessoa que tem bordas originais jl audio para troca é o Ivo em sao paulo... liga pra ele e ve quanto fica a troca... vc envia os subs por sedex ou pac... combina com ele... F: (11) 4224-4564... é a maior autoridade em consertos de jl audio... recomendado pelo forum todo, pois utiliza peças originais e ele mantem a originalidade do sub, vc nao diz que foi trocado nada, parece original de fabrica...

 

Foi nesse caboclo que o lucas trocou !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VLW ricardompsilva !!!!!

lembrava de alguem q fazia aki no forum! mas o nome eu n lembrava!

vlw mesmo ejheheheh

 

vou conversar com ele e verificar.

 

obg tb marcelo!

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VLW ricardompsilva !!!!!

lembrava de alguem q fazia aki no forum! mas o nome eu n lembrava!

vlw mesmo ejheheheh

 

vou conversar com ele e verificar.

 

obg tb marcelo!

 

abraços!

 

Depois manda noticias de como ficou !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer, mandei um sub pro Ivo faz uns 2 meses, voltou prefeito, porém, segundo ele é uma borda paralela que é feito sob encomenda e não original como todos dizem, mesmo assim é praticamente idêntica a original.

 

Não sei o custo pro sub de 6" mas o meu é de 8" e ele cobrou R$50,00, é meio caro mas compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.. a unica pessoa que tem bordas originais jl audio para troca é o Ivo em sao paulo...

Certeza que e original? Sera que a JL áudio fabrica ainda apenas estas bordas ou seria aquelas vendidas pelo e-bay que sao as mesmas da efigenia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que e original? Sera que a JL áudio fabrica ainda apenas estas bordas ou seria aquelas vendidas pelo e-bay que sao as mesmas da efigenia?

Fala desaparecido, então como eu disse antes, a borda não é original e sim paralela, mas é bem parecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala desaparecido, então como eu disse antes, a borda não é original e sim paralela, mas é bem parecida.

Eae Gariba!!!! Estou trabalhando muito ultimamente, chego em casa e só quero dormir... Acesso o fórum mais pelo celular mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ressaltar que não estou questionando ou colocando em xeque os serviços do Ivo, tanto que ele se tornou referencia aqui no forum neste segmento de reforma de alto-falantes. Estou questionando apenas as afirmações que vejo em relação as suspensões serem originais, se saem mesmo dos pátios da JL áudio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou mandar um pra la, ele continua sendo o mais indicado ou existe outro contato melhor ?

 

abx

nicacio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...