Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Trincar

sub 800 ou 15-800 em sedam ?

Recommended Posts

Varios canos amigo, cada um com um tamanho diferente!

só puxando eles pra fora e pra dentro ainda sim vai continuar com o mesmo comprimento e sintonia, faça um de 10cm 1 de 5 cm 1 de 15cm ...e assim por diante, teste com qual lhe agradar mais

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só puxando eles pra fora e pra dentro ainda sim vai continuar com o mesmo comprimento e sintonia, faça um de 10cm 1 de 5 cm 1 de 15cm ...e assim por diante, teste com qual lhe agradar mais

abraço

:+1 isso, pra duto d 4", compre cano pvc d 100. afinal custa poucas dilmas o metro. Mas claro pra cada duto o mesmo comprimento pvc, hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

é a famosa sintonia " de ouvido " :vts

kkk, na minha opnião a melhor .. quem não sabe qual a melhor sintonia pra si mesmo ? hehehe

abraço

uahuahuauha, ja ia fazer cagada kkk

:+1 isso, pra duto d 4", compre cano pvc d 100. afinal custa poucas dilmas o metro. Mas claro pra cada duto o mesmo comprimento pvc, hehhehe

isso, afinal .. quantos dutos eu faço na caixa ? 2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso assim 2 duto de 4pol por falante,gosto bastante de gravão,eu sintonizei a minha em 38hz,foi a que mais me agradou,

mais vou subir pra 45hz pra aplicar mais potencia neles,e ver o controle do cone.

em 50hz e 52hz ficou meio xoxo o som,a minha tá com 4 duto de 4pol por 20cm,mais vai de ouvido que fica top. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

galera, pra não abrir outro tópico, do lado de fora do carro, tocando sub grave ..

qual desses dão mais sub grave ? gravão ?

um wofer ( 15-800 )

ou um sub ( matador, e2k etc )

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

galera, pra não abrir outro tópico, do lado de fora do carro, tocando sub grave ..

qual desses dão mais sub grave ? gravão ?

um wofer ( 15-800 )

ou um sub ( matador, e2k etc )

grande abraço

Dos nacionais e não muito caros o UXP, E2K descem bem e fazem tremer bem. O proprio pioneer ja eh bem legal. Alguns importados pouco mais caros como uns MTX, DBdrive, JBL, Fosgate, Audiobahn, etc fazem estrago.

Mas um 15-800, Sw1P bem projetados, caixas flats e sintonia mais baixa descem bem tambem viu.

O grande problema no seu caso acho que seria o carro: sedam (3 volumes) não eh uma tarefa tão facil não, "tirar o grave da mala".

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra acrescentar tenho 2 15/800 meu corolla q tem Pm lacrado nem cofre e ruim mesmo d mala fechada sair gravao, mas quando toca Pm aberto, e 1 delicia

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu tem 2 sub matador 12 em um siena, o grave é gostoso, da até pra tremer o telhado rs ..

um 15 - 800 consegue se sair tão bem quanto ?

pois eu ando mais de pm fechado, do que aberto, e o problema e que eu gosto de subão indo longe ..

aquelas músicas de bass ..

resumindo .. independente do carro ..

15-800 se saim tão bem quanto um e2k em termo de sub grave com o pm fechado ouvindo do lado de fora ?

Editado por Trincar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uma dica. Se tu ouve psy, falantes com bastante ataque sao bem vindos, pois ataca mto mais do que dece.

Psy em manifold de 15 é o terror ...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uma dica. Se tu ouve psy, falantes com bastante ataque sao bem vindos, pois ataca mto mais do que dece.

Psy em manifold de 15 é o terror ...

Abraço

fala mano joester, realmente eu gosto de psy .. mais o que mais ouço é musicas de bass sabe, na verdade minha dúvida mesmo era se de pm fechado ele consegue fazer o mesmo que faz um e2k por exemplo ..

não dentro do carro, e sim do lado de fora ..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dizer, 90% consegue, mas as custas de uma caixa enorme e subsonico baixissimo. Na hora de sentar a lenha pra fora, vai clipar cedo e nao mandar longe. Nao adianta, só se consegue subao mesmmmo pra fora com varios falantes, um bom acoplamento e tudo no chao.

(ps. Sub = abaixo de 60... abaixo de 50 na verdade...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...